Ir para conteúdo

Os 20 melhores jogos de Roblox que você precisa conhecer!


Posts Recomendados

Roblox é uma plataforma de jogos realmente criada por gamers e para gamers. O site se descreve como "Plataforma da Imaginação", e permite que os jogadores criem seus próprios jogos e compartilhe-os em um catálogo que já contém milhões de títulos.

Para ajudar você a conhecer e explorar a plataforma Roblox, selecionamos 20 jogos que se destacam em qualidade e popularidade. Tem jogo para todos os gostos. Confira!

1. MeepCity

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

MeepCity é um dos jogos mais populares do Roblox. Nele você precisa juntar dinheiro o suficiente para adquirir um Meep, uma espécie de pet flutuante que você pode customizar de diversas formas e andar com ele para todos os lados. Após conseguir um Meep, o jogo se torna, basicamente, uma comunidade online onde você pode interagir com diversos jogadores, criar e personalizar sua casa, participar de festas, trabalhar e jogar minigames.

Em termos de conteúdo, MeepCity oferece diversas atividades e localizações para você visitar. Você pode trabalhar como professor em uma escola, médico em hospital, DJ em uma boate, etc.

Confira o jogo aqui

2. Lawn Mowing Simulator

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Lawn Mowing Simulator é um jogo ainda pouco conhecido mas muito bem avaliado. Seu objetivo aqui é simples: cortar grama para ganhar dinheiro e desbloquear novos equipamentos, upgrades e pets. O jogo também oferece diversos biomas diferentes para manter as partidas variadas e mais de 30 pets para você colecionar.

Confira o jogo aqui

3. Royale High

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Royale High coloca você em um mundo fantástico cheio princesas, castelos e fadas. Grande parte do jogo gira em torno da interação entre jogadores, que podem ir para escola fazer deveres e participar de atividades. O jogo também funciona como um RPG em que você precisa upar e obter itens para ganhar buffs especiais. No mais, Royale High possui um teor estético muito grande já que é possível customizar seus personagens com diversas roupas, cores, e equipamentos diferentes.

Confira o jogo aqui

4. Temple Thieves

a

Preço: grátis

Temple Thieves coloca você no controle de um caçador de recompensas que deve explorar templos atrás de gemas e tesouros escondidos. Cada nível apresenta obstáculos cada vez mais difíceis que exigem habilidade, atenção e paciência.

No decorrer do jogo você desbloqueia diferentes upgrades que ajudam a completar as missões e a sobreviver aos ataques do Guardião das Gemas!

Confira o jogo aqui!

5. Project Lazarus: Zombies

a

Preço: grátis

Project Lazarus: Zombies é um jogo de tiro em que você precisa sobreviver ao ataque de inúmeras ondas de zumbis. Com o tempo você desbloqueia novas áreas, obtém novas armas e equipamentos. Recentemente o jogo também adicionou um sistema de níveis que permite você upar seu personagem.

Project Lazarus: Zombies é um jogo simples mas muito cativante. É como se fosse um Call of Duty estilo Lego que você pode jogar com amigos.

Confira o jogo aqui!

6. Deathrun

a

Preço: grátis

Deathrun é um jogo de corrida que lembra muito os minigames de Mario Party. Nele você disputa contra outros jogadores em um percurso tão cheio de obstáculos e armadilhas mortais que você não pode confiar em nada.

Deathrun conta com diversos mapas únicos, cada um com suas armadilhas e segredos próprios. Você também pode encontrar equipamentos no caminho para ajudar você a eliminar a concorrência da forma mais desleal possível. O jogo também possui um sistema de conquistas que prende os jogadores por um bom tempo.

Confira o jogo aqui!

7. Restaurant Tycoon 2

a

Preço: grátis

Restaurant Tycoon 2 é um simulador de restaurante em que você monta e personaliza o seu próprio negócio, serve clientes e ganha dinheiro. Com o lucro você pode aprimorar o local com novas mobílias, novas decorações e até mesmo expandir a construção.

O jogo simula tanto a parte da administração geral do restaurante quanto os aspectos mais específicos como coletar o pedido dos clientes, cozinhas os ingredientes e preparar os pratos corretos. Ao longo do jogo você também desbloqueia novas opções, receitas e etc.

Confira o jogo aqui!

8. Adopt Me!

a

Preço: grátis

Ok, esse jogo tem uma premissa estranha mas continua sendo um dos maiores sucessos no Roblox desde o seu lançamento. Ao acessar Adopt Me! você tem a estranha escolha de se tornar um pai ou um bebê. Se você escolher ser um pai, seu papel é ir até a enfermaria e adotar um dos jogadores que decidiram ser bebê. Seu você decidiu ser um bebê, seu papel é tentar ser adotado.

Enquanto um pai, você deverá se preocupar com os atributos do seu filho e se assegurar de manter as barras de Fome, Diversão, Limpeza e Sono bem balanceadas. Como um bebê, você tem acesso a vários minigames como um balanço super perigoso ou um percurso de obstáculos. Sim, o jogo é estranho.

Confira o jogo aqui!

9. Dungeon Quest

a

Preço: grátis

Como você já deve imaginar pelo nome, Dungeon Quest é um RPG, e o jogo reúne todos os elementos clássicos do gênero. Nele você adentra masmorras, luta contra monstros, encontra equipamentos, aprende feitiços, passa de nível, aprimora atributos, etc.

O jogo é bem repetitivo nos primeiros níveis, mas conforme você upa, novas masmorras e modos mais variados são desbloqueados. O jogo também possui diferentes níveis de dificuldade caso você ache fácil demais. No entanto, saiba que alguns estágios e modos são tão difíceis que você só conseguirá completar com a ajuda de outros jogadores.

Confira o jogo aqui!

10. Vesteria

a

Preço: grátis

Vesteria é um MMORPG que se passa em um mundo tão aberto e detalhado que nem parece ter sido feito no Roblox. O jogo realmente explorou ao máximo os limites da plataforma com seus cenários bem trabalhados e ótima jogabilidade.

Em Vesteria você escolhe sua classe, combate monstros gigantes, coleta itens raros, completa quests, invade masmorras e muito mais. Tudo isso se torna ainda melhor com a possibilidade de montar grupos com outros jogadores que querem upar junto.

Este ano, Vesteria foi premiado com o Prêmio Anual Bloxy (um prêmio interno da plataforma Roblox), na categoria Conquistas Técnicas.

Confira o jogo aqui!

11. Piggy

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Piggy é um jogo de sobrevivência em que os jogadores podem assumir dois papéis: sobreviventes ou de Piggy. Os sobreviventes devem completar diversas tarefas para encontrar a saída de cada fase, antes que o tempo termine ou Piggy os mate. Já o Piggy, como você já deve imaginar, deve se encarregar de matar todos os outros jogadores e evitar que fujam.

Piggy possui diversos modos divertidos que alteram as regras das partidas. No modo "Infecção", por exemplo, é possível que Piggy contamine outros jogadores para que se juntem ao seu time. Já no modo "Traidor", Piggy é um bot e um dos jogadores sobreviventes é um traidor que deve matar todos os outros.

Confira o jogo aqui

12. Jailbreak

a

Preço: grátis

Um dos jogos mais bem-sucedidos de todos os tempos no Roblox. Jailbreak possui um conceito extremamente simples: você escolhe entre ser um prisioneiro ou ser um policial. Se você escolher o primeiro, seu papel será fugir da prisão e cometer algum crime entre os inúmeros disponíveis. Se você for um policial, é claro, seu papel é impedir os planos dos prisioneiros.

Apesar da ideia simples, Jailbreak possui a jogabilidade muito divertida e um leque surpreendentemente grande de opções. A partir do momento que você foge da prisão, o jogo fornece um bom nível de liberdade para você explorar o mundo do jeito que quiser. Além disso, o jogo recebe atualizações de conteúdo com certa frequência, com novos mapas, veículos, equipamentos, etc.

Confira o jogo aqui!

13. Murder Mystery 2

a

Preço: grátis

Murder Mistery 2 é um dos jogos de Roblox mais populares no Brasil. O jogo segue o mesmo estilo da brincadeira Detetive, Vítima e Assassino, e coloca os jogadores uns contra os outros em uma partida em busca do criminoso.

Em Murder Mistery 2, um jogador é o Xerife, um é o Assassino e todos os outros são as Vítimas. O Xerife é o único jogador armado capaz de abater o Assassino, cujo papel é matar todo mundo sem ser identificado e abatido. Definitivamente um dos multiplayers mais divertidos da plataforma.

Confira o jogo aqui!

14. Torre do Inferno

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Torre do Inferno (também conhecido como Tower of Hell), é um dos jogos mais simples e divertidos do Roblox. O objetivo aqui é apenas subir torres que são, na verdade, percursos cheios de obstáculos das mais variadas dificuldades. A presença de vários jogadores faz com que a subida seja uma verdadeira corrida.

Tower of Hell também permite que você passe de nível e customize seus personagens de inúmeras formas.

Confira o jogo aqui

15. Meu Restaurante!

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Também conhecido por "My Restaurant", Meu Restaurante é mais um simulador do gênero. Nele você precisa administrar todos os aspectos do negócio, desde comprar os aparelhos de cozinha, contratar cozinheiros e garçons, decorar o ambiente, etc. Conforme você joga, você desbloqueia mais opções de customização do restaurante, além de alimentos novos para inovar nas receitas.

Confira o jogo aqui

16. Skate Park

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Skate Park é uma comunidade online dentro de um jogo de skate. Grande parte do jogo é voltado para a interação entre os jogadores, mas em uma ambiente cheio de pistas de skate com direito a obstáculos e rampas gigantescas. Aqui você pode customizar seu personagem e skate de inúmeras formas, além de executar manobras para ganhar pontos e subir no placar geral.

Confira o jogo aqui

17. Hide and Seek Extreme

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Hide and Seek Extreme é o famoso esconde-esconde. Os jogadores têm 1 ou 2 minutos para se esconder enquanto um outro precisa encontrar todos em 4 minutos. Para deixar tudo mais emocionante, é possível utilizar diversas habilidades especiais durante as partidas, além de escolher entre várias opções de mapas. Sem dúvida é um dos jogos mais simples e rejogáveis do Roblox.

Confira o jogo aqui

18. World of Magic

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

World of Magic é um RPG com todos os elementos que se pode esperar do gênero. Nele você pode criar guildas, upar, completar quests e batalhar contra outros jogadores. Um dos pontos altos do jogo é que ele permite que você escolha entre se tornar um mago do bem ou um feiticeiro do mal. Conforme você avança, é possível aprender novas magias e explorar diversas novas áreas.

Confira o jogo aqui

19. Super Power Fighting Simulator

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Super Power Fighting Simulator é um jogo de treino no qual o objetivo é desbloquear diversos superpoderes. Para isso, você deve executar inúmeros exercícios físicos para aprimorar atributos como Força, Resistência, Agilidade, Sabedoria, etc. Você pode completar quests que conferem recompensas que aceleram o processo de se tornar um super-herói poderoso e, conforme avança, você desbloqueia habilidades como visão a laser, transformação, escudos de energia e muito mais.

Confira o jogo aqui

20. Welcome to Bloxburg

a

Preço: 25 Robux

Welcome to Bloxburg é um simulador de vida muito parecido com The Sims. Nele você tem liberdade para montar seu personagem, construir e decorar sua casa, e ainda pode interagir com outros jogadores que venham fazer uma visita.

Welcome to Bloxburg possuiu um ótimo catálogo de personalizações, cheio de opções de construções e decorações para a sua casa. O jogo também possui um sistema de atributos parecido com The Sims, que exige que você se preocupe com a higiene, diversão, fome e energia do seu personagem. O jogo até considera a quantidade de água e eletricidade gastas para definir o valor das contas!

Fonte:Ligadosgames

 

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras