Ir para conteúdo

[Encerrado] O Tracker Semeando abriu cadastros a partir do dia 24/set - Fiquem ligados!


Posts Recomendados

  • Fundador
Agora, YuriSGA disse:

Agora eu entro nesse tracker haha valeu @403 - Forbiddeen, e dá orgulho de ver como os membros do GG são bem vistos por aí.

Cara, foi isso que me chamou a atenção. Isso não é só dele, outros donos reconhecem que vocês são 10! Eu mesmo dou doador em todos os sites que possuímos parcerias!

3 minutos atrás, FxNN disse:

Que ótima notícia!
Agora poderei me inscrever, visto que muitos falam bem do Semeando. 

Valeuuu!

aeHOOOOO, realmente eles abriram poucas vezes! Muita gente vai aproveitar esse momento.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se restringe ao próprio conteúdo torrent, no fórum rola bastante troca de informação a respeito de tudo, a galera se ajuda muito lá, seja dev, marketing digital, idiomas e forma de estudo tem sempre alguém com mais experiência pra dar um norte mesma pegada do GGames, isso quando vc não cai de paraquedas no chat e está rolando algo construtivo que agrega pra vida mesmo, pretendo mais pra frente colaborar num vip da vida, no momento só não deslligo meu 486, colem que não vão se arrepender. kkkkkkkkkkkkk

i <3 you GIF by nobodies.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o @Turko on esses dias aqui no GGmaes, os movimentos do ninja são friamente calculáveis, pensei em cutucar o @403 - Forbiddeen, imaginei que sairia alguma coisa boa, parceria, e somos surpreendidos por  esta grata surpresa, o Turko fez algum comentário no chat do semeando sobre GGames mas perdi do que se tratava. 

Editado por KingWeis
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@KingWeis Nossa, que incrível saber que eles colaboram com conhecimento. Eu nem conhecia o 'nick' do proprietário, mas achei bacana a 'fama' que vocês deram ao GGames.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, galera. Ótimo notícia pra quem estava há um tempo procurando por conteúdo de qualidade. Parabéns pra todos nós da comunidade que contribuimos e fazemos os tracker BR crescerem saudáveis e com conteúdo.

 

Estarei lá pra me inscrever e contribuir.

 

@403 - Forbiddeen Você tem alguma notícia sobre o TheRebels abrir os registros também? Valeu

Editado por jellyicecream
adição de conteúdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2020 em 11:56, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

Olá pessoal, estou com uma ótima notícia para vocês, o tracker Semeando vai abrir cadastros a partir do dia 24/set às 0h, e será fechado no dia 26/set 23h59. E como eu sei disso? Simplesmente a equipe falou comigo via mensagem postal dando essa dica, também elogiaram vocês nosso amados membros por serem exemplares e colaborarem com o crescimento do tracker Semeando.

image.png

O link se cadastro é esse:

 

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

 

Basta acessa-lo entre das datas mencionadas e aproveitar. Estou publicando antes a notícia para que ninguém perca essa oportunidade.

Está possuem bastante cursos!

Ds0mZXS.png

Eu recebi a mensagem e ia postar aqui, mas deixei pra amanhã. Não esperava que ele fosse te mandar isso aí kkkk GGames tá com moral ?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
13 horas atrás, Marshall disse:

Eu recebi a mensagem e ia postar aqui, mas deixei pra amanhã. Não esperava que ele fosse te mandar isso aí kkkk GGames tá com moral ?

Vocês que estão! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to [Atenção] O Tracker Semeando abriu cadastros a partir do dia 24/set - Fiquem ligados!
Em 21/09/2020 em 11:56, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

Olá pessoal, estou com uma ótima notícia para vocês, o tracker Semeando vai abrir cadastros a partir do dia 24/set às 0h, e será fechado no dia 26/set 23h59. E como eu sei disso? Simplesmente a equipe falou comigo via mensagem postal dando essa dica, também elogiaram vocês nosso amados membros por serem exemplares e colaborarem com o crescimento do tracker Semeando.

image.png

O link se cadastro é esse:

 

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

 

Basta acessa-lo entre das datas mencionadas e aproveitar. Estou publicando antes a notícia para que ninguém perca essa oportunidade.

Está possuem bastante cursos!

Ds0mZXS.png

Olá Pessoal parabéns muito bom.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras