LeandroSexy Postado Janeiro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 @rrsc Sim da um pouco de trabalho mas nada que um pouco de esforço você não consiga, pois tudo que é bom nessa vida da trabalho, mas eu mesmo com uma semana já consegui 2500 Gcoins, Minha dica que eu te dou para conseguir Gcoins rápido é fazer analises de Softwares,aplicativos, trainer, traduções, emuladores, gamers para cada analise você ganha 30 Gcoins, você pode ver nesses links abaixo: Softwares e Aplicativos: -> https://ggames.com.br/files/categoria/2-softwares-aplicativos/ Trainers & Hacks -> https://ggames.com.br/files/categoria/9-trainers-hacks-offline/ Traduções de Jogos - PT-BR: -> https://ggames.com.br/files/categoria/1-traducoes-de-jogos-pt-br/ Emuladores: -> https://ggames.com.br/files/categoria/7-emuladores/ Games: -> https://ggames.com.br/files/categoria/8-utilitarios/ Fazendo 84 analises vai ser igual a 84 x 30= 2.520 gcoins, fazendo 14 analises por dia em 6 dias você já vai ter 2.520 Gcoins. Toda semana postamos conteúdo novo para a galera fazer novas analises. @Marshall Esta aberto sim, falei com a Staff de lá, me falaram que o asylumshare deve ficar aberto até encerrar uma promoção que tá acontecendo lá, no caso termina hoje, então provavelmente amanhã eles devem fechar os cadastros então aproveitem hoje galera. 1 2 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tovelho Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Boa cara valeu! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxi laiho Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 thanks you.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Pessoal o Asylumshare continua aberto para cadastros, não sei se vai demorar mais dias então aproveitem para se inscrever logo! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Fevereiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Por incrível que pareça continua aberto, acredito que eles precisam de novos membros, então aproveitem, não sei até quando vai ficar disponível as Inscrições. 3 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twyster Postado Abril 16, 2021 Compartilhar Postado Abril 16, 2021 me cadastrei, obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanzinho54 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Boa! estou procurando um tracker bom a tempos já! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Alturas Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 Maravilha! A muito tempo que queria voltar a entrar em algum Tracker .. Achei que em 2021 a coisa estivesse esfriando, mas vejo que a comunidade está firme! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício igorggames Postado Maio 13, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Gostei este Tracker, me parece que está crescendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Neitzke Postado Maio 26, 2021 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 Show amigo , muito bom. Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan R Postado Maio 26, 2021 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 Cadastrado com sucesso, bora semear! :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tilinha Postado Junho 18, 2021 Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Já me cadastrei e já achei algumas coisas legais, valeu mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 19, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 19, 2021 Ótimo tracker pessoal, se você tem mais de 60 NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMagicalJ Postado Junho 25, 2021 Compartilhar Postado Junho 25, 2021 Me cadastrei, valeuu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 26, 2021 Compartilhar Postado Junho 26, 2021 Em 15/02/2021 em 17:37, LeandroSexy disse: Por incrível que pareça continua aberto, acredito que eles precisam de novos membros, então aproveitem, não sei até quando vai ficar disponível as Inscrições. Esse tracker acontece umas coisas estranhas nele de vez em quando como desaparecer com todo todo o banco de usuários! Mas é uma opção pra quem está começando no mundo dos trackers privados... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brianmonteiro54 Postado Junho 26, 2021 Compartilhar Postado Junho 26, 2021 :pppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lippaum Postado Junho 27, 2021 Compartilhar Postado Junho 27, 2021 Não consigo validar o email, não chega, já tentei em 2 email diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jssfernandes Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 esse ai provavelmente já era, adm falou que não vai mais pagar o host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaprendiz Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Muito Bom super recomento, parábens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamesvinis Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 estou aguardando o meu convite ainda nao tive resposta mas estou na expectativa top d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdeiojna Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 pessoal que ta chegando, asylum caiu na ultima operacao da PF ... não to sabendo de retorno viu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelven faculdade Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 que eu saiba esse tracker esta fora do ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miyazaki Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 Pena que cheguei tarde 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoCego Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 6 horas atrás, miyazaki disse: Pena que cheguei tarde Eu tambem nao consegui. Nao encontrei o link no post ai nao consegui. ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados