Jump to content

[ENCERRADO] Asylum Share

Share

Recommended Posts

• Moderator

@403 - Forbiddeen Verdade, um ótimo tracker novo Brasileiro ele ainda tem poucos conteúdos mas é bem organizado e tem uma variedade de conteúdo, isso é muito bom, com o tempo ele deve crescer mais aos poucos.

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

• 832
  • 613
  • 7

Já me cadastrei e já estou usando, estava há uns dias procurando um app que estava de difícil acesso e encontrei ai, obrigado pelo aviso!

• Curtir (+1) 1

• 16
  • 15
  • Moderator

@dud Imagina, semanalmente e mensalmente os tracker e warez surgem, ou abrem para cadastro, e a galera ta sempre divulgando aqui, continue acompanhando o Ggames e logo você poderá participar de vários. Lembrando que você pode também adquirir convites trocando por Gcoins, ganhos gratuitamente participando do fórum, veja a lojinha aqui -> https://ggames.com.br/lojinha/

E também semanalmente temos sorteios de de jogos ou convites de Trackers/warez, inclusive eu estou sorteando nessa semana um convite do FileWarez caso deseje participar veja abaixo: 

• Curtir (+1) 1

• 832
  • 613
  • 7
  • Moderator

@Marshall Verdade, da próxima vez pode demora para eles abrirem os cadastros, quem deixar pra depois só conseguira com convite.  

• 832
  • 613
  • 7
  • Moderator

@rrsc @gapers21 Vish, verdade o asylumshare., fechou o cadastro antes do fim da promoção, mas vocês podem conseguir o convite trocando por Gcoins ganhando gratuitamente participando do Ggames, basta da uma visita na lojinha: https://ggames.com.br/lojinha/ custa 650 Gcoins. 

• 832
  • 613
  • 7
  • Moderator

Pessoal @rrsc @gapers21 boa noticia o asylumshare, abriu novamente as inscrições, peço que vocês aproveitem pois deve durar poucos dias! ?

• 832
  • 613
  • 7
14 horas atrás, Marshall disse:

@renatinhogod03 Vc que queria um tracker br.

Valeu pela notificação mas este já tenho tbm : ) os únicos que me restam de trackers br são BJshare e BRTeam que estão difíceis de conseguir, recentemente consegui o usina virtual por aqui mesmo no ggames, também ótimo tracker de filmes

• Curtir (+1) 2

• 18
  • 68
  • Moderator

@Tio Logo mais as suas reações voltam, tente novamente mas tarde ou a noite, ou então participe bastante do fórum assim você vira membro e terá mais reações e participara de outras áreas do Ggames. 

• 832
  • 613
  • 7
  • Marshall changed the title to [ENCERRADO] Asylum Share
  • Marshall pinned this topic
  • Marshall unpinned and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable