KingWeis Postado Setembro 4, 2020 Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Quem tiver interesse, tenho 10 convites. Infelizmente deu BÓ, tinha 10 convites do Asylum share, fiz o post e o gerador de convites esta desabilitado, erro meu em não checar antes, desconsiderem essa publicação. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernar Metsuriu Postado Setembro 4, 2020 Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Kkkkk Acontece, camarada. De toda forma, obrigado pela boa intenção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Setembro 4, 2020 Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 hahahah acontece amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Setembro 4, 2020 Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 10 horas atrás, KingWeis disse: Quem tiver interesse, tenho 10 convites. Infelizmente deu BÓ, tinha 10 convites do Asylum share, fiz o post e o gerador de convites esta desabilitado, erro meu em não checar antes, desconsiderem essa publicação. Mano, até onde sei os cadastros estão abertos lá, por isso desabilitaram os convites. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 4, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Acontece mano! tópico fechado. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 4, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados