Ir para conteúdo

Como ficar rico rapidamente no Cyberpunk 2077 - Glitch Dinheiro / Fiz 50k em 10 minutos


Posts Recomendados

  • Fundador

 

Nesse vídeo eu explico como ficar rico bem rápido comprando refrigerante, desmanchando e criando armas. 

1. Vá até a localização do mapa indicado, é onde tem mais máquinas de refrigerantes.
image.png
2. Compre todas as latinhas que conseguir, recomendo que verifique quais latas dá para transformar em PILHAS e FIOS, nem todas dão.
image.png
3. Após limpar todas as máquinas, vá em seu inventário e desmanche as latas, você receberá muitos fios.
image.png
4. Agora vá em CRIAÇÃO e faça o máximo de armas que conseguir. Eu sempre crio a NEKOMATA, ela vale bastante.
image.png
5. Vá em qualquer ponto de venda, são as caixas com seta, em seguida venda suas armas. 
6. Quando acabar o dinheiro das máquinas, você pode simplesmente adiantar 24h no jogo ou salvar e recarregar o jogo... o mesmo serve para os refrigerantes.

Bônus: Próxima das máquinas de refrigerante existe um médicânico, também dá para vendar os itens lá, eu mesmo comprei todos os upgrades dele (investindo uns 100k) e depois recuperei todo os meus edinhos. No final, quando ficava sem as latinhas, eu apenas salvava o jogo e colocava ele para recarregar no mesmo ponto, aí as máquinas ficavam reabastecidas.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Fundador

@Guilherme Brayon Aproveite que ainda dá para fazer esse esquema. As coisas são muito caras no jogo kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras