Ir para conteúdo

Você foi votar?


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

Pessoal, você votou aí na sua cidade? Eu não kkk... Diz aí em quem votou na sua cidade ou se ficou em casa sem fazer nada como eu.

  • Curtir (+1) 6
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

A muitos anos já não voto, fiquei igual o forbiden ai de boas kkkk

14 minutos atrás, psyk3r disse:

Eu até ficaria em casa só pra pagar a multa haha, mas aproveitei e fui votar depois um passeio com a patroa e a neném. 

Mano que bacana ouvir isso, muita paz, sude e prosperidade pra vcs.

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui votar!

Foi bem tranquilo, primeiro levei minha mãe no local de votação dela. Demorou 5 minutos e não tinha ninguém na fila.

Depois fomos até o meu local de votação, tinha umas 3 pessoas na minha frente e demorou pouco mais de 15 minutos. 

Tranquilo mesmo...

 

Em quem eu votei para prefeito não ganhou, terá segundo turno e ele não chegou perto... Mas, para vereador o cara ganhou e inclusive com uma quantidade expressiva de votos.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Waka disse:

Depois que eu me mudei ficou mó longe pra votar, é mais barato pagar a multa de R$3,50 KKKK

É só isso? Pensei que era mais caro, kkkkkkk. ? 

7 horas atrás, Bernar Metsuriu disse:

Pior, fui mesário.

Se faltasse sem justificativa, teria que pagar meio salário mínimo em multa kkkkkk

Mano, na última eleição sem ser essa, eu estava na fila para votar e quando eu entrei na sala, 

o cara me chamou para eu sentar lá e ser mesário também, eu tinha ido na hora do almoço, 

eu falei assim, sai fora mano, tem um almocinho top lá em casa me esperando, 

vou sentar aqui é nada, votei rapidão e vazei, kkkkkkkk. ? 

Eu fui votar, mas não queria, fui contra a minha vontade. ? 

  • Haha (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Vish, já vi um conhecido de mesário, como se é escolhido?

 

Fui mesário também, e é aleatório a escolha dos cargos, tanto para o presidente, quanto para o secretario e mesários.
O "Trabalho" é simples.

Esse ano acho que o unico filtro que usaram para convocação foi a "idade". Eu não vi ninguem do grupo de risco trabalhando, como acontece normalmente.

Editado por FePRO
  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui votar pela manhã bem no horário dos idosos.

Lá teve uns problemas.

Na minha seção houve o caso de um idoso que se “esqueceu” de votar para prefeito e foi embora e os mesários foram em busca dele pelo colégio eleitoral todo. (vê se pode uma coisa dessas.)

E também teve outro caso;

Em uma seção ao lado da minha, houve uma discussão de idosos, eles estavam discutindo para ver quem era o mais idoso da fila (vê se pode uma coisa dessas.).

  • Haha (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, Tilinks disse:

Fui votar pela manhã bem no horário dos idosos.

Lá teve uns problemas.

Na minha seção houve o caso de um idoso que se “esqueceu” de votar para prefeito e foi embora e os mesários foram em busca dele pelo colégio eleitoral todo. (vê se pode uma coisa dessas.)

E também teve outro caso;

Em uma seção ao lado da minha, houve uma discussão de idosos, eles estavam discutindo para ver quem era o mais idoso da fila (vê se pode uma coisa dessas.).

Ficar idoso é complicado mano, mas essa de mais idoso é foda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2020 em 05:17, Tilinks disse:

Na minha seção houve o caso de um idoso que se “esqueceu” de votar para prefeito e foi embora e os mesários foram em busca dele pelo colégio eleitoral todo. (vê se pode uma coisa dessas.)

Que mesários desatentos, no terminal do mesário aparece se o cidadão votou ou não (Tanto pra vereador, quanto pra prefeito), fora que tem o barulhinho da urna. E outra coisa, isso aí está errado. Se ele se retirou da seção, já era, somos orientados a encerrar a votação com um código no terminal do mesário e chamar o próximo eleitor pra votar.

Idosos são sempre muito engraçados nas seções eleitorais kkkkkkkkk

Editado por Bernar Metsuriu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras