Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Para resgatar basta clicar nesse link : https://www.gog.com/#giveaway e localizar o GIVEAWAY (está no meio da página). 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 12, 2020 Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Opa, vou garantir o meu agora mesmo. Muito obrigado por compartilhar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 12, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Vlw Forbiden eu peguei e ta dando Snake Pass no humble bundle. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Legal, pegando minha cópia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Valeu. Acabei de garantir minha cópia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados