Ir para conteúdo

Análise do jogo Gunfire Reborn: um FPS com RPG - PC


Posts Recomendados

  • Fundador

Gunfire Rebom Análise.jpg

Fala pessoal, hoje trago a vocês mais uma análise de jogo, dessa vez irei falar a respeito do jogo GunFire Rebom! Trata-se de um jogo FPS com pegadas de RPG, o jogo custa apenas R$ 24 no Early Access, você pode ver mais detalhes do título na página oficial do Steam.

Basicamente você controla um herói, vou chama-lo de GATO, você também pode controlar o CACHORRO, mas eu só joguei com o GATO.

O jogo se baseia no seguinte, você começa a missão e ele 'monta' na hora as telas, então basicamente você NUNCA vai jogar cenários repetitivos, pelo menos as vezes que joguei não vi nada igual. Conforme você vai desbravando o mapa, você encontra pergaminhos e dinheiro. Os pergaminhos liberando vantagens (aumenta o dano/defesa/etc), o dinheiro compra upgrades em armas e munições.

Após o término da tela, você consegue comprar novas habilidades, conhecido como 'perks'. Uma coisa que curti bastante é que lembra muito The Division, já que a cada tiro, você o total de dano que deu no vilões.

Gunfire-Reborn-Boss-Fight.jpg

O jogo é totalmente online, mas infelizmente (ou atualmente) não dá para jogar em sessões que não seja com seus amigos, eu queria realizar missões com outras pessoas, mas ainda não consegui, a única forma de jogar online com alguém é chegando até o nível 10 e aí você consegue jogar, porém não achei ninguém. Também senti falta um modo PVP (um contra o outro), mas acredito que vão implantar isso no futuro, do resto não tenho o que reclamar, adorei o grafismo do jogo e toda a sua mecânica, realmente ele se torna viciante se deseja continuar subindo de nível para melhorar as habilidades do seu herói, no meu caso as habilidades do GATO. 

A grosso modo, lembra a rotina do World War Z, aonde você vai upando os perks do seu próprio herói (leia-se armas) e liberando novas habilidades, então vai ter que jogar e jogar, pena que (como citei acima) só consigo jogar online com amigos após um certo nível e quando alcancei não achei ninguém.

Vale pena? SIM. O preço é muito barato e a diversão é garantida. Se tem criança pequena melhor ainda, pois o jogo não é 'violento' com sangue e xingamentos, totalmente inofensivo para crianças.

:005:Jogabilidade

:005:Diversão

:003:Modo Online

:Prata:

Gunfire Reborn Official Website - roguelike adventure level-based ...

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Análise do jogo Gunfire Reborn: um FPS com RPG - PC
  • Fundador

@Manteiga Ele é sim bem divertido. Consegui jogar online aqui e mesmo com ping bem alto, não tem lag. 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras