TheSpidermanBR Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 @LeandroSexy e @403 - Forbiddeen Eu enviei. Verifica se chegou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anônimo Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 [] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Oliveira Bezerra Linhares Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 @403 - Forbiddeen quando vc vai fzr isso dnv???? Tava querendo mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 @TheSpidermanBR recebi o convite que você me enviou e consegui fazer o cadastro, mas na hora que fui tentar logar no site não deu certo apareceu essa mensagem: Ai fui no e-mail e recebi essa mensagem do TheToonz: Gostaria de saber se é normal,isso? tenho que espera receber um e-mail deles para depois poder logar no site? pois quando tento da erro! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 50 minutos atrás, LeandroSexy disse: @TheSpidermanBR recebi o convite que você me enviou e consegui fazer o cadastro, mas na hora que fui tentar logar no site não deu certo apareceu essa mensagem: Ai fui no e-mail e recebi essa mensagem do TheToonz: Gostaria de saber se é normal,isso? tenho que espera receber um e-mail deles para depois poder logar no site? pois quando tento da erro! @LeandroSexy Pior que eu não sei, você é o primeiro que eu convido. Mas parece que tem que aguardar um admin ativar mesmo, pela mensagem. @403 - Forbiddeen e @YuriSGA, vocês sabem se precisa aguardar mesmo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 @TheSpidermanBR Então vou aguardar, agradeço a sua atenção! Em fim deu certo, recebi o e-mail de aprovação no site! muito obrigado pelo convite @TheSpidermanBR Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 29, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 @TheSpidermanBR @LeandroSexy A liberação dos cadastros é manual. Só aguardar que já já vão liberar. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 @403 - Forbiddeen Percebi, já consegui logar no site, obrigado pela informação! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 29, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 @LeandroSexy Que massa. E pelo visto NINGUÉM conseguiu resgatar esse convite aí rs... enfim, vou ver com a equipe se consigo mais alguns convitinhos para doar no GGames. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 @403 - Forbiddeen Maravilha, ai sim, tenho certeza que muitos membros vão ficar muito felizes! Estranho, nunca tinha visto isso antes, parece que esse convite explodiu! kkkk Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Em 28/01/2021 em 22:14, LeandroSexy disse: @403 - Forbiddeen Percebi, já consegui logar no site, obrigado pela informação! Que bom que deu certo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados