Allanatulu Postado Janeiro 20, 2021 Postado Janeiro 20, 2021 Olá Pessoal, eu tenho enfrentado um problema ao logar no amigo share aparece uma mensagem falando que minha conta foi desativada e eu não consigo entrar alguem pode me ajudar a resolver este problema espero não ter perdido minha conta. 2 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.
Dvorak Postado Janeiro 20, 2021 Postado Janeiro 20, 2021 (editado) Não sei dizer o que pode ter acontecido. Eu, no seu lugar, tentaria ver se dá pra encontrar alguém da staff no Telegram deles. O link é: [hide]https://t.me/joinchat/Dsg1BBOuMUVJ9wZUzdYVMQ [/hide] Editado Janeiro 20, 2021 por Dvorak Achei melhor esconder o link pra não aparecer em busca. 3 2 3
tigerwong Postado Janeiro 20, 2021 Postado Janeiro 20, 2021 Parabéns, você foi banida. É assim que o ASC é, quebrou uma regrinha e "baaaannn"!
Nnoitra Postado Janeiro 20, 2021 Postado Janeiro 20, 2021 Fiquei sabendo que estão com política de desativar contas que não tenham acesso a mais de 90 dias, vários afilhados meus foram banidos por isso. 2
tigerwong Postado Janeiro 20, 2021 Postado Janeiro 20, 2021 32 minutos atrás, Nnoitra disse: Fiquei sabendo que estão com política de desativar contas que não tenham acesso a mais de 90 dias, vários afilhados meus foram banidos por isso. Você tem convite? 1
Marshall Postado Janeiro 20, 2021 Postado Janeiro 20, 2021 7 horas atrás, Nnoitra disse: Fiquei sabendo que estão com política de desativar contas que não tenham acesso a mais de 90 dias, vários afilhados meus foram banidos por isso. Na verdade, a intenção é que seja só 30 dias, mas gerou descontentamento de muitos usuários. Não encontrei nenhuma atualização sobre essa política no fórum.
LeandroSexy Postado Janeiro 20, 2021 Postado Janeiro 20, 2021 @Allanatulu Você ficou quanto tempo sem acessar o Amigos Share? @tigerwong Convite é difícil de conseguir, ainda mais para novatos só depois de 6 meses, O jeito menos demorado é participar do Ggames, ganhar Gcoins e trocar por um convite do ASC, de uma olhada na lojinha: https://ggames.com.br/lojinha/ 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Marshall Postado Janeiro 20, 2021 Postado Janeiro 20, 2021 @tigerwong Como o @LeandroSexydisse, o jeito mais fácil é acumular gcoins e trocar pelo convite na lojinha. Na página de inscrição do ASC, você pode comprar o convite para participar. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 20, 2021 Fundador Postado Janeiro 20, 2021 @Allanatulu Fale com eles através do TELEGRAM. Na verdade sua conta mostra aqui como desativada. Se ficou sem acessar ou baixar algo realmente eles vão desativar. [hide] [/hide] Vou falar com alguém próximo para ver se resolvemos isso. 4 1 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Allanatulu Postado Janeiro 20, 2021 Autor Postado Janeiro 20, 2021 (editado) 8 horas atrás, LeandroSexy disse: @Allanatulu Você ficou quanto tempo sem acessar o Amigos Share? @tigerwong Convite é difícil de conseguir, ainda mais para novatos só depois de 6 meses, O jeito menos demorado é participar do Ggames, ganhar Gcoins e trocar por um convite do ASC, de uma olhada na lojinha: https://ggames.com.br/lojinha/ Devo ter ficado uns 40 dias sem acessar mais agora eu já consegui ele de volta. Editado Janeiro 20, 2021 por Allanatulu 1 1 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.
Marshall Postado Janeiro 20, 2021 Postado Janeiro 20, 2021 2 minutos atrás, Allanatulu disse: Devo ter ficado uns 40 dias sem acessar mais agora eu já consegui ele de volta. É bom saber. Eles estão com essa política de banimento por inatividade agora, gerou um descontentamento grande por parte dos usuários. 1
LeandroSexy Postado Janeiro 20, 2021 Postado Janeiro 20, 2021 @Allanatulu Maravilha bom saber, foi só um susto! kkk 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Allanatulu Postado Janeiro 21, 2021 Autor Postado Janeiro 21, 2021 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.
Posts Recomendados