Ir para conteúdo

[FECHADO][Encerrado] THEREBELS COM CADASTRO ABERTO ATÉ 12H DE HOJE (20/06)

Posts Recomendados

Postado

MENSAGEM DO SISTEMA

REGISTROS FECHADOS
Desculpe, o registro foi desativado pelo administrador.

Infelizmente já foi ?

Se abrir dnv avisem por favor!!! 

• Curtir (+1) 1
Postado (editado)

Teve gente que estava preenchendo o cadastro, pensou demais nessa parte e acabou não dando tempo, mas fiquem espertos se não volta, deixar aberto só uns minutos é sacanagem.

Editado por Bruno Silva
  • Curtir (+1) 1
Postado
25 minutos atrás, Bruno Silva disse:

Teve gente que estava preenchendo o cadastro, pensou demais nessa parte e acabou não dando tempo, mas fiquem espertos se não volta, deixar aberto só uns minutos é sacanagem.

A TR sempre foi assim, com aberturas relâmpagos! kkkk

Consegui minha conta na época do falecido Orkut, em uma promoção assim também. Eles avisam em alguma rede e fica no máximo uns 5 a 10min aberto...

• Curtir (+1) 1
Postado
12 minutos atrás, Akasuna disse:

Que pena, passei amanha aqui no forum e volto do almoço vejo isso, bola pra frente, da próxima eu pego.

Ficou só uns 10 minutos aberto, só quem viu na hora mesmo conseguiu, acontece.

Postado (editado)

TheRebels em seu tempo, foi uma site top! Era o meu Warez favorito. Hoje FileWarez é muito superior em conteúdo e possui uma comunidade mais ativa. 

Mas não deixa de ser uma ótima alternativa ao FileWarez. 

Editado por bootvirus
Postado
1 hora atrás, Brunohc disse:

TheRebels já foi bom.

Hoje é quase que abandonado

FileWarez é incrivelmente melhor e mais organizado

Verdade, o site na época do MegaUpload era muito forte! Aquele fechamento repentino pegou a todos de surpresa.

Depois passaram a usar mais BRFiles e BRUpload, e eu acho que acabou prejudicando.

Enquanto isso, a FW adotou GDrive como padrão. Melhor servidor pra download, sem propagandas, velocidade altíssima... Ficou difícil competir!

• Curtir (+1) 2
  • Fundador
Postado

@payday Cara, nem me respondem kkkk to pensando em doar para pegar uns convites mas só dá para enviar 1 por mês.

@bootvirus Realmente, TheRebels (e TheGenius) eram incríveis. O @TanneR tinha que contado a história deles! Mas hoje o FW em conteúdo é superior.

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• NeoG3X changed the title to [Encerrado] THEREBELS COM CADASTRO ABERTO ATÉ 12H DE HOJE (20/06)
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras