Ir para conteúdo

A cada 1 real gasto no Magazine Luiza, você ganha 1 GCoin


Posts Recomendados

  • Fundador

Fala pessoal, como estão? Venho através desse tópico estimula-los a colaborar conosco e com nosso humilde fórum.  Como sabem, nós criamos uma loja vinculado parceira para monetização do fórum, podem ver mais detalhes nesse tópico.

Para estimula-los a gastar nessa blackfriday em nossa loja virtual, queremos oferecer um presentão... a cada 1 real gasto na loja parceira, você ganha 1 GCoin. Minha esposa mesmo fez um pedido no valor de R$ 499, nesse exemplo eu irei transferir para ela 499 GCoins.

image.png

O que acham? Nossos preços em nossa loja é o mesmo de qualquer marketplace, então queremos estimula-lo a nos ajudar! Essa oferta é eterna, então qualquer pedido que realizar nós iremos presenta-lo. Para resgata é simples, basta entrar em contato comigo via MP informando os dados do seu pedido... isso será o suficiente para receber suas moedas.

É isso aí, obrigado a todos ♥

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
5 horas atrás, Tiago Francisco disse:

Pedidos antigos também contam ou apenas os depois do dia 26 de outubro?

Apenas pedidos realizados em nossa loja parceira. Se tivesse feito em nossa loja também contaria.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Load destacou este tópico
  • Fundador

@iBassini Mas só funciona se fizer na loja online que administramos. Então dá para ganhar hein... e você é rico aqui no GG.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, iBassini disse:

Vocês fizeram parceria com a Magalu sendo que eu trabalho NAS CASAS BAHIA, ai vocês me quebram kkkkkkkkkkkkk

 

10 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@iBassini Mas só funciona se fizer na loja online que administramos. Então dá para ganhar hein... e você é rico aqui no GG.

Procuro uma TV 65 polegadas, de preferência LG, que seja top pra rodar os filmes com áudio em DTS. Quem conseguir um preço bom primeiro, eu compro!

Bora gerar concorrência, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TheSpidermanBR mano, tem promoção rolando dessas tv! Vai comprar mesmo? Mando uns links para você já já 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@TheSpidermanBR mano, tem promoção rolando dessas tv! Vai comprar mesmo? Mando uns links para você já já 

@403 - Forbiddeen Eu vou comprar sim! Mas estou dando preferência por enquanto em modelos que tenha DTS Virtual X. Eu tenho muitos filmes em Blu-Ray com áudio em DTS, e ter que ficar convertendo áudio das minhas Remux pra Dolby é triste, kkk. Demora e a qualidade não é a mesma...

Estou acompanhando os sites diariamente. Até agora o Magazine tem colocado mais as 55 polegadas em promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TheSpidermanBR Ah eu entendi. Então veja o modelo que quer e me manda ele que encaminho o link. Nossos preços são os mesmos da loja oficial, então além de ajudar o fórum, não vai perder nada.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 13/11/2020 em 11:04, 403 - Forbiddeen disse:

@TheSpidermanBR Ah eu entendi. Então veja o modelo que quer e me manda ele que encaminho o link. Nossos preços são os mesmos da loja oficial, então além de ajudar o fórum, não vai perder nada.

@403 - Forbiddeen Eu acabei comprando a TV no Submarino, teve um cash back muito bom no AME Digital na Black Friday...

Agora procuro um HD externo com velocidade top de gravação pra passar meus filmes do notebook pra ele. Alguma indicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TheSpidermanBR Essa loja vai ser derrubada kkk, eu não tenho PIS nunca fui contratado com carteira.

Recomendo vários... até quanto quer investir?

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@TheSpidermanBR Essa loja vai ser derrubada kkk, eu não tenho PIS nunca fui contratado com carteira.

Recomendo vários... até quanto quer investir?

@403 - Forbiddeen A sua loja?

Eu pensei nesse HD aqui: https://www.magazinevoce.com.br/magazineGGamesoficial/p/ssd-externo-portatil-sandisk-extreme-500gb/ge9h8eej36/

Será que funciona na TV também? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TheSpidermanBR Normalmente funciona sim. Mas se quer apenas para trocar informações, melhor um de 1tb normal.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@TheSpidermanBR Normalmente funciona sim. Mas se quer apenas para trocar informações, melhor um de 1tb normal.

@403 - Forbiddeen No caso, seria pra salvar minhas Remux de BD 4K e 1080p e assistir na TV. Tem arquivo que passa dos 60GB e com o HD tradicional leva um tempinho longo, rsrs.

Vi também a opção de comprar um case e o SSD separado. Fica bem mais barato, mas vou pesquisar um pouco mais, se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras