Ir para conteúdo

Qual é o seu Top 5 Trackers?


Posts Recomendados

11 minutos atrás, Marshall disse:

Semeando é o que mais utilizo atualmente, seguido pelo ASC. Tenho conta em vários, mas entro muito pouco se comparado aos dois.

@Marshall Também gosto muito dos dois ambos com muita qualidade, meu top 5 trackers é:

1-ASC, 2-Semeando, 3-Thetoonz, 4-Brasil tracker 5-Asylumshare.

@Godheim eu recomendo o ASC, vale muito apena, continue participando do fórum e logo você ponderará pegar o convite! 

 

  • Curtir (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
23 minutos atrás, LeandroSexy disse:

@Marshall Também gosto muito dos dois ambos com muita qualidade, meu top 5 trackers é:

1-ASC, 2-Semeando, 3-Thetoonz, 4-Brasil tracker 5-Asylumshare.

@Godheim eu recomendo o ASC, vale muito apena, continue participando do fórum e logo você ponderará pegar o convite! 

 

Eu ia comentar, mas minha lista é a mesma que a sua kkkk

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Godheim disse:

@LeandroSexy Vou ficar de olho sim!
Se aparecer alguém interessado em trocar ASC, o BJ ou o Filewarez, pelo semeando, e for um bom usuário, entro em contato!

Famoso "custa nada tentar, o não já tenho" para alguém querer trocar BJ por semeando. ?

 

O conselho que te dou é fazer teu nome primeiro, vai crescendo na comunidade de trackers BR, é pequena se comparar com diversos sites gringos, então quando surge gente nova que colabora e lança coisa de qualidade as portas se abrem com uma maior facilidade. ?

  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
1 hora atrás, Hursu Arush disse:

Como consigo um convite pro asc ?

Apesar de eu nao ter em nenhum... utilizava muito o manicomio que jah era faz tempo

Aqui mesmo no site, temos convite pro ASC na lojinha. Basta utilizar as GCoins (moedas que tu ganha à medida que for participando do site).

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras