Ir para conteúdo

GDRIVE SENDO DERRUBADOS


KingWeis

Posts Recomendados

Acordamos com as contas gdrive atreladas gdriveunlimited.net / bridgeporticcr.org, sendo derrubadas, perdi mais do que achava, por hora College of San Francisco / Escola Primária Erzhong Pan Qiyu ainda estão de pé, se preparem para o pior.

Editado por KingWeis
  • Curtir (+1) 2
  • Triste (Neutro) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Virou farra. Ninguém tá contratando mais esse DRIVE ILIMITADO e ele está deixando de existir... por isso estão caindo tudo. As que eu criei recentemente para testar caíram também, só as antigas permanecem. 

O esquema é contratarmos com o domínio do GGAMES e distribuir essas contas para quem colaborar conosco para manter o DRIVE DE EQUIPE.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, todos sabíamos que a partir do momento que liberassem o compartilhamento de pastas nos drives ilimitados a bruxa iria correr solta.Dito e feito. ? Infelizmente é a vida, vamos ter que nos adaptar, e novamente, arquivos essenciais sempre tenham backup físico.

Um dos esquemas mais confiáveis agora é justamente esse que o @403 - Forbiddeendisse, faz um pago do GG, com a galera responsa, desabilita compartilhamento de links e fica restrito para backup.

Acrescento que o domínio Los Rios segue de pé, é guerreiro o domínio.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

A maioria das pessoas que perderam seus drivers é pq subiam coisas com direitos autoriais... aí não dá né

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Mas subir sem compartilhar dá problema? Adorei sua ideia do drive do GG ?

Depende do azar da pessoa. ? Via de regra o Google não faz muito nesses casos não, deixar sem compartilhar acaba sendo tranquilo, mas por exemplo, já vi gente perdendo drive por subir filme (da Disney+) que havia saído recentemente. Aí é dar muita chance ao azar kk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 hora atrás, TheSpidermanBR disse:

Mas subir sem compartilhar dá problema? Adorei sua ideia do drive do GG ?

Eu achei um cara vendendo no ML por R$ 2500! Ele adiciona o meu domínio e eu mesmo gerencio todas a contas.

16 minutos atrás, YuriSGA disse:

já vi gente perdendo drive por subir filme (da Disney+) que havia saído recentemente. Aí é dar muita chance ao azar kk

O problema é justamente esse, a galera quer compartilhar um monte de coisa. Cara, é drive pessoal, só para coisas pessoais... se que compartilhar crie um TOR.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2020 em 19:06, 403 - Forbiddeen disse:

Eu achei um cara vendendo no ML por R$ 2500! Ele adiciona o meu domínio e eu mesmo gerencio todas a contas.

O problema é justamente esse, a galera quer compartilhar um monte de coisa. Cara, é drive pessoal, só para coisas pessoais... se que compartilhar crie um TOR.

R$2500,00 é puxado, mas seria um sonho ter essas contas aqui no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras