Marshall Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Battlefield 3 de graça para assinantes amazon prime. Precisa ter conta da origin, faça caso não tenha. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Instruções Como resgatar essa oferta? Resgate seu Código de Produto no cliente da Origin. Se você ainda não o tiver instalado, baixe o cliente da Origin. Para PC 1. Entre com a conta da EA em que você deseja adicionar o jogo. 2. Clique no menu Origin. 3. Selecione Resgatar Código de Produto... Resgate seu Código de Produto em origin.com 1. Entre no site da loja Origin usando a conta da EA em que você deseja adicionar o jogo. 2. Selecione Biblioteca de Jogos. 3. Clique em Adicionar um Jogo no canto superior direito. Isso exibirá uma opção para clicar em Resgatar Código de Produto... Quando você estiver na página para inserir seu código, digite o Código de Produto do jogo. Clique em Avançar e o jogo aparecerá na sua Biblioteca de Jogos. 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 @Marshall Caramba que massa! Eu já tenho o jogo, então irei gastar para algum conhecido. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Excelente, pena eu não ser assinante, mas já tenho o jogo em outras plataformas aeeeoooowww 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Já tinha o jogo, doei a chave pra um amigo. Quem tiver chave sobrando poderia jogar aqui no fórum pra galera. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reis Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Bom jogo, não tinha ainda, peguei a minha e vi que tem vários outros jogos lá, como metal slug, kof entre outros. bom demais! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Dezembro 3, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Opa, vou pegar! Boa @Marshall! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 3, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Melhor FPS que já jogei! peguei uns anos atras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Dezembro 3, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Legal é que agora vai ter mais servidor BR com jogadores, ultimamente tava meio parado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados