Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 19, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Pessoal, a vacina do covidão chegou aí, porém vejo muitas pessoas dividas a respeito da confiança dele. Me diz aí, você vai tomar? Minha resposta: SIM. Literalmente nenhuma vacina é 100% eficaz, nem mesmo desinfetante mata 100% dos germes. E até eu tomar a minha dose, vai demorar um bocado, já que a linha de frente (idoso e médicos) vão tomar primeiro. 4 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 19, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Eu tenho um familiar que deve tomar hoje, trabalha na saúde publica. Bem se eu confio?... não, não confio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 (editado) @403 - Forbiddeen O bom de ter que tomar depois, é que caso alguém vire ET, vc já sabe os efeitos colaterais. Editado Janeiro 19, 2021 por Marshall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnliak Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Um dia tomarei, mas não tenho pressa. Muito jogo político, vou esperar a poeira baixar e ver os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 19, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @Sr. Milk Shake Caramba, mantenha 'nois' informado hein. Minha preocupação são as reações. @Marshall Exatamente. Meu filho está em idade de tomar várias vacinas por mês. Literalmente a cada agulhada é uma reação, certamente esse também dará diversas. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @403 - Forbiddeen Eu também não penso em tomar não, são muitas reações e muita conversa, resultado que é bom não vejo, puro marketing politico. Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 19, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @LeandroSexy Nada como 50 reais na mão da tia da vacina kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 35 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @LeandroSexy Nada como 50 reais na mão da tia da vacina kkkk Paga um lanche que tá resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Vou tomar sim. Deve ser legal virar um jacaré. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Fevereiro 1, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 (editado) Pessoal trago mais informações sobre o familiar citado. O mesmo se encontra com COVID-19. Editado Fevereiro 1, 2021 por K9999 Mania Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 (editado) Já escolheu ? Mas voltando ao real, vc seria um dos muitos indivíduos que irão "Ser vacinados em primeira linha?" mesmo com os riscos/benefícios prefiro esperar que haja uma melhora no quesito da instabilidade que esse vacina pode gerar além da diversidade podendo trazer efeitos alternativos ou até internação do vacinado. Mas penso que será rápido a chegada de uma definitiva Fonte Editado Fevereiro 1, 2021 por EngreGame 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean bulinckx Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 (editado) Como qq debate de grande importância pública este está cercado de desinformação, ignorância e fake news. já estive no mieo de pesquisas no meio academico eu tenho alguma noção de como pesquisas são feitas. Primeiro que um cientista não faz ciência sozinho, todos os resultados precisam ser publicados em jornais científicoa justamente para serem CRITICADOS por outros cientistas (isso se chama peer review) só depois de muitas críticas e de ser reproduzido independentemente por outros cientistas, seguindo os mesmo protocolos e que um trabalho científico pode ser considerado aceito. Todo esse procesos levam muitos anos. No caso da vacina foi muito rápido por dois motivos: 1. Que muitos já estudavam vacinas p/ corona vírus, um dos laboratórios já tinha praticamente uma vacina pronta e "só" trocou o dna do vírus. Sim, graças ao H1N1 e outras pragas uma pandemia como essa já era esperada, de fato já há +10 anos tem um grupo na Tailândia só p/ estudar possíveis patogenos transmitidos por morcegos. O Bill Gates deu uma palestra sobre a próxima pandemia 5 anos atrás. A China e outros países asiáticos, após sofrerem com as últimas pandemias já tinha um planejamento estratégico p/ combate usando isolamento social. Na verdade devemos muito aos cientistas que conseguiram identificar os primeiros surtos como um novo patogeno em poucas semanas, até a USP conseguiu seuqnciar o genoma do vírus em 24h depois da primeira confirmação no Brasil. 2. TODO O MUNDO correu p/ pesquisar vacinas. Coronavac, Sputinik, Oxford e Pfizer são só as primeiras de uma centena que estão em fase final de testes, só a China tem uma dúzia. Por sinal até a Africa do Sul já tem uma boa candidata deixando o BR como o único país do BRICS que não fez a lição de casa. Essas centenas que estão em fase final são o resultado de milhares de tentativas. sério todos os governos do G20, a exceção do Brasil, liberaram bilhões em pesquisa e praticamente todos os laboratórios aptos participaram dos estudos. A vacina traz riscos, como qq novo remédio. Lembre-se que os protocolos de aprovação de remédios são hj muito rígidos justamente por conta de erros no passado como a infame Talidomita. Mas ponderando os riscos e custos tomar a vacina é muito mais seguro e barato do que esperar que a população sobrevivente adquira imunidade. Obs:. Um vírus é só uma "bolsa" de proteína com um trecho de DNA/RNA dentro. Corona vírus é qq vírus que tenha forma de bola com "pregos" Editado Fevereiro 1, 2021 por jean bulinckx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godheim Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Na minha família tem vários enfermeiros e plantonistas. Todos já tomaram, sem complicações. Quero o quanto antes que a rede privada possa vendê-la, para que eu possa tomar também e dar em meus pais que não fazem das prioridades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora