Jump to content

Os 20 melhores jogos de Roblox que você precisa conhecer!


 Share

Recommended Posts

Roblox é uma plataforma de jogos realmente criada por gamers e para gamers. O site se descreve como "Plataforma da Imaginação", e permite que os jogadores criem seus próprios jogos e compartilhe-os em um catálogo que já contém milhões de títulos.

Para ajudar você a conhecer e explorar a plataforma Roblox, selecionamos 20 jogos que se destacam em qualidade e popularidade. Tem jogo para todos os gostos. Confira!

1. MeepCity

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

MeepCity é um dos jogos mais populares do Roblox. Nele você precisa juntar dinheiro o suficiente para adquirir um Meep, uma espécie de pet flutuante que você pode customizar de diversas formas e andar com ele para todos os lados. Após conseguir um Meep, o jogo se torna, basicamente, uma comunidade online onde você pode interagir com diversos jogadores, criar e personalizar sua casa, participar de festas, trabalhar e jogar minigames.

Em termos de conteúdo, MeepCity oferece diversas atividades e localizações para você visitar. Você pode trabalhar como professor em uma escola, médico em hospital, DJ em uma boate, etc.

Confira o jogo aqui

2. Lawn Mowing Simulator

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Lawn Mowing Simulator é um jogo ainda pouco conhecido mas muito bem avaliado. Seu objetivo aqui é simples: cortar grama para ganhar dinheiro e desbloquear novos equipamentos, upgrades e pets. O jogo também oferece diversos biomas diferentes para manter as partidas variadas e mais de 30 pets para você colecionar.

Confira o jogo aqui

3. Royale High

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Royale High coloca você em um mundo fantástico cheio princesas, castelos e fadas. Grande parte do jogo gira em torno da interação entre jogadores, que podem ir para escola fazer deveres e participar de atividades. O jogo também funciona como um RPG em que você precisa upar e obter itens para ganhar buffs especiais. No mais, Royale High possui um teor estético muito grande já que é possível customizar seus personagens com diversas roupas, cores, e equipamentos diferentes.

Confira o jogo aqui

4. Temple Thieves

a

Preço: grátis

Temple Thieves coloca você no controle de um caçador de recompensas que deve explorar templos atrás de gemas e tesouros escondidos. Cada nível apresenta obstáculos cada vez mais difíceis que exigem habilidade, atenção e paciência.

No decorrer do jogo você desbloqueia diferentes upgrades que ajudam a completar as missões e a sobreviver aos ataques do Guardião das Gemas!

Confira o jogo aqui!

5. Project Lazarus: Zombies

a

Preço: grátis

Project Lazarus: Zombies é um jogo de tiro em que você precisa sobreviver ao ataque de inúmeras ondas de zumbis. Com o tempo você desbloqueia novas áreas, obtém novas armas e equipamentos. Recentemente o jogo também adicionou um sistema de níveis que permite você upar seu personagem.

Project Lazarus: Zombies é um jogo simples mas muito cativante. É como se fosse um Call of Duty estilo Lego que você pode jogar com amigos.

Confira o jogo aqui!

6. Deathrun

a

Preço: grátis

Deathrun é um jogo de corrida que lembra muito os minigames de Mario Party. Nele você disputa contra outros jogadores em um percurso tão cheio de obstáculos e armadilhas mortais que você não pode confiar em nada.

Deathrun conta com diversos mapas únicos, cada um com suas armadilhas e segredos próprios. Você também pode encontrar equipamentos no caminho para ajudar você a eliminar a concorrência da forma mais desleal possível. O jogo também possui um sistema de conquistas que prende os jogadores por um bom tempo.

Confira o jogo aqui!

7. Restaurant Tycoon 2

a

Preço: grátis

Restaurant Tycoon 2 é um simulador de restaurante em que você monta e personaliza o seu próprio negócio, serve clientes e ganha dinheiro. Com o lucro você pode aprimorar o local com novas mobílias, novas decorações e até mesmo expandir a construção.

O jogo simula tanto a parte da administração geral do restaurante quanto os aspectos mais específicos como coletar o pedido dos clientes, cozinhas os ingredientes e preparar os pratos corretos. Ao longo do jogo você também desbloqueia novas opções, receitas e etc.

Confira o jogo aqui!

8. Adopt Me!

a

Preço: grátis

Ok, esse jogo tem uma premissa estranha mas continua sendo um dos maiores sucessos no Roblox desde o seu lançamento. Ao acessar Adopt Me! você tem a estranha escolha de se tornar um pai ou um bebê. Se você escolher ser um pai, seu papel é ir até a enfermaria e adotar um dos jogadores que decidiram ser bebê. Seu você decidiu ser um bebê, seu papel é tentar ser adotado.

Enquanto um pai, você deverá se preocupar com os atributos do seu filho e se assegurar de manter as barras de Fome, Diversão, Limpeza e Sono bem balanceadas. Como um bebê, você tem acesso a vários minigames como um balanço super perigoso ou um percurso de obstáculos. Sim, o jogo é estranho.

Confira o jogo aqui!

9. Dungeon Quest

a

Preço: grátis

Como você já deve imaginar pelo nome, Dungeon Quest é um RPG, e o jogo reúne todos os elementos clássicos do gênero. Nele você adentra masmorras, luta contra monstros, encontra equipamentos, aprende feitiços, passa de nível, aprimora atributos, etc.

O jogo é bem repetitivo nos primeiros níveis, mas conforme você upa, novas masmorras e modos mais variados são desbloqueados. O jogo também possui diferentes níveis de dificuldade caso você ache fácil demais. No entanto, saiba que alguns estágios e modos são tão difíceis que você só conseguirá completar com a ajuda de outros jogadores.

Confira o jogo aqui!

10. Vesteria

a

Preço: grátis

Vesteria é um MMORPG que se passa em um mundo tão aberto e detalhado que nem parece ter sido feito no Roblox. O jogo realmente explorou ao máximo os limites da plataforma com seus cenários bem trabalhados e ótima jogabilidade.

Em Vesteria você escolhe sua classe, combate monstros gigantes, coleta itens raros, completa quests, invade masmorras e muito mais. Tudo isso se torna ainda melhor com a possibilidade de montar grupos com outros jogadores que querem upar junto.

Este ano, Vesteria foi premiado com o Prêmio Anual Bloxy (um prêmio interno da plataforma Roblox), na categoria Conquistas Técnicas.

Confira o jogo aqui!

11. Piggy

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Piggy é um jogo de sobrevivência em que os jogadores podem assumir dois papéis: sobreviventes ou de Piggy. Os sobreviventes devem completar diversas tarefas para encontrar a saída de cada fase, antes que o tempo termine ou Piggy os mate. Já o Piggy, como você já deve imaginar, deve se encarregar de matar todos os outros jogadores e evitar que fujam.

Piggy possui diversos modos divertidos que alteram as regras das partidas. No modo "Infecção", por exemplo, é possível que Piggy contamine outros jogadores para que se juntem ao seu time. Já no modo "Traidor", Piggy é um bot e um dos jogadores sobreviventes é um traidor que deve matar todos os outros.

Confira o jogo aqui

12. Jailbreak

a

Preço: grátis

Um dos jogos mais bem-sucedidos de todos os tempos no Roblox. Jailbreak possui um conceito extremamente simples: você escolhe entre ser um prisioneiro ou ser um policial. Se você escolher o primeiro, seu papel será fugir da prisão e cometer algum crime entre os inúmeros disponíveis. Se você for um policial, é claro, seu papel é impedir os planos dos prisioneiros.

Apesar da ideia simples, Jailbreak possui a jogabilidade muito divertida e um leque surpreendentemente grande de opções. A partir do momento que você foge da prisão, o jogo fornece um bom nível de liberdade para você explorar o mundo do jeito que quiser. Além disso, o jogo recebe atualizações de conteúdo com certa frequência, com novos mapas, veículos, equipamentos, etc.

Confira o jogo aqui!

13. Murder Mystery 2

a

Preço: grátis

Murder Mistery 2 é um dos jogos de Roblox mais populares no Brasil. O jogo segue o mesmo estilo da brincadeira Detetive, Vítima e Assassino, e coloca os jogadores uns contra os outros em uma partida em busca do criminoso.

Em Murder Mistery 2, um jogador é o Xerife, um é o Assassino e todos os outros são as Vítimas. O Xerife é o único jogador armado capaz de abater o Assassino, cujo papel é matar todo mundo sem ser identificado e abatido. Definitivamente um dos multiplayers mais divertidos da plataforma.

Confira o jogo aqui!

14. Torre do Inferno

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Torre do Inferno (também conhecido como Tower of Hell), é um dos jogos mais simples e divertidos do Roblox. O objetivo aqui é apenas subir torres que são, na verdade, percursos cheios de obstáculos das mais variadas dificuldades. A presença de vários jogadores faz com que a subida seja uma verdadeira corrida.

Tower of Hell também permite que você passe de nível e customize seus personagens de inúmeras formas.

Confira o jogo aqui

15. Meu Restaurante!

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Também conhecido por "My Restaurant", Meu Restaurante é mais um simulador do gênero. Nele você precisa administrar todos os aspectos do negócio, desde comprar os aparelhos de cozinha, contratar cozinheiros e garçons, decorar o ambiente, etc. Conforme você joga, você desbloqueia mais opções de customização do restaurante, além de alimentos novos para inovar nas receitas.

Confira o jogo aqui

16. Skate Park

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Skate Park é uma comunidade online dentro de um jogo de skate. Grande parte do jogo é voltado para a interação entre os jogadores, mas em uma ambiente cheio de pistas de skate com direito a obstáculos e rampas gigantescas. Aqui você pode customizar seu personagem e skate de inúmeras formas, além de executar manobras para ganhar pontos e subir no placar geral.

Confira o jogo aqui

17. Hide and Seek Extreme

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Hide and Seek Extreme é o famoso esconde-esconde. Os jogadores têm 1 ou 2 minutos para se esconder enquanto um outro precisa encontrar todos em 4 minutos. Para deixar tudo mais emocionante, é possível utilizar diversas habilidades especiais durante as partidas, além de escolher entre várias opções de mapas. Sem dúvida é um dos jogos mais simples e rejogáveis do Roblox.

Confira o jogo aqui

18. World of Magic

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

World of Magic é um RPG com todos os elementos que se pode esperar do gênero. Nele você pode criar guildas, upar, completar quests e batalhar contra outros jogadores. Um dos pontos altos do jogo é que ele permite que você escolha entre se tornar um mago do bem ou um feiticeiro do mal. Conforme você avança, é possível aprender novas magias e explorar diversas novas áreas.

Confira o jogo aqui

19. Super Power Fighting Simulator

Melhores jogos Roblox

Preço: grátis

Super Power Fighting Simulator é um jogo de treino no qual o objetivo é desbloquear diversos superpoderes. Para isso, você deve executar inúmeros exercícios físicos para aprimorar atributos como Força, Resistência, Agilidade, Sabedoria, etc. Você pode completar quests que conferem recompensas que aceleram o processo de se tornar um super-herói poderoso e, conforme avança, você desbloqueia habilidades como visão a laser, transformação, escudos de energia e muito mais.

Confira o jogo aqui

20. Welcome to Bloxburg

a

Preço: 25 Robux

Welcome to Bloxburg é um simulador de vida muito parecido com The Sims. Nele você tem liberdade para montar seu personagem, construir e decorar sua casa, e ainda pode interagir com outros jogadores que venham fazer uma visita.

Welcome to Bloxburg possuiu um ótimo catálogo de personalizações, cheio de opções de construções e decorações para a sua casa. O jogo também possui um sistema de atributos parecido com The Sims, que exige que você se preocupe com a higiene, diversão, fome e energia do seu personagem. O jogo até considera a quantidade de água e eletricidade gastas para definir o valor das contas!

Fonte:Ligadosgames

 

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link to comment
Share on other sites

  • 501
  • 618
  • 2
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share



  • Similar Content

    • By Ikki de fenix
      SOBRE O JOGO
       
      while True: learn() é um jogo de simulação/quebra-cabeça que, literalmente, vai quebrar a sua cabeça: aprendizado de máquina, redes neurais, big data e IA. Mas o mais importante nesse jogo é entender o seu gato.
      Nesse jogo, você trabalha como um programador que descobre acidentalmente que o seu gato é muito bom em programar, mas não tão bom em falar língua humana. Agora esse programador (você mesmo!) precisa aprender tudo sobre aprendizado de máquina e usar programação visual para criar um sistema de reconhecimento de linguagem de gato para humano.
      Aprenda como o aprendizado de máquina funciona na vida real!
      O jogo é levemente baseado nas tecnologias de aprendizado de máquina da vida real: de sistemas especializados rudimentares a poderosas redes neurais recorrentes, capazes de prever o futuro. Não se preocupe: o jogo não passa de um quebra-cabeça, nenhuma experiência em codificação é necessária!
      Torne-se um mestre da ciência de dados!
      Arraste os objetos na tela com o mouse! Conecte-os com linhas (ah, yeah)! Tente, erre, aperfeiçoe e tente de novo. Em seguida, aperte o botão "Soltar" e veja os lindos pedaços de dados surgirem suavemente na tela.
      Adote um estilo de vida aventureiro de um especialista em aprendizado de máquina!
      Desenvolver tecnologias inovadoras exigem tempo, experiência e dinheiro. O que significa que você terá que trabalhar por conta própria com muito entusiasmo. Receba e-mails e aceite contratos! Sente sozinho em um quarto escuro por dias sem dizer uma única palavra! Socialize nos fóruns! É isso que cientistas de dados fazem!
      A parada ficou séria!
      Nossas missões são baseadas em problemas reais resolvidos pelo aprendizado de máquina. Isso inclui construir um carro com piloto automático (com seu gato como piloto). E se quiser mesmo testar suas habilidades de programação, você poderá se tornar um diretor técnico de uma empresa: são suas habilidades e esquemas contra as selvagens leis do mercado! Ganhe uma fortuna, passe à frente dos seus chefes e torne-se um guru da tecnologia... ou perca tudo e volte rastejando para o departamento de RH: pelo menos valeu a tentativa, né?
      Melhore seus equipamentos, melhore sua vida!
      Quando tiver um bom fluxo de caixa, você será capaz de comprar um monte de equipamentos para melhorar seu desempenho. Mas nem tudo gira em torno de equipamentos! Compre um smartphone e um boneco de nerd! Compre trajes sofisticados para o seu gato! Você pode até comprar uma babosa!
      Fato engraçado
      é isso que os especialistas em aprendizado de máquina fazem, e agora você pode se tornar um deles (menos o dinheiro)! while True: learn() é o melhor jogo sobre ser um especialista de ciência de dados porque ninguém vai ser esquisito o bastante para fazer outro jogo!
       
       
      Garanta já sua cópia: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/while-true-learn
      A promoção termina 09/12/2021  às 13:00
       
       
    • By Ikki de fenix
      SOBRE O GAME
       
      Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador (4x1) no qual um jogador assume o papel de Assassino enquanto os demais jogadores, na pele de quatro Sobreviventes, tentam fugir e evitar uma morte cruel e violenta.
      Os Sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção espacial. O Assassino, por sua vez, joga em primeira pessoa com foco total nas presas.
      O objetivo dos Sobreviventes em cada confronto é escapar da arena da morte sem serem capturados pelo Assassino – uma tarefa não tão simples quanto parece, especialmente em um cenário que muda a cada vez que você joga.
      Mais informações sobre o jogo estão disponíveis aqui: http://www.deadbydaylight.com
      Sobrevivam Juntos... Ou Não
      Os Sobreviventes podem cooperar uns com os outros ou agir de forma egoísta. Suas chances de sobreviver variarão de acordo com suas escolhas entre trabalhar em equipe ou individualmente. Você será capaz de superar a perspicácia do Assassino e escapar da arena da morte?
      Onde Estou?
      Cada partida é gerada de forma procedimental, de modo que você nunca saberá o que esperar. Pontos de surgimento aleatórios significam que você jamais se sentirá seguro enquanto o mundo e suas ameaças mudam a cada vez que jogar.
      Um Banquete para Assassinos
      Dead by Daylight traz um pouco de cada canto do universo do terror. Como Assassino, você poderá encarnar desde psicopatas perigosos até terríveis entidades paranormais. Familiarize-se com suas arenas da morte e domine a habilidade única de cada Assassino para caçar, capturar e sacrificar suas vítimas.
      Mais e Mais Profundo
      Cada Assassino e Sobrevivente conta com seu próprio sistema refinado de progressão e diversos atributos desbloqueáveis, permitindo que você personalize seu modo de jogar de acordo com suas táticas favoritas. Experiência, habilidades e entendimento do cenário são as chaves para ser capaz de caçar vítimas ou ser mais perspicaz do que o Assassino.
      Gente de Verdade, Medo de Verdade
      As partidas geradas aleatoriamente e as reações humanas autênticas ao puro terror tornam cada jogatina um cenário inesperado. Não dá para adivinhar qual será o desfecho. O ambiente, as músicas e os cenários tenebrosos formam uma experiência de arrepiar. Com o passar do tempo, talvez você até descubra o que se esconde na Névoa.
      Garanta já sua cópia: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/dead-by-daylight
       
      A promoção termina 09/12/2021  às 13:00
       
       
       
    • By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, o jogo  Need for Speed: Hot Pursuit Remastered está de graça para assinantes do Amazon Prime. Você pode resgatar o título nesse link.

      Sou muito fã desse jogo, é o único onde as perseguições são insanas. 
    • By Ikki de fenix
      SOBRE O JOGO
      Experimente um jogo de caça atmosférico sem igual em um mundo aberto realista e de visual deslumbrante. Entre de cabeça na campanha atmosférica para um jogador, ou compartilhe a experiência da caça com seus amigos.
      e animais majestosos e realistas até o farfalhar das árvores enquanto você espreita a sua caça. Você pode caçar só ou reunir um grupo para caçar com amigos. Lembre-se, você não é apenas um visitante neste mundo, é uma parte deste universo cheio de vida. Encontrar as galhadas de veado-vermelho através dos arbustos pela primeira vez é indescritível.
       
      A CAÇA EM MUNDO ABERTO MAIS REALISTA
      Cada reserva foi feita cuidadosamente para ser o mais convincente possível, permitindo que você entre em diferentes lugares do mundo e viaje por seus ricos biomas. Logo você saberá quais animais preferem percorrer cada terreno, analisará comportamentos autênticos e encontrará traços e padrões de movimento para perseguir cada animal. Então você escolherá como avaliar o seu alvo, do tamanho e simetria das galhadas de veados-vermelhos ao peso e plumagem diferenciada dos gansos-do-canadá, para determinar se o animal merece ser caçado.
      SUA CAÇA. SUA ESCOLHA
      Crie sua própria experiência de caça. Com várias opções de armas, de fuzis a arcos, cada uma com diferentes tipos de munição e preparadas para diferentes tipos de animais, cabe a você encontrar as suas preferidas e melhorar sua mira constantemente para aproveitar o vento e o desvio da bala. Além disso, você tem vários chamarizes e cheiros para atrair seu alvo, até encontrar o local perfeito para realizar o disparo.
      MELHOR EM GRUPO
      theHunter: Call of the Wild oferece diferentes opções de multijogador. Você decide se quer colaborar ou competir, existem vários desafios no jogo e eventos de caça constantes para todos participarem. Além disso, se quiser visitar e caçar em uma das reservas de DLC pagos, você pode se juntar ao jogo de alguém que possui e começar a caçar.
      ATUALIZAÇÕES E EVOLUÇÕES CONSTANTES
      theHunter: Call of the Wild sempre está evoluindo com o lançamento de conteúdos gratuitos e pagos para enriquecer a experiência geral. De novas reservas, diferentes armas e pacotes de equipamentos a gerações de galhadas e chifres mais realistas (TruRACS), os desenvolvedores estão sempre em busca de mais adições para o jogo.
       
      Garanta já sua cópia: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/thehunter-call-of-the-wild
      A promoção termina 02/12/2021  às 12:00
  • Tutoriais

  • Raffles Expiring Soon

×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable