Ir para conteúdo

Enfim, o Adeus... N2X!!!


KingWeis

Posts Recomendados

  • KingWeis changed the title to Enfim, o Adeus... N2X!!!
  • Fundador

Muito triste o que aconteceu. O cara realmente se dedicou para criar essa Adeus hein.

Meu nome está nos créditos!

image.png

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que houve falta de respeito para com todos os que dedicaram horas e horas a compartilhar lá o facto de ele não permitir que a comunidade continue acessível com outros administradores.

Assim fica difícil acreditar em novos projectos e mais vale continuar com os antigos porque acredito que vão valorizar mais o trabalho do uploader e não vai deseparecer tudo da noite para o dia.

Seja como for, RIP n2x e Long Life to Warez.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
30 minutos atrás, Delta disse:

Assim fica difícil acreditar em novos projectos e mais vale continuar com os antigos porque acredito que vão valorizar mais o trabalho do uploader e não vai deseparecer tudo da noite para o dia.

 

Concordo. Acredito que o mínimo era ter compartilhado a base de dados para que outra pessoa assumisse o projeto, mesmo que com outro nome.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Delta disse:

Acho que houve falta de respeito para com todos os que dedicaram horas e horas a compartilhar lá o facto de ele não permitir que a comunidade continue acessível com outros administradores.

Assim fica difícil acreditar em novos projectos e mais vale continuar com os antigos porque acredito que vão valorizar mais o trabalho do uploader e não vai deseparecer tudo da noite para o dia.

Seja como for, RIP n2x e Long Life to Warez.

Creio que você não acompanhou o que eu disse e nem o que aconteceu na época do N1X/N2X mas vou explicar para acabar com as dúvidas.

N1X, precisou ser fechado por conta de denúncias de vários donos de conteúdos, entretanto ninguém ficou na mão e sabem disso pois eu disponibilizei a planilha com todo nosso conteúdo, inclusive várias pessoas usaram ela para vender coisas, o que eu sempre fui contra.

N2X, acho que eu não tenho mais tempo como antes para me dedicar 100%, por isso eu desativei os donates e não recebíamos, viemos desativando a comunidade aos poucos. Tanto é que todos que participavam poderiam notar que eu nunca mais postei nenhum conteúdo destinado aos VIPS (que tinham acesso antecipado por 30 dias nos cursos exclusivos e quando chegava nesse dia, tudo era liberado pra todos baixarem a vontade). Não agi de má fé e logo abaixo explicarei.

13 horas atrás, psyk3r disse:

Acho uma sacanagem com quem contribuiu, eu mesmo subi uns cursos.

Se vai mesmo fechar deixa o pessoal baixar os arquivos antes e migrar pra uma outra plataforma.

Amadores. #Chateado

Eu deixei aberto e avisei a todos com antecedência, não fechei de um dia para a noite. Todos tiveram tempo para baixar.

Ademais, assim como a planilha no N1X foi disponibilizada a do N2X também será, só que ainda estou com falta de tempo para fazer isso mas com certeza vocês saberão quando ela sair.

Não achem que eu agi de má fé, pois não é verdade eu realmente não posso continuar com o projeto e não quis deixar na mão de outra pessoa por não saber que rumo a comunidade irá tomar, ou seja, se algo fosse feito contra minha vontade eu não poderia dizer nada já que não era mais o responsável.

Meu único pedido é que, se vocês verem alguém vendendo, o que nós nos esforçamos para criar (porque com certeza quem vende, não compartilhava dos mesmos ideais nossos), faça questão de postar de graça.

Enfim, é isso, não acreditem em falácias e compartilhem conhecimento.

Abraços.

 

  • Curtir (+1) 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda só o nosso ponto de vista de quem salta de projecto em projecto, tenta compartilhar e passado 6 meses após a criação é encerrado por decisão pessoal de alguém. 

Estas comunidades requerem imenso tempo, tempo esse que poderia ter sido usado para contribuir noutros projectos mais sólidos e não ter tudo perdido no mesmo ano da criação.

No entanto, parabéns pela seriedade de explicar aqui o seu lado da razão, é sempre válido!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Delta disse:

Entenda só o nosso ponto de vista de quem salta de projecto em projecto, tenta compartilhar e passado 6 meses após a criação é encerrado por decisão pessoal de alguém. 

Estas comunidades requerem imenso tempo, tempo esse que poderia ter sido usado para contribuir noutros projectos mais sólidos e não ter tudo perdido no mesmo ano da criação.

No entanto, parabéns pela seriedade de explicar aqui o seu lado da razão, é sempre válido!

Entendo, mas tudo começou em 2018 com eu ainda upando tudo pelos grupos de facebook e mais tarde migrando para o telegram (estilo o Acervo Cursos). Foram basicamente 2 anos de trajetória e não 6 meses, mas durante todo esse tempo sempre tive compromisso com ela, e como vi que agora não ia ter mais jeito não pude deixar ela ir perdendo seu valor ao longo do tempo ou deixar na mão de outra pessoa e ir se tornando algo que não era a ideia inicial.

image.png.d788d066449a78ac7827051da8787039.png

O tempo de ninguém foi desperdiçado, tudo será entregue para todos como era nossa ideia inicial, o único diferencial será que eu não estarei mais guiando o N2X mas qualquer um pode utilizar os conteúdos para criar seu próprio warez e seguir até onde dá pois lembrando bem isso era uma das regras do n2x. "Todo o compartilhamento do nosso conteúdo é permitido, desde que NÃO deixem créditos e usem link próprio". Aconselho vocês a seguirem a filosofia "Crescer sobre o ombro de gigantes" (https://pt.wikipedia.org/wiki/Sobre_os_ombros_de_gigantes) que consiste na ideia de que nem tudo precisa ser criado do 0 e sim, pode ser continuação do que alguém criou(O mesmo da filosofia open-source). Lembrando que todo o conteúdo deve estar acessível para todos após o final de tudo. 

Deem um fork na ideia e sigam adiante.

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ianito disse:

Entendo, mas tudo começou em 2018 com eu ainda upando tudo pelos grupos de facebook e mais tarde migrando para o telegram (estilo o Acervo Cursos). Foram basicamente 2 anos de trajetória e não 6 meses, mas durante todo esse tempo sempre tive compromisso com ela, e como vi que agora não ia ter mais jeito não pude deixar ela ir perdendo seu valor ao longo do tempo ou deixar na mão de outra pessoa e ir se tornando algo que não era a ideia inicial.

image.png.d788d066449a78ac7827051da8787039.png

O tempo de ninguém foi desperdiçado, tudo será entregue para todos como era nossa ideia inicial, o único diferencial será que eu não estarei mais guiando o N2X mas qualquer um pode utilizar os conteúdos para criar seu próprio warez e seguir até onde dá pois lembrando bem isso era uma das regras do n2x. "Todo o compartilhamento do nosso conteúdo é permitido, desde que NÃO deixem créditos e usem link próprio". Aconselho vocês a seguirem a filosofia "Crescer sobre o ombro de gigantes" (https://pt.wikipedia.org/wiki/Sobre_os_ombros_de_gigantes) que consiste na ideia de que nem tudo precisa ser criado do 0 e sim, pode ser continuação do que alguém criou(O mesmo da filosofia open-source). Lembrando que todo o conteúdo deve estar acessível para todos após o final de tudo. 

Deem um fork na ideia e sigam adiante.

Curti muito! Infelizmente, eu estou nesse mundo de warez a muito pouco tempo, então eu nem sequer conhecia o N2X, o meu primeiro foi o filewarez, so tenho ele e o brasil trackers, enfim. Mano, você pode me informar como eu faço para dividir os arquivos em partes como você fez ai no telegram?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras