Ir para conteúdo

Jogos de Graça na Epic Games


Posts Recomendados

Galera, acaba de ficar disponível até dia 18/06, dois games bem dá hora na loja da epic games.

 

SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION

 

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/samurai-shodown-neogeo-collection/home

ARK: SURVIVAL EVOLVED

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/ark

Dois games irados completamente na faixa

Vamos que vamos! ?

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente @Junior Martins ! Valeu pelo aviso, peguei aqui ?

Mas se me permite, creio ser melhor colocar no título mesmo os nomes dos jogos, poderia atrair mais pessoas ao tópico. ?

4 minutos atrás, DarkNetBR disse:

Epic tá dando de 1000 a 0 em todas as outras plataformas do PC.

Em jogos grátis sim, em serviços.... ainda falta um bocado hehe mas nada a reclamar de minha parte, que as empresas continuem brigando entre si e entregando jogos grátis para nós. ?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, HellishWollf disse:

@Junior Martins Amigo eu resolvi repostar isso para ficar no inicio da pagina para mais pessoas terem acesso espero que nao se incomode

Sem problemas ?

23 minutos atrás, YuriSGA disse:

Excelente @Junior Martins ! Valeu pelo aviso, peguei aqui ?

Mas se me permite, creio ser melhor colocar no título mesmo os nomes dos jogos, poderia atrair mais pessoas ao tópico. ?

Em jogos grátis sim, em serviços.... ainda falta um bocado hehe mas nada a reclamar de minha parte, que as empresas continuem brigando entre si e entregando jogos grátis para nós. ?

Okay, postei assim que eu vi que saiu os jogos ai nem me atentei ?

Mas vou fazer isso dá próxima vez ?

31 minutos atrás, DarkNetBR disse:

Epic tá dando de 1000 a 0 em todas as outras plataformas do PC.

Obrigado por lembras dos jogos da semana.

É verdade, quase toda semana é um game muito top de graça.

14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Junior Martins Já garanti os meus! obrigado

Show de bola mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar. Consegui Celeste e The Messenger há um tempo atrás, bom saber disso. Aliás, queria tirar um dúvida: A Epic tem problemas? Porque eu tenho amigos que relatam que não gostam nada dela. Acho engraçado, pq felizmente nunca tive problemas nela. Só não peguei GTA V por ser muito grande, aí não tem o que fazer haha

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sammmuuubel podia te pegado para algum momento futuro haha, diverso jogos hoje pego de graça mas só vou jogar daqui a 2, 3 anos. 

Vários jogos no PS4 assim, infelizmente haha

Sobre a Epic, rolou umas tretas no passado, mas sobre a plataforma não sei se rolou algo não. ? Só é nova e precisa correr muito atrás para chegar na Steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, YuriSGA disse:

@sammmuuubel podia te pegado para algum momento futuro haha, diverso jogos hoje pego de graça mas só vou jogar daqui a 2, 3 anos. 

Vários jogos no PS4 assim, infelizmente haha

Sobre a Epic, rolou umas tretas no passado, mas sobre a plataforma não sei se rolou algo não. ? Só é nova e precisa correr muito atrás para chegar na Steam

Cara, eu fiz com o Black Flag e o Unity do AC, mas que meu finado notebook só aguentava jogar o Black Flag. Agora entendi o pq disso e provavelmente eles deveriam estar falando sobre isso. A Steam é outra coisa mesmo. Comprei Hollow Knight lá e é bem sólida essa plataforma. Bom pra nós, gamers.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras