Heisenbergbr Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 e ai galera, com tudo o que ta acontecendo com o google drive, vcs recomendam alguma nuvem que seja confiável? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendeagle Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 O google Drive pago é confiável, o problema é essas versões de faculdade que aparecem, mas uma alternativa legal é o onedrive @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 23, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 Área errada, vou mover para trackers. Sobre a dúvida, eu recomendo fortemente o ONE DRIVE da MICROSOFT, o motivo é simples, dá para você pagar direto para eles pelo espaço e 5TB é bastante espaço. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 24, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 Em 22/10/2020 em 18:28, Emagrecer e Impressionar disse: e ai galera, com tudo o que ta acontecendo com o google drive, vcs recomendam alguma nuvem que seja confiável? Tenho um amigo que paga 300 por ano em 6tb no onedrive. Em 22/10/2020 em 18:41, Mendeagle disse: O google Drive pago é confiável, o problema é essas versões de faculdade que aparecem, mas uma alternativa legal é o onedrive Verdade. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Outubro 24, 2020 Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 (editado) Dependendo do tanto de coisa que a pessoa guarda na nuvem vale mais a pena adquirir um plano de Gsuite mesmo, seja direto do site oficial ou de terceiros, até tem outras opções, mas são todas muito limitadas comparadas ao gdrive, o tanto de características presentes nele que facilitam bastante pro usuário dificilmente vai encontrar em outro, e isso mesmo com as recentes mudanças por parte do Google. Editado Outubro 24, 2020 por Bruno Silva 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados