Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

7 dicas para ser o vencedor em PUBG!


Recommended Posts

Enfrentar jogadores reais em combate é sempre diferente de jogar contra o computador. Em Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) o confronto entre jogadores é inevitável. Apenas um jogador ou um time pode vencer a partida. Confira essas dicas e saiba como melhorar seu desempenho na ilha mais brutal de todos os tempos!

 

1. Tome Decisões

PUBG Mapa decisao

Em PUBG, é importante tomar decisões rapidamente. Os primeiros minutos de cada partida são muito intensos, com todos os jogadores tentando chegar aos locais com melhor loot e menor risco. Depois de perceber a rota do avião, escolha o lugar onde vai saltar. Saiba quais são os melhores locais de loot em Erangel e tente chegar lá o mais rápido possível.

2. Domine seu paraquedas

PUBG saltando queda livre

O paraquedas é o primeiro "veículo" do PUBG. Todos os jogadores iniciam sua partida saltando do avião, por isso, aprenda a dominar seu salto. Usar o paraquedas bem é uma habilidade que vai ajudá-lo a chegar rapidamente ao local escolhido. Evite saltar para zonas com pouca cobertura ou no meio de ruas. O ideal será aterrissar nos limites de uma povoação.

3. Loot e mais Loot

Fazer Loot em PubG

Aterrissou? Não perca tempo observando a paisagem. Comece a procurar por loot imediatamente. Seu equipamento, suprimentos e armamento é que farão diferença entre avançar ou voltar para o lobby. Em PUBG, o loot é aleatório e você pode ter sorte ou azar nas suas descobertas. Aprenda a lutar com o que encontrar e a usar cada equipamento ou arma. No entanto, há suprimentos e equipamentos essenciais como curativos, armas, proteções e mochilas.

Curativos

PUBG Curativos

  • Medic Pack: cura 100% instantaneamente, mas é bem raro.
  • First Aid Kit: cura 75% da sua vida instantaneamente e existe em maior quantidade. Não cura acima de 75%.
  • Bandages: curam 10% por unidade, mas demoram a atuar. Não use caso esteja precisando de uma cura rápida. Não curam acima de 75%.
  • Painkillers: potencializam a cura acima de 75% quando usados com outros itens. Podem curar um ferimento grave e aumentam ligeiramente sua velocidade.
  • Energy Drinks: o consumível mais fraco do jogo. Aumenta ligeiramente sua velocidade e pode recuperar alguma energia.

Armamento e Proteção

Pubg Exemplo Loot

Luta armada faz parte de PUBG. Você precisa atirar bem, atirar rápido e ser absolutamente letal com seus tiros. Há muitas armas diferentes em PUBG e você precisa de dois tipos:

  • Arma Primária: de preferência, uma espingarda de assalto automática. Essa arma servirá para tiros à média e longa distâncias. Obviamente, vai depender muito do que encontrar quando estiver saqueando loot.
  • Arma Secundária: o ideal seria uma arma para distância curta, enquanto está pesquisando casas ou outras habitações/lugares apertados.
  • Se encontrar miras telescópicas, bipés, fustes ou outros apetrechos para armas, coloque-os imediatamente. Eles vão ajudar a conseguir melhores tiros.
  • Um colete anti-bala e um capacete de nível 2 seriam perfeitos. No entanto, qualquer proteção é melhor que nada, por isso, não desperdice oportunidades.
  • Não pegue coletes anti-bala ou outras proteções de jogadores que eliminou, mesmo que sejam de nível 3, pois estarão seriamente danificados.

Mochilas

Pegar loot é muito bom, mas se não conseguir transportá-lo, não vale a pena o esforço. Tente encontrar qualquer tipo de mochila rapidamente. Valerá seu peso em ouro.

4. Fique sempre atento

PUBG Protegido

  • Lembre que está em terreno hostil e que os outros jogadores querem ganhar tanto quanto você.
  • Use sua câmera (mantendo a tecla ALT pressionada) para manter sob vigilância todo o terreno enquanto se move.
  • Se possível, use todas as coberturas disponíveis como edifícios, arbustos e árvores para se proteger enquanto avança no terreno.
  • Use sempre a inclinação para olhar em uma esquina. Assim, você mostra uma silhueta reduzida e é muito mais difícil de ser abatido.
  • Tenha sempre atenção ao seu mini mapa. A zona de jogo vai encurtando periodicamente e, se você for pego de surpresa, será tarde demais.

5. A meio da partida pegue um veículo

PUBG Dirigindo um carro

Muito bem, você sobreviveu à largada de paraquedas, pegou algum loot valioso e até já eliminou alguns jogadores. Chegou ao que se chama, extraoficialmente, de "o meio da partida". Sua prioridade agora será pegar um veículo, se ainda não tiver um. A melhor maneira de encontrar um é procurar ao longo das estradas ou tentar achar garagens.

PUBG Zona de Jogo

Essa fase da partida vai depender muito da sua atenção à zona de jogo, marcada por um círculo que está sempre encurtando. Pegue seu veículo e vá em direção a um edifício, de preferência, no centro da zona de jogo e defenda-o.

  • Nessa fase do jogo, não arrisque muito no loot, a não ser que precise de munições.
  • Fique sempre de olho no mini-mapa. Quando a zona de jogo encurtar, vá rapidamente para lá. Assim, chegará antes que outros jogadores e poderá preparar-lhes uma surpresa.
  • Se ficar no centro da zona de jogo, é provável que a próxima zona seja perto, ou muito perto. Isso poupará tempo e será bem mais seguro.
  • PUBG Edificio Patrulhando

Observe a zona ao redor usando as janelas, mas sem chegar muito perto. O ideal é atirar das sombras da divisão. Repita esse procedimento quantas vezes achar necessário.

6. Combate

PUBG em Combate

Para vencer, você precisa eliminar os outros jogadores. Isso é fundamental para conseguir uma boa posição na tabela. Siga essas dicas para aumentar sua eficácia como atirador:

  • Pratique muito. Melhores reflexos farão de você um melhor sobrevivente.
  • Saiba o que esperar de cada arma que usa e suas limitações.
  • Aprenda com seus erros. Não repita os mesmos erros esperando que algo corra melhor.
  • Não use fogo automático no exterior. Se há tempo para apontar, há tempo para disparar em semi-automático. Isso poupa munições e melhora sua precisão.
  • Um tiro pode revelar sua posição. Vale a pena arriscar? Não comprometa sua segurança por mais uma eliminação.
  • Aprenda a esperar pelo momento certo para atirar. Espere sempre pelo momento mais vulnerável do inimigo antes de iniciar qualquer contato.
  • Aprenda as teclas de atalho para as diferentes funções no game. Isso fará com que você seja mais rápido. Em PUBG, só existem dois tipos de jogadores: os rápidos e os eliminados.
  • Se possível, use extras na sua arma como miras telescópicas e bipés.

7. No final do jogo fique perto do fecho do círculo

Pubg Circulo azul

Parabéns! Você chegou à parte mais intensa de cada partida de PUBG. Restam poucos jogadores e, em pouco tempo, haverá bala voando enquanto o círculo azul aperta cada vez mais. Enquanto no meio da partida a estratégia mais eficaz era ficar maioritariamente no centro da zona de jogo, nessa fase o melhor é, usualmente, se manter em uma extremidade e se mover apenas quando necessário.

PUBG Zona de Jogo

Imagine que você é a seta amarela na imagem de cima. Ao se manter na extremidade da zona atual de jogo (a azul) e se mover para a próxima zona de jogo (a verde) você só precisa, teoricamente, se preocupar com a zona à sua frente e à sua lateral.

Pubg Final do Game

Como em qualquer game, PUBG precisa de treino, planejamento e habilidade para conseguir vencer uma partida. Aprenda o máximo possível sobre o mapa, tome decisões rapidamente e siga sua estratégia de maneira consistente. PUBG é um jogo complexo e dinâmico, que exige muita concentração e rapidez de raciocínio, mas seu verdadeiro objetivo é fazer você se superar cada vez que joga.

 

Fonte:Ligadosgames

 

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link to post
Share on other sites

  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

  • Similar Content

    • By Allanatulu
      Ver este tutorial Meu teclado está desconfigurado, o que fazer?
      É comum teclados apresentarem problemas de configurações no Windows, especialmente se você utiliza mais de uma linguagem no computador no dia-a-dia. Felizmente estes problemas de configurações de linguagem são fáceis de corrigir. 5 teclados mecânicos para comprar por menos de R$ 500. Quando se está digitando é comum pressionar algumas teclas sem querer, em uma dessas vezes você pode acabar pressionando uma sequência que desconfigure o seu teclado. Também há o caso onde um vírus infecta Autor Allanatulu Categoria Hardware | Redes | Periféricos Enviado 27-09-2020 15:35  
    • By Allanatulu
      Você sabia que o Google possui alguns jogos escondidos? Neste artigo ensinamos você a encontrar os principais games da empresa. Dos Doodles ao Google Assistente, além de games do Android e do Chrome! E o melhor de tudo é que são todos gratuitos, sendo que alguns são offline!
      Jogos do Google Chrome
      São os jogos que você encontra quando pesquisa usando o app do Google ou o Google Chrome, embora funcione se também usar outros navegadores. Alguns começam logo que você pesquisa, enquanto outros exigem que você acesse um site específico.
      Atari Breakout

      O que é: Atari Breakut é um jogo que lembra os jogos antigos estilo Pong! Ou seja: você deve rebater uma bolinha para destruir os tijolos que estão na tela. Não deixar a bolinha cair na parte de baixo da tela é a sua missão!
      Como jogar: procure no search do Google "Atari Breakout". O primeiro resultado é o jogo!
      Zerg Rush

      O que é: Zerg Rush é um ataque de letras que começa a destruir os resultados da sua pesquisa. Você deve clicar 3 vezes em cada letra para destrui-la, impedindo que seus resultados sejam eliminados!
      Como jogar: procure no search do Google "Zerg Rush". O primeiro resultado é o jogo!
      T-Rex Dash

      O que é: um jogo de corrida infinita, em que você controla um dinossauro e deve passar pelos obstáculos.
      Como jogar: quem já ficou sem conexão à internet já recebeu a visita do T-Rex no navegador. Mas se quiser jogá-lo quando estiver conectado, procure no Google Chrome por T-Rex Dash. O primeiro resultado é o jogo.
      Solitaire

      O que é: é o clássico jogo de cartas que no Brasil chamamos de "Paciência".
      Como jogar: procure no search do Google "Solitaire Google". O primeiro resultado é o jogo.
      Campo minado

      O que é: mais um jogo famoso, em que você deve clicar nos campos e torcer para que não haja minas neles. Vence se não for explodido por nenhuma mina.
      Como jogar: procure no search do Google "Campo Minado". O primeiro resultado é o jogo.
      Quick, Draw

      O que é: em Quick, Draw você tem 20 segundos para desenhar algo que o Google pede. A inteligência artificial deve adivinhar o que você está desenhando!
      Como jogar: procure no search do Google "Quick Draw". O primeiro resultado é o jogo.
      Tic Tac Toe

      O que é: o famoso jogo da velha, mas contra a inteligência artificial do Google.
      Como jogar: procure no search do Google "Tic Tac Toe". O primeiro resultado é o jogo.
      Jogos do Google Assistente
      Existem mais de uma dezena de jogos que você pode jogar com o seu Assistente Google. Alguns exigem os comandos de voz, enquanto outros podem ser inicializados e mesmo jogando usando o teclado. Desde games como Xadrez a jogos de imagens, veja abaixo os principais jogos que pode jogar com seu Assistente Google.
      NOTA: basta dizer os nomes dos jogos para dar início a eles. É provável que tenha de deixar o idioma do seu dispositivo em inglês para funcionar!
      I'm feeling lucky: game show com perguntas feitas pelo Assistente Chess Mate: jogo de xadrez por voz Sherlock Mysteries: descobrir mistérios e soluções para crimes Pictures Puzzle: você recebe perguntas baseadas em imagens e deve acertar a resposta Emoji Movie: descubra qual o filme apenas com emojis Guess the Founder: acerte quem são os fundadores de determinadas empresas Jogos do Google Doodle
      O Google possui muitos Doodles, que são as homenagens que a empresa faz a datas, pessoas ou acontecimentos importantes. Alguns desses Doodles são jogos! Abaixo nós listamos alguns dos melhores games, que você pode encontrar na página dos Doodles, onde eles ficam armazenados. Basta digitar os nomes na barra de pesquisa e começar a jogar:
      Basketball Magic Cat Academy Cricket Soccer Great Ghoul Duel Garden Gnomes Doctor Who's 50th Anniversary Slalom Canoe Rubik's Cube Pony Express Make a Godzilla Movie Play Some Hip Hop Play a Crossword Puzzle Moog Synthesizer Snake Pac Man Jogos do Android
      São poucos os jogos escondidos do sistema operacional Android. Os dois que apresentamos não exigem internet, portanto pode jogar em qualquer lugar!
      Google Clouds
      Google Clouds é uma versão do T-Rex Dash voltada para os usuários mobile. Quando ficar sem internet no celular ou no tablet, basta abrir o app de pesquisa do Google e tente pesquisar qualquer coisa. Vai aparecer uma nuvem animada. Ao clicar nela, será levado para o tal "cloud game".
      O gameplay é bem simples. Você deve comandar a nuvem pelo cenário, desviando dos obstáculos. É quase como o inesquecível Flappy Bird!
      Versão do Android
      Se você clicar na versão do seu Android repetidas vezes, lá nas configurações, vai abrir um jogo. Cada versão traz um jogo diferente, que quase sempre não faz sentido algum. Tente você mesmo e veja como a Google por vezes pode ser um pouco estranha...
      Jogos do Maps e do Earth
      Jogos que utilizam as tecnologias dos aplicativos Earth e Maps. Exigem internet constante e que você tenha o serviço de geolocalização no modo on!
      Google Earth Flight Simulator (Earth)

      Essa é uma versão bem mais simples do que o Microsoft Flight Simulator, conectado ao Google Earth. Basta ter o Earth instalado no PC. Depois clique em Ferramentas e em Acessar simulador de voo. Você vai, então, pilotar um avião por todo o mundo! Os gráficos não são bons, mas é até bem divertido!
      Santa Tracker (Maps)

      Você acessa o Google Santa Tracker ao pesquisar isso no search do navegador. Ele está disponivel apenas em dezembro, em comemoração ao Natal. Você vai seguir o Papai Noel, a Mamãe Noel e os duendes pelo maps do Google, aprendendo mais sobre a lenda do grande Santa Claus!
      Enquanto dezembro não chega, há puzzles referentes ao Natal que pode fazer quando acessar o Santa Tracker.
      Snake (Maps)

      Procure "Snake Maps" no Google. O primeiro resultado é o jogo. No caso, você não controla bem uma cobra, mas sim um trem, que passa por locais "reais", como São Paulo. A missão é coletar passageiros e não bater nas paredes nem em si mesmo. Um clássico reinventado!
       
      Fonte:Ligadosgames
    • By Allanatulu
      Among Us é um sucesso no Android, você já sabe! Mas se agora você quer jogar também no PC, a gente ensina! Neste artigo trazemos um tutorial rápido de como jogar Among Us no PC usando o BlueStacks 4. Essa é a forma mais segura e gratuita de você caçar impostores no espaço!

      Passo 1: baixe e instale o BlueStacks 4
      BlueStacks 4 é o melhor emulador de Android para PC. Além de ser o mais confiável, é o mais fácil de ser usado. Por isso o primeiro passo é baixá-lo. Você pode fazer isso clicando aqui.
      Agora que você baixou, é só instalar o BlueStacks 4 em seu PC. Todo esse processo não deve levar mais do que 5 minutos! Quando terminar a instalação, clique no ícone do aplicativo, que estará no desktop para abri-lo.
      Passo 2: instale o Among Us
      Assim que abrir o BlueStacks 4, abrirá uma tela em que você verá a Google Play Store. Basta clicar no ícone para que você possa acessar a loja.
      Uma vez na loja, pesquise no campo correspondente pelo nome do jogo: Among Us. Quando encontrar o jogo, basta apertar no botão verde para instalar. O jogo não tem nem 60 MB, o que significa que o download será bastante rápido.
      Passo 3: aprenda os controles e comandos no PC
      O passo 3 é o mais fácil, óbvio, já que é só jogar o game como se estivesse no seu smartphone. O jogo é o mesmo, desde o gameplay às funcionalidades. O que é diferente é o controle e os comandos da personagem:
      Mover para cima: W ou mouse Mover para baixo: A ou mouse Mover para esquerda: S ou mouse Mover para direita: D ou mouse Ação: Espaço Mapa: Tab Reportar: E Matar: Q Abrir chat: C Mandar mensagem: Enter. Mas se quiser pode mudar todas as teclas usadas para cada função!
      Fonte:Ligadosgames
    • By Allanatulu
      Mesmo com a infinitude de coisas para se fazer em Minecraft, o jogo fica ainda mais divertido quando jogamos online com outras pessoas, especialmente com nossos amigos. Abaixo você encontrará o passo a passo detalhado de como jogar no mesmo mundo que seus amigos ou mesmo jogar com outras pessoas no modo multiplayer. Os métodos abaixo são aplicáveis para todas as plataformas do jogo, incluindo celulares, permitindo que você jogue com seus amigos à distância.
      Atenção: sabemos que existem formas "menos oficiais" de se jogar Minecraft online. Porém, deixamos de mencionar aquelas que, apesar de populares, não são muito seguras.
      Jogando Minecraft com amigos no Windows 10, celular, Xbox, PS4 e Switch
      Esse método é aplicado para a versão Bedrock e é compatível com:
      Android e iOS (Pocket Edition); Windows 10; Nintendo Switch; Xbox One e Xbox 360; Playstation 4. Para usar esse método, você e seus amigos precisam ter instalado a mesma versão de Minecraft. Do contrário, não será possível que um entre no mundo do outro.
      1 - Acesse o site oficial da Microsoft para criar uma conta da Xbox Live rapidamente.
      2 - Após a criação, acesse o menu no canto superior direito e clique em "Xbox perfil":

      3 - Na próxima tela, use o campo "Encontrar pessoas ou clubes" e digite o nome exato dos amigos que você deseja adicionar. Informe-os também o seu nome de usuário, pois eles precisarão adicioná-lo da mesma forma. Não é possível que pessoas não adicionadas entre no mundo uma da outra. Após encontrar a pessoa, selecione "Adicionar amigo".

      Atenção que todos os caracteres devem ser anotados de forma precisa, inclusive letras maiúsculas e minúsculas.
      4 - Alternativamente, você pode adicionar amigos dentro do jogo, mas primeiro você precisa logar na sua conta da Xbox Live através da opção "Entrar":

      5 - Em seguida, vá até o menu "Jogar>Amigos>Adicionar amigo":

      6 - Nas próximas telas, escolha as opções "Encontrar amigos pelo gamertag" e, após encontrá-los, "Adicionar amigo":

      7 - Após todos terem se adicionado, vá até o menu "Jogar>Mundos" e edite o mundo no qual você deseja jogar com seus amigos:

      8 - Na próxima tela, selecione a sessão "Multijogador" e habilite a opção "Partida multijogador":

      9 - As abas abaixo definem as permissões de quem pode ou não entrar no seu mundo:

      10 - Uma vez que você tenha configurado o mundo para multijogador e tenha decidido as permissões, basta que você entre e jogue. Com isso, basta que seus amigos acessem o menu "Jogar>Amigos"e o seu mundo estará disponível para que eles entrem:

      11 - Em qualquer momento você pode chamar mais amigos para o seu mundo acessando "Opções>Convidar para o jogo":

      12 - Caso você queira aumentar o número máximo de amigos no seu mundo você precisa ter os cheats habilitados (Opções>Jogo>Ativar Cheats) e então digitar o comando /setmaxplayers x, sendo "X" o número de jogadores que você deseja.
      Jogando Minecraft online no PC, Mac e Linux
      Esse método é aplicado para a versão Java Edition, ou seja, só é compatível com as versões para PC, Mac e Linux, incluindo TLauncher. O método consiste em acessar servidores multiplayer de Minecraft voltados especificamente para reunir muitos jogadores. Existem diversos disponíveis na internet, mas nem todos são realmente confiáveis. Para facilitar sua busca, chegue nossa lista dos melhores servidores de Minecraft para jogar em 2020.
      1 - Para logar em um servidor multiplayer, você só precisa, antes de tudo, saber o endereço IP do servidor no qual deseja entrar. Você pode encontrar essa informação na página oficial dos servidores. No link acima já informamos o endereço de todos os servidores sugeridos.
      2 - De posse do endereço IP do servidor, acesse o menu "Multijogador" na tela principal do Minecraft, digite o endereço de IP no campo "Endereço do servidor" e clique em "Concluído":

      3 - Na tela seguinte, clique no servidor que aparecer e escolha "Entrar no servidor" ou "Conexão direta":

      4 - Pronto, você logará no servidor e encontrará muitas outras pessoas lá dentro, incluindo seus amigos que tiverem logados na mesma hora.
      5 - No caso de quem joga no Windows 10, Xbox, Android e iOS (Pocket Edition), existem ainda 3 servidores oficiais de Minecraft:
      Mineplex InPvP Lifeboat Jogando no Minecraft Realms
      Ainda no tópico de servidores multiplayer de Minecraft, existe mais um oficial chamado Minecraft Realms. Trata-se de um "servidor premium" criado pela Mojang, no qual você paga uma mensalidade para ter acesso a algumas ferramentas. Para ter acesso e obter mais informações, basta acessar a página oficial de Minecraft Realms.
       
      Fonte:Ligadosgames
    • By Allanatulu
      A mistura entre futebol e carros faz de Rocket League um dos melhores games da atualidade. Contudo ele pode ser bastante complexo de dominar se você for um jogador iniciante! Por isso nós trouxemos para você 10 dicas para mandar bem no jogo e acelerar rumo aos gols e à vitória!
      1. Não corra atrás da bola sem pensar

      Sabemos o quanto os jogadores adoram correr atrás da bola e tentar marcar rapidamente um gol. Mas essa não é a melhor maneira de ganhar a partida. Antes de pensar em marcar gols, apenas observe o jogo por algum tempo, entendendo como você pode ser mais útil para o seu time.
      Acompanhe a movimentação da bola no jogo e procure se adiantar em relação a seus oponentes, pensando estrategicamente antes de sair correndo. Isso pode significar vários tipos de abordagens:
      No início da partida, se você não estiver perto da bola, não corra atrás dela. Esse é um trabalho para o jogador que está mais próximo da bola. Use esse tempo para recuar e manter os olhos no jogo, estando pronto para se posicionar rapidamente onde for preciso Se você conseguir pegar a bola, tenha calma e pense se é melhor ir direto para a marcação ou fazer um passe para um jogador do seu time Está sozinho na defesa? Então não saia voando na direção da bola. O adversário vai aproveitar esse erro para usar o seu desespero contra você. Espere que a bola chegue até a sua área e você terá mais chances de defender com sucesso 2. Personalize a sua visibilidade e controle
      Em um jogo onde é essencial não errar o alvo, as definições da câmera e dos controles são muito importantes. Existem várias definições que poderão ajudar os jogadores na partida: desde reduzir a distância da câmera para a bola ser maior na tela, personalizar os comandos para serem mais intuitivos ou usar a câmera mais adequada a sua situação.
      Existem vários exemplos do que você pode fazer fora da configuração padrão e recomendamos que experimente várias definições no modo de Jogo Livre.
      Uma das escolhas mais populares entre os profissionais de Rocket League é o uso de câmera livre, algo que dá uma visão completamente diferente da partida. Para quem quer liberdade de movimentos e estudar amplamente o jogo, a câmera livre é essencial. Mas isso não significa que não seja útil usar a câmera da bola em certos momentos, como quando você achar a bola.
      3. Saiba como usar o nitro e quando pegar as cargas de turbo
      O nitro é um dos componentes mais importantes em Rocket League e pode separar você da vitória no jogo. O gerenciamento do nitro é algo que todos os jogadores precisam ter, e é bom lembrar que não vale a pena gastá-lo sem ter uma estratégia.
      Seja porque quer atacar rapidamente com a bola ou salvar a sua área no último segundo, é vital que exista um motivo para gastar o nitro. Tente manter um nível estável ao longo da partida, apelando para o turbo apenas quando for muito necessário!
      4. A melhor defesa pode ser o ataque
      Rocket League não é um jogo que encoraja os jogadores a se atacarem, mas essa componente existe e pode ser explorada com sucesso. Se o time adversário está roubando a bola, por que não atacar diretamente o carro dele? Com um ataque bem preciso, você pode até explodir o carro do adversário e obrigá-lo a reiniciar na área dele.
      Mas um dos melhores momentos para atacar é quando você sabe que não vai chegar na bola a tempo. O adversário até pode chegar primeiro, mas você pode se jogar contra ele e roubar a bola.
      5. O poder de derrapar

      Derrapar, powerslide, pode ser um movimento salvador na hora de impedir um gol adversário ou de chutar a bola de forma precisa. Com o botão de derrapar, você consegue virar muito mais rápido do que conseguiria com uma curva normal, reorientando o carro como quiser.
      Experimente essa função no jogo e rapidamente você vai entender por que deve dominá-la rapidamente. Usando a derrapagem, o seu carro faz uma curva muito mais veloz, mais precisa e é muito mais fácil orientar o nariz do veículo para a bola.
      6. Ponha em prática a estratégia da rotação
      Existe uma estratégia que nem todos os times colocam em prática se não jogam juntos com frequência, que é a chamada rotação. Independente de quantos players existam na equipe, vocês devem se certificar de que o gol está sempre sendo defendido. E aí que entra a estratégia.
      É quase como uma formação no futebol. Imagine que a equipe é de 4 pessoas: dois ficam nos lado do campo, um no ataque e um na defesa. Se o colega do lado direito avançar para o ataque, o do ataque deve ir para o lado esquerdo, o do lado esquerdo defende e o defensor vai para o lado direito do campo.
      Esse esquema de rotação garante que todos os espaços do campo estão preenchidos. Mas mais importante: não deixa o gol sem proteção.
      7. Posse e toque de bola acima de tudo
      Às vezes você tem uma chance de gol "clara", mas o gol adversário está protegido. Passe a bola e vá tocando a redondinha até abrir espaço e ter uma chance "evidente" de marcar. Em Rocket League se afobar para marcar é um erro básico, enquanto a paciência normalmente é recompensada.
      Estilos agressivos de jogo podem dar certo, claro, mas o melhor mesmo é garantir a posse da bola. Se o adversário não está com a bola, ele não pode marcar, certo? Isso é ainda mais importante se você estiver na frente. Causa desespero e erros por parte do oponente.
      8. Jogo simples ainda é o melhor

      Jogadas aéreas e dribles são exclusivos dos jogadores avançados ou profissionais. Players iniciantes ou medianos devem ficar pelo básico, pois fazer os aerials ou air dribbles exige muitas, mas muitas horas de prática. Quando vir aqueles prós fazendo isso em partidas, não se empolgue: jogar simples ainda é tão eficaz quanto "dar show".
      9. Jogue com amigos
      Quando quiser jogar online, recomendamos que o faça com amigos. Nunca se sabe quem vai formar equipe com você no modo aleatório de busca. Pode ser alguém frustrado porque só perde, o que aumenta as chances de rage, o que leva o player a dar quit na partida.
      Jogando com amigos, principalmente amigos que jogam juntos há tempos, raramente isso acontece. Um dá suporte ao outro, além de já conhecerem o estilo de jogo um do outro.
      10. Desligue o chat se for preciso
      O chat pode ser usado para boa comunicação, mas também pode trazer alguma toxicidade para o jogo. Infelizmente alguns jogadores online ficam muito arrogantes e mandam mensagens provocativas ou mesmo ruins por inbox. Quando for assim, desligue o char, reporte o player e siga sua vida. Não vale a pena se chatear e deixar a diversão se perder.
       
      Fonte:Ligadosgames


História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...