payday Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 (editado) Eai galera, passando para agradecer Mesmo com pouco tempo de casa, já sou grato a galera que faz parte desse fórum TOP No começo do ano, conheci o GGAMES, estava bem perdido, pois estava totalmente de fora da cena tracker/warez na qual em tempos atrás eu participava bem, com contas no MS, BJ, B2S e acabou caindo tudo!. Com o fim dos sites em que tinha conta, fui ficando cada vez mais fora do mundo torrent. A Principio não liguei muito, mas com o passar do tempo, fui percebendo o quão viciado eu era kkkkkkkk. Pois bem, chegando aqui no GGAMES, logo a galera foi me ajudando e aos poucos consegui voltar. Me ajudaram com dicas, convites e até indiretamente para que eu conseguisse reativar minha conta no BJ, sem contar nas dicas de jogos que estavam Free . Por isso deixo aqui meu obrigado a galera que me deu uma força! Principalmente: @M-Alps @Shis @YuriSGA @403 - Forbiddeen Editado Junho 7, 2020 por payday 3 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Disponha amigo! Também sou muito grato ao GGames, acredito que todos que já passaram alguns meses aqui já tiveram pelo que agradecer. Realmente a comunidade aqui é nota 1000! Só temos a crescer. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 6, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 6, 2020 25 minutos atrás, Shis disse: Disponha amigo! Também sou muito grato ao GGames, acredito que todos que já passaram alguns meses aqui já tiveram pelo que agradecer. Realmente a comunidade aqui é nota 1000! Só temos a crescer. Eu que o diga, pelo pouco tempo que tenho aqui só tenho a agradecer a todos vcs tbm, o forum é 10 pessoal muito gente fina. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 6, 2020 @payday Ah mano, a honra é toda minha! São reconhecimentos como o seu que vejo que valeu a pena ter refeito o GGames. Esperamos de coração continuarmos crescendo JUNTOS! VAMOS QUE VAMOS 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Ficar sem tracker é realmente complicado hehe ainda bem que conseguiu recuperar a conta no BJ mano. Bom que se entrosou com o fórum e que a galera pôde te ajudar, eu particularmente fico verdadeiramente muito feliz por ter conseguido dar alguma assistência a ti, saiba que sempre que precisar pode contar conosco. Um dos motivos pelo qual permaneci aqui é justamente pela galera ser de fato tão incrível e buscar ajudar os outros. Tmj mano. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4l3x Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 @payday Nossa Bro ! Então eu sou teu espelho do começo, fui um dos primeiros usurarios do BJ e MS, era membro do Brasil-share que, poucos aqui conheceram, estou tentando voltar a esse universo e justamente caí aqui...kkkk, bom saber que temos pessoas aqui com o intuito de ajudar ! estou por ai tambem para colaborar !!!tmj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 (editado) Concordo. @payday Esse fórum é mil . Editado Junho 7, 2020 por Allanatulu Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Isso ai Galera, Bora continuar a ajudar o pessoal!!! é a corrente do bem, cedo ou tarde, volta pra gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora