Ir para conteúdo

Análise do Xbox Game Pass para PC! São mais de 100 jogos por R$ 13 Mensais!


Posts Recomendados

  • Fundador

xbox-game-pass-pc.jpg

Fala pessoal,  na análise de hoje irei falar a respeito do XBOX GAME PASS para PC! É uma ótima opção para quem está começando no mundo dos jogos de PC e ainda possuí poucos títulos. Por apenas R$ 13.99 (Preço promocional, breve será R$29) você tem acesso a mais de 100 títulos para PC. Para conseguir ter acesso a plataforma que administra os jogos, sua conta da Microsoft deve estar devidamente vinculada ao seu Windows 10, além claro de ter que instalar o Xbox (beta).

game pass pc.jpeg

Pode parecer caro investir R$ 13.99 mensalmente para ter vários títulos disponíveis, mas não é. Um jogo AAA custa em média R$ 120, o GAME PASS oferece vários títulos lançamentos em sua biblioteca por uma fração do valor. Eu mesmo zerei títulos como FORZA HORIZON 4 e The Outer Worlds pagando apenas R$ 1 do primeiro mês!

game pass pc precos.jpeg

Outro ponto importante é que constantemente eles disponibilizam títulos recém lançados, como por exemplo o STREET OF RAGES 4! Esse eu joguei graças aos vouncher da Trident! Não paguei nada e ainda joguei um lançamento incrível.

Mas e aí, vale a pena? Na minha opinião sim! É um item indispensável para quem tem um filho pequeno que acabou de ganhar um PC mas não tem jogos ou montei seu PC recentemente. Fora que eles oferecem 1 mês de teste por míseros 1 real, então por apenas 1 real você poderá certeza se quer ou não manter a assinatura. Outra vantagem é que dá para cancelar quando quiser, eu mesmo já assinei umas 3 vezes mas sempre cancelava, já que o único plano que tinham era focado em XBOX e diversos títulos legais só funcionavam no vídeo game.

Se você quer ter muitos jogos pagando pouco, eu recomendo! Confesso que deveria ter feito isso a muito tempo. Títulos que comprei recentemente como RAGE 2 e METRO EXODUS, foram comprados e nunca mais jogados... então se eu tivesse apenas a assinatura teria economizado uns 300 reais no mínimo.

:005:Valor

:005:Mais de 100 títulos e muitos AAA

:005:Dá para cancelar a qualquer hora

:Ouro:

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras