Olá, me chamo Andrey, tenho 16 anos e sou novo na área de PC's ( aliás, sou novo aqui no fórum também hahaha)
Minha dúvida é a seguinte: Queria comprar um notebook de 3.000 reais e me deparei com um do meu gosto. Só que a loja oferecia esse notebook com 2 configurações de processadores : uma com Core i7-8565U e outra com Ryzen 7-3700U, qual seria a melhor opção uma vez que ambos têm o mesmo preço?
Pergunta
DR3Y
Olá, me chamo Andrey, tenho 16 anos e sou novo na área de PC's ( aliás, sou novo aqui no fórum também hahaha)
Minha dúvida é a seguinte: Queria comprar um notebook de 3.000 reais e me deparei com um do meu gosto. Só que a loja oferecia esse notebook com 2 configurações de processadores : uma com Core i7-8565U e outra com Ryzen 7-3700U, qual seria a melhor opção uma vez que ambos têm o mesmo preço?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Jun 1
5
Jun 2
3
Jan 24
1
Jul 10
1
Top Posters For This Question
rodca1986 1 post
batman123 1 post
GaBarbosa 1 post
DR3Y 1 post
Dias Populares
Jun 1 2020
5 posts
Jun 2 2020
3 posts
Jan 24 2021
1 post
Jul 10 2020
1 post
Postagens Populares
DR3Y
Olá, me chamo Andrey, tenho 16 anos e sou novo na área de PC's ( aliás, sou novo aqui no fórum também hahaha) Minha dúvida é a seguinte: Queria comprar um notebook de 3.000 reais e me deparei com
HellishWollf
Amigo eu acredito que um i7 de 8 e melhor que ryzen n sei explicar e apenas opiniao Aqui esses sites podem t ajudar: https://versus.com/br/amd-ryzen-7-3700u-vs-intel-core-i7-8550u http
Chakal
Sempre fui mais fã da Intel, eu sempre vejo que ele entrega mais que AMD. Só que os novos processadores da AMD que estão saindo, estão brigando para valer com os atuais do mercado.
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora