tigerwong Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 (editado) Galera, tou querendo saber como postar uma gif no post para que seja visualizado no próprio post, sem precisar ser redirecionado para o site do IMGUR. Editado Janeiro 29, 2021 por tigerwong Erro no link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 29, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Normalmente eu copio o link da imagem (que termina com .gif) e colo no editor. Automaticamente ela é anexada no post. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Janeiro 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Normalmente eu copio o link da imagem (que termina com .gif) e colo no editor. Automaticamente ela é anexada no post. Vou testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Quando estiver em uma página do imgur, clique com o botão direito na imagem e escolha "copiar endereço da imagem" ou "abrir imagem em nova guia". Isso vai te dar um link que é tipo i.imgur.com/codigo-bizarro.gif. Se o link começar com esse "i.", é o link direto pra imagem, daí é só colar ele na mensagem que o fórum já abre a imagem sozinho. Por exemplo, desse link aqui: https://imgur.com/gallery/2UJMm eu tirei essa imagem: No caso específico do imgur é melhor escolher "copiar endereço da imagem", porque senão o site converte o gif pra mp4, o que não funciona com a abertura automática do fórum. Nos outros, dá pra usar qualquer uma das opções. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora