Ir para conteúdo

Quais são os seus Warez favoritos?


Posts Recomendados

36 minutos atrás, Godheim disse:

Pergunta de noob aqui:
A diferença entre tracker e warez é que um é por torrent e outro por hospedagem? kkkkkk sei lá se falei besteira

Dos que citaram aqui só conheço oinimigo.

É. Tem a explicação chique do @LeandroSexy, mas na real é isso aí mesmo. ?

Tracker - torrent (utorrent, qbit, deluge)

Warez - Google Drive, Onedrive, Mega, Google Fotos, etc...

 

6 horas atrás, Sr. Milk Shake disse:

quais os Warez de fora mais conhecidos? não vejo ninguém falando sobre isso.

Snahp é um dos melhores Warez em questão de conteúdo de alta qualidade.

 

E respondendo a pergunta original do tópico, já fiz um ranking de Warez e trackers BR num tópico pelo site, mas sendo breve para não ficar gigante este comentário para mim é o TTZ e o FW, ambos tem uma comunidade rica, com usuários que além de fazerem projetos próprios conseguem ripar dos principais streamings, gerando conteúdo inédito com uma frequência. ?

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LeandroSexy disse:

@YuriSGA Belo complemento a minha resposta, e ótima explicação! percebi que você é bem experiente nas áreas de trackers e warez. 

Eu não diria experiente, só curto saber desse universo de compartilhamento. ? Muita coisa aprendi aqui mesmo no GG ano passado, quando atualizava direto a área de trackers e Warez.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LeandroSexy disse:

@tigerwong Esse mês já doei um convite aqui no Ggames,  no próximo mês vou sortear outro aqui no fórum! 

Ps.: Existe um limite de convites no Filewarez, só posso doar 1 convite por mês! 

No aguardo, brother!

2 horas atrás, Marshall disse:

FileWarez e TheRebels são os warez que eu mais frequento, em seguida OInimigo e TeamOS.

Queria muito um convite do O Inimigo

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, MHenriiquez disse:

Participei de muitos foruns: Brazukas, The Rebels, Filewarez, SemLimites, Cpt. Hoje só participo do Cpt, infelizmente perderam muitos usuários pela troca para a deep web.

Nunca ouvi falar desse brazukas.

39 minutos atrás, LeandroSexy disse:

@MHenriiquez E o que você acha do cpturbo? vale apena, mesmo na deep web! 

Entrei na última vez que abriram cadastros e gostei do conteúdo, mas não vi nada tão diferente.

Ele é bem organizado também e parece ter uma comunidade bem sólida.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, tigerwong disse:

Eu acho o prazo de abertura do The Rebelz razoável e de ampla divulgação.

? Tá confundindo os sites não? Por diversas vezes abriram sem nenhum aviso com duração de 2, 3 horas, e isso é fato kk eu sei porque acompanho o telegram deles.

 

Edit: O que em comparação com outros sites como Semeando, BrasilTracker, OInimigo, e outros que avisam e deixam tempos grandes pode ser sim considerado relâmpago kk

Editado por YuriSGA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, YuriSGA disse:

? Tá confundindo os sites não? Por diversas vezes abriram sem nenhum aviso com duração de 2, 3 horas, e isso é fato kk eu sei porque acompanho o telegram deles.

 

Edit: O que em comparação com outros sites como Semeando, BrasilTracker, OInimigo, e outros que avisam e deixam tempos grandes pode ser sim considerado relâmpago kk

Não, não. Entrei no The Rebelz facilmente. Semeando só consegui entrar uma única vez, mas fui banido e nunca mais teve abertura. Brasil Tracker é praticamente a Igreja Universal, fica evangelizando membros o tempo todo. E O Inimigo... 

  DOJtu2iXkAELLOx-600x560.jpg

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tigerwong disse:

Não, não. Entrei no The Rebelz facilmente. Semeando só consegui entrar uma única vez, mas fui banido e nunca mais teve abertura.  E O Inimigo... 

 

Vai da proposta de cada site essa questão.... BJ e FW não tem o mínimo interesse em abrir, ambos possuem uma base grande de usuários e não precisam correr os riscos que todo site corre quando abre cadastros....

 

TheRebels já viveu dias melhores.... depende dessas aberturas de cadastros para dar mais oxigênio para o fórum em si, BrasilTracker e PirataDigital são trackers novos, e abrem para aumentar a base de usuários e assim crescer ambos os sites (tracker depende muito mais da comunidade do que Warez), enquanto que OInimigo e Semeando por mais que sejam "novos" possuem uma base legal de usuários e são conhecidos dentro da comunidade BR, por isso a tendência é abrirem cada vez menos.

 

Lembrando que em tese você sendo banido não deveria voltar para o site né. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, YuriSGA disse:

Vai da proposta de cada site essa questão.... BJ e FW não tem o mínimo interesse em abrir, ambos possuem uma base grande de usuários e não precisam correr os riscos que todo site corre quando abre cadastros....

 

TheRebels já viveu dias melhores.... depende dessas aberturas de cadastros para dar mais oxigênio para o fórum em si, BrasilTracker e PirataDigital são trackers novos, e abrem para aumentar a base de usuários e assim crescer ambos os sites (tracker depende muito mais da comunidade do que Warez), enquanto que OInimigo e Semeando por mais que sejam "novos" possuem uma base legal de usuários e são conhecidos dentro da comunidade BR, por isso a tendência é abrirem cada vez menos.

 

Lembrando que em tese você sendo banido não deveria voltar para o site né. ?

O único risco que um tracker ou warez corre é em ser enquadrado no artigo 184 parágrafo 1º do Código Penal, porque dá cadeia, e não em abrir cadastros. Não vejo risco nenhum na abertura para cadastros.

Se eu sou banido e é possível voltar eu volto sim, não vejo problema nenhum, a não ser que eu não queira mais voltar.

58 minutos atrás, Marshall disse:

@tigerwong Geralmente OInimigo abre por quase uma semana. Se continuar frequentando o fórum, na próxima vc não perde.

Amém... angel luan GIF by luansantana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras