Ir para conteúdo

Considerações Finais, Reta Final Último capitulo do Ano - Minha opinião!


LeandroSexy

Posts Recomendados

Fala galera do Ggames, Estamos chegando no finzinho do ano, esse ano tivemos um ano difícil, em época de pandemia, isso nos exigiu novas adaptações, mas também foi um ano de conquistas, depois de 4 anos fora desse mundo trackers/warez, conheci o Canal do Bruno, o nosso carismático @403 - Forbiddeen  do Ggames, me lembro que ele falava muitos no seu Canal do You Tube num fórum onde era possível obter convites de trackers através da moeda Gcoins, nossa eu gostei muito da quela ideia, mas pensei deve ser muito difícil, e quando ela falava que em uma semana já sera possível ter muitos Gcoins eu não acreditei, pensei que fosse mero marketing, mas mesmo assim resolvi tentar, e hoje eu estou aqui já faz quase 2 semanas que entrei no Ggames e estou gostando muito, já consegui trocar minhas Gcoins em 1 semana pelo convite do ASC, Me registrei em outros 2 trackers que abriram vagas e foram divulgadas aqui, realmente tudo o que o Bruno divulgou no Canal é verdade, E além dos convites hoje busco uma vaga na equipe do Ggames, para poder ajudar a somar nesse incrível fórum, hoje estou muito agradecido por estar aqui e poder aproveitar as oportunidades que eu tenho. E para vocês galera como foi seu ano? conseguiram o que buscavam? Gostam do Ggames? Como ta sendo sua experiencia aqui? Participem,comentem por favor! ?

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 4

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy Cara, fico feliz que você tenha apostado em nós. São poucos que correm atrás e conseguem os convitinhos que tanto desejam. É trabalhoso, mas não é impossível rsrs... obrigado também pelos elogios... fico feliz em saber que alcancei mais uma pessoa através do meu canal no youtube!

Quanto ao ANO, foi incrível. Meu filho nasceu, minha empresa cresceu e o GGames avançou a passos largos! Apesar da situação (pandêmica) sou grato a Deus por manter toda a minha família em segurança.

Que venha 2021 ♥

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Imagina foi um prazer, apenas disse a verdade e seu Canal ta indo bem, só falta uns incentivos pra poder crescer junto com o Ggames, Maravilha Forbiddeen fico Feliz por você, é o seu primeiro filho?  também sou grato a Deus por manter minha família em segurança. ?

  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy É 'quase' o primeiro rsrs, na verdade tenho uma enteada de 15 anos já, que está comigo a 8 rsrs, então é o segundo kkk

O canal vai crescer com paciencia, na verdade sem pressa... vou me focar agora no canal do GGames.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Ai sim, muito bom ter essa experiencia como pai, show de bola.

5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

O canal vai crescer com paciencia

Vai sim, com certeza, como diz o ditado: "de grão em grão a galinha enche o papo!" kkkkkk boa sorte! ?

Editado por LeandroSexy
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

No geral até que foi um bom ano.

Afinal de contas eu comecei meu canal e conheci o forum né kkk

É impressionante o quão pouco da minha rotina foi mudado pela pandemia...

O que é bem triste se vc for parar pra pensar kkkk

Mas espero que 2021 seja ainda melhor, peguei gosto por essa coisa de youtube!

  • Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
15 horas atrás, LeandroSexy disse:

Fala galera do Ggames, Estamos chegando no finzinho do ano, esse ano tivemos um ano difícil, em época de pandemia, isso nos exigiu novas adaptações, mas também foi um ano de conquistas, depois de 4 anos fora desse mundo trackers/warez, conheci o Canal do Bruno, o nosso carismático @403 - Forbiddeen  do Ggames, me lembro que ele falava muitos no seu Canal do You Tube num fórum onde era possível obter convites de trackers através da moeda Gcoins, nossa eu gostei muito da quela ideia, mas pensei deve ser muito difícil, e quando ela falava que em uma semana já sera possível ter muitos Gcoins eu não acreditei, pensei que fosse mero marketing, mas mesmo assim resolvi tentar, e hoje eu estou aqui já faz quase 2 semanas que entrei no Ggames e estou gostando muito, já consegui trocar minhas Gcoins em 1 semana pelo convite do ASC, Me registrei em outros 2 trackers que abriram vagas e foram divulgadas aqui, realmente tudo o que o Bruno divulgou no Canal é verdade, E além dos convites hoje busco uma vaga na equipe do Ggames, para poder ajudar a somar nesse incrível fórum, hoje estou muito agradecido por estar aqui e poder aproveitar as oportunidades que eu tenho. E para vocês galera como foi seu ano? conseguiram o que buscavam? Gostam do Ggames? Como ta sendo sua experiencia aqui? Participem,comentem por favor! ?

Logo tu ganha a sua vaga mano, esse ano pra mim... fico bem pensativo, teve muitos altos e baixos, mais baixos com certeza, por questões pessoais envolvendo familiares, mas conheci o GGames e isso foi de mais, e que venha 2021, que promete muito, to doido pra que chegue fevereiro pra jogar NIOH 2, e quem sabe um Elden Ring, falando em trackers consegui deixar um ratio bem bacana em todos que sou membro, fico bem satisfeito com isso.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras