Ir para conteúdo

Calendário Gamer | Nunca mais jogue sozinho!


Posts Recomendados

  • Fundador

Fala pessoal, como vai? Estamos aqui com mais uma novidade bacana para vocês. Trata-se de um calendário gamer, aonde você consegue adicionar data e hora de quando irá jogar. A principio queremos ajuda-los e encontrar um bom DUO para jogar um FIFA, COD, LOL ou quem sabe um bom oponente no Street Fighter.

Além de servir para procurar um parceiro de jogatina, você também poderá divulgar quando vai jogar e transmitir, dessa forma divulgando seu canal e conseguindo novos seguidores.

Por hora está em fase de homologação, o sistema funciona 100%, porém não sei direito como organiza-lo, por isso abri o tópico para receber sugestões.

O calendário gamer funcionará como uma linha do tempo, mostrando os próximos eventos criado nesse mês, também é possível navegar por DIA, SEMANA e MÊS, caso procure partidas e jogatinas em um dia especifico.

Enfim, aguardo comentário e principalmente IDÉIAS kkkk! 

TMJ

  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente @403 - Forbiddeen e @LoadSec! Parabéns por mais esta iniciativa! ?

Como sugestões que pensei rapidamente aqui e ao mesmo tempo não muito na viabilidade deixo:

1) Há como adicionar um sistema de Status? Tipo, disponível, ocupado, etc.. porque aí deixaria status "estou jogando", assim apareceria para os users que poderiam ir atrás desse jogo e tal, ou procurar e ver se tem alguma call com a galera. Sei que tem isso no discord, mas seria possível deixar isso aparecendo aqui no GG? Especialmente na parte de cima onde mostra tópicos recentes? 

2) Se inscrever em determinados jogos, e sempre que alguém for jogar os jogos em que esta pessoa estiver inscrita recebe uma notificação da agenda.

Bom que consegue sincronizar agenda com a agenda do celular, é realmente bem útil pro dia a dia. 

3) Bota uma aba news no Discord, daí toda nova entrada já envia notificação lá para alertar a galera também.

Se pensar em mais coisa trago aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@YuriSGA Obrigado! É sempre bão saber que os usuários estão curtindo as ideias.

1. Dá sim, mas não integrado com o DISCORD (que seria o IDEAL). Ele é integrado com o STEAM e para isso precisaríamos de um outro módulo que não possuímos ainda. Custa 35usd.

2. Podemos criar vários 'calendários', se alguém postar em CALL OF DUTY WARZONE por exemplo, o inscrito é notificado. Iremos dar início aos testes das notificações no DISCORD, ou seja.. se vai jogar COD ou PS4... caí no grupo que escolhermos.

Fiz o teste da agenda, deu direito no ANDROID.

3. Isso com certeza nós teremos, aguardando o @LoadSec integrar.

  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@largado A ideia é lançar para os jogos sim... tipo mandar um 'feed' para cada chat que possuímos em nosso DISCORD.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Pessoal, já automatizei as notificações em nosso DISCORD.

image.png

Teremos uma notificação para cada sala que possuímos além de uma notificação 'geral' em todas as demais salas.

image.png

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@YuriSGA eu quero ver se consigo criar um alerta para quem 'assina' ou participa de uma das salas... aí o cara ser convidado a jogar entendeu? mas é apenas um sonho, vamos ver no que dá kkk

@Allanatulu tmj! quando for jogar é só postar.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@YuriSGA eu quero ver se consigo criar um alerta para quem 'assina' ou participa de uma das salas... aí o cara ser convidado a jogar entendeu? mas é apenas um sonho, vamos ver no que dá kkk

Seria bem top se isso rolasse mesmo. 

Vai dar bom, tô na torcida porque de programação entendo é nada hehe  ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@YuriSGA Cara, eu também to na torcida, por que de discord eu não manjo nada hIUSHauihsUIashASI estou torcendo aqui kkk

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Fundador

@lugy Foi nessa versão que começamos rsrs... realmente hoje é RARO encontrar fóruns ativos, ainda não chegamos no atamar de projetos como ADRENALINE, mas estamos a caminho rsrs

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras