Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite meus amigos, eu consigo explicar por cima o porque disso.

A redução de BON eu já expliquei várias vezes, mas resumindo é pra manter uma "economia" em nossa moeda, não só imprimindo, como retirando ela de circulação, assim como acontece com vocês no dia a dia.

O convite subiu pois estamos próximo de nosso limite de usuários, que já tinhamos fixado antes mesmo do inicio (não vamos aceitar 20k, 50k, 100k+), além de recentemente termos recebido um grande numero de novos membros.

Qualquer dúvida, críticas e sugestões estou sempre disponível.

Abraço, Turko.

• Curtir (+1) 6
  • Amei (+1) 2
Postado

Ainda bem que consegui meu convite quando o site abriu para cadastro, graças ao ggames, pois ficará mega difícil gerar convite, digo pois só possuo 85 bon kk

• Curtir (+1) 2
Postado
  Em 08/10/2020 em 02:53, hbrt disse:

Bem que poderia rolar uma parceria GGames / Semeando hein...

Expand  

Eles possuem, tanto que dia 24/09 foi reaberto os cadastros sem necessidade de convite. 

Postado
  Em 08/10/2020 em 04:17, FxNN disse:

Eles possuem, tanto que dia 24/09 foi reaberto os cadastros sem necessidade de convite. 

Expand  

Eu estou falando de colocar convites a venda na lojinha. ?

Mas eu to ligado nisso, só que eu comi bola. Eu passei um bom tempo sem entrar na comunidade por conta de trabalho e problemas pessoais, ai quando retorno tem notificação anunciando o semeando, divulgando liberação de convites e agora dizendo que vou levar uma cara pra conseguir um. ???

• Curtir (+1) 2
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras