Mão Vermelha Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 E aí, pessoal. meu nome é Alan, tenho 26 anos. Muito prazer. Sou novo nesse lance de fórum então qualquer coisa que eu fizer de errado fiquem à vontade para me dar um toque. Tenho um canal de notícias de jogos e consegui autorização para postar aqui, por enquanto, então sejam bem vindos para ver o conteúdo dele. Críticas também são bem vindas. Nesse resumo eu abordo as principais notícias de Cyberpunk 2077 seguido do novo gameplay liberado semana passada; Apresento o possível novo Xbox que está em produção, do projeto Scarlett(Series X veio dele), codinome Lockhart - modelo econômico e menos potente; Apresento mais um capítulo dessa onda de alegações abusivas da indústria dos jogos onde um ex funcionário da IGN abre o jogo sobre seus antigos chefes; E mais. Agradeço a oportunidade. TMJ! 3 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 3, 2020 @Mão Vermelha Seja bem vindo Alan! Espero que se divirta aqui no GGames. Já assisti um vídeo seu e achei ótimo, parabéns pelo serviço. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Seja bem vindo ao fórum amigo , sucesso no canal. 1 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean bulinckx Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Julho 4, 2020 Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Seja vem vindo! Espero que tenha experiência aprazíveis aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusFoxx Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 Bem vindo a GGames! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 Seja muito bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 Seja bem vindo ao GGames =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Bem vindo ao fórum Alan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phennom Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Seja bem vindo amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 13, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Sei bem de quem é essa mão kkk bem vindo mano. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Opa cara, seja bem vindo! haha sempre que der vou dar uma pulada lá no seu canal e me atualizar haha 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mão Vermelha Postado Julho 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2020 @Akasuna Que isso, meu caro! kkkk Longe de mim! kkkkk É o nome de um exército (band of the red hand) dos livros Wheel of Time @Samuel Jonathan Hoje vai sair um vídeo bacana, 18:30. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 @Mão Vermelha Seja bem vindo amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 15, 2020 4 horas atrás, Mão Vermelha disse: @Akasuna Que isso, meu caro! kkkk Longe de mim! kkkkk É o nome de um exército (band of the red hand) dos livros Wheel of Time @Samuel Jonathan Hoje vai sair um vídeo bacana, 18:30. Poxa todo mundo contra o perna longa, é que pra ele é nosso kkkkk vou dar uma olhada nesse livro, pela pesquisa rapida que fiz ele é de fantasia não é mesmo? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mão Vermelha Postado Julho 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2020 @Akasuna Sim, é um clássico do gênero. Não dá pra morrer sem ler os livros!! Está para sair uma adaptação do universo na Amazon, como seriado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gjon84 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Bem Vindo ao Ggames Sou novo por aqui tbm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora