Fundador Load Postado Maio 20, 2018 Fundador Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Oi pessoal tudo bem? Como estão vendo, estamos sempre tentando melhorar o fórum, mas nada sai de graça e é muitos custos para manter online e trazer novidades, e queremos ajuda de vocês. Bom sempre estamos querendo trazer novidades e para isso queremos comprar todas as novidades (infelizmente boa parte é paga) Para isso montamos uma Lista de Desejos e caso queiram nos ajudar a trazer essas novidades mais rápido possível P: Mas se eu não puder ajudar com dinheiro o que eu posso fazer? R: Você pode desativar o seu AdBlock (se estiver usando) e de vez em quando ficar clicando nos anúncios, isso gera renda pro site e facilita a trazer as coisas também! Então segue a lista, e pensaremos em algo para agradecer e compensar aqueles que nos ajudaram e nos ajudarão. Advanced Regexp [PLUGIN] ($25 Dólares) (SD) Live Streams [PLUGIN] ($75 Dólares) Steam Profile Integration [PLUGIN] ($35 Dólares) Trader Feedback System [PLUGIN] ($30 Doláres) Filter by First Letter of File Name [PLUGIN] ($10 Dólares) Topics List [PLUGIN] ($20 Dólares) Similar Content on Post Screen [PLUGIN] ($15 Dólares) Classifieds System [PLUGIN] ($45 Dólares) Keyword Tooltips [PLUGIN] ($50 Dólares) Downloads Plus [PLUGIN] ($45 Dólares) Who Viewed the Topic [PLUGIN] ($15 Dólares) F.A.Q [PLUGIN] ($15 Dólares) Invite System [PLUGIN] ($20 Dólares) New Topic Rules [PLUGIN] ($15 Dólares) Generic Moderator for Warnings [PLUGIN] ($15 Dólares) Tabbed Forums Index [PLUGIN] ($15 Dólares) Bulk / Zip Downloads [PLUGIN] ($15 Dólares) (Editor) Message Box [PLUGIN] ($8 Dólares) Account Deactivation / Deletion [PLUGIN] ($30 Dólares) Remove my Account [PLUGIN] ($15 Dólares) No momento são esses aqui que queremos para deixar o fórum mais dinâmico, futuramente iremos adicionar mais, caso estejam interessados em ajudar, chamem o @403 - Forbiddeen para conversar e poder ver como farão a doação, lembrando que os membros que ajudarem vão receber algo no futuro relacionado ao fórum, estamos vendo ainda o que será! Ajudem como puderem, senão tiver como ajudar com dinheiro, ajudem clicando nos anúncios do fórum! De já, obrigado! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 12 1 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 20, 2018 Fundador Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Opá ótimo @LoadSec! Só para reforçar o que foi dito no tópico. A ideia é alcançar a excelência, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, mas podemos ir aos poucos. Também ativei no GGames duas formas de colaboração, que vai direto para o nosso PAYPAL. Doação - Doe o quanto quiser. Qualquer valor conta para arrecadar dinheiro para o fórum. Assinatura - Com planos a partir de R$ 5 por mês, debitado no cartão de crédito. Outro item que nosso amigo esqueceu de citar é o TEMPLATE (skin) do fórum, que tem valor médio de 30 USD. Ainda não decidi qual tema vamos usar, mas por hora vamos usar esse tem padrão. Enfim, conto com a colaboração de todos! 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 20, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 20, 2018 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Opá ótimo @LoadSec! Só para reforçar o que foi dito no tópico. A ideia é alcançar a excelência, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, mas podemos ir aos poucos. Também ativei no GGames duas formas de colaboração, que vai direto para o nosso PAYPAL. Doação - Doe o quanto quiser. Qualquer valor conta para arrecadar dinheiro para o fórum. Assinatura - Com planos a partir de R$ 5 por mês, debitado no cartão de crédito. Outro item que nosso amigo esqueceu de citar é o TEMPLATE (skin) do fórum, que tem valor médio de 30 USD. Ainda não decidi qual tema vamos usar, mas por hora vamos usar esse tem padrão. Enfim, conto com a colaboração de todos! é que como não foi decidido ainda não coloquei o Template do fórum, mas vou já editar para a questão de doação e da assinatura! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Bruno André Postado Maio 21, 2018 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Members Shop é totalmente tooooop Em breve faço uma doação pra colaborar nesse recomeço ^^ * Clube The Last of Us * * Clube Grand Chase * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 21, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 21, 2018 1 hora atrás, Bruno disse: Members Shop é totalmente tooooop Em breve faço uma doação pra colaborar nesse recomeço ^^ opa amigo, aguardamos sua colaboração... #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2018 Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Só para informar, a lista de pedidos está diminuindo. Domingo eu comprei o TEMPLATE FLINE. Ainda não está disponível devido aos bugs. Também negociei com o ADRIANO (antigo dono da SOS Invision). Ele disse que faz o TUTORIALS por 100 reais. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 11, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Lista de Desejos Atualizada! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Ótimo post, assim saberemos sempre o que falta de grana e apps pro Fórum, além de incentivar o pessoal a colaborar com Fórum. Excelente idéia parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Lista atualizada! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 14, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Opa, por enquanto não vou poder colaborar financeiramente, mas estou bolando um jeito de ajudar, em breve eu informo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 28, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 28, 2019 Lista atualizada! 28/03/2019 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 22, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Comprado: Advanced Multi-Tool [PLUGIN] ($20 Dólares) #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Sugestão: https://invisioncommunity.com/files/file/3366-trader-feedback-system/ Seria interessante possuirmos uma ferramenta de feedback aqui. Bastante útil na hora de trocar convites de trackers, pra sabermos os usuários confiáveis, pois a reputação do fórum é simplesmente a quantidade de likes recebidos e não mostra a quantidade de trocas/doações bem sucedidas. Aproveitando... o sistema de subscription do fórum não está funcionando. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 22, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 22, 2019 3 minutos atrás, Neoblade disse: Sugestão: https://invisioncommunity.com/files/file/3366-trader-feedback-system/ Seria interessante possuirmos uma ferramenta de feedback aqui. Bastante útil na hora de trocar convites de trackers, pra sabermos os usuários confiáveis, pois a reputação do fórum é simplesmente a quantidade de likes recebidos e não mostra a quantidade de trocas/doações bem sucedidas. Aproveitando... o sistema de subscription do fórum não está funcionando. Seria interessante, mas no momento não será tão viável, nossa próxima compra será o Automation Rules, em todo caso coloquei na lista! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 22, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 22, 2019 @Neoblade Eu curti demais essa ferramenta que você comentou, ela é supimpa. Mas como o @LoadSec citou, já temos outra prioridade na frente, porém ela será acrescentada na lista de desejos. Outra coisa que complicou é o dólar... tá caro demais kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 2 hours ago, LoadSec said: Seria interessante, mas no momento não será tão viável, nossa próxima compra será o Automation Rules, em todo caso coloquei na lista! 2 hours ago, 403 - Forbiddeen said: @Neoblade Eu curti demais essa ferramenta que você comentou, ela é supimpa. Mas como o @LoadSec citou, já temos outra prioridade na frente, porém ela será acrescentada na lista de desejos. Outra coisa que complicou é o dólar... tá caro demais kkk Valeu! Estando na lista já é o suficiente por enquanto. Um dia chegamos lá. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Agosto 1, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Comprado o Members Shop [PLUGIN] ($35 Dólares) - Em breve estará no fórum disponível para ser usado! Comprado também My Paid Files [PLUGIN] ($15 Dólares) Comprado também Category Tabs [PLUGIN] ($10 Dólares) Gastos hoje $60 Dólares! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 @LoadSec Eita aí sim hein ♥ Vou pegar o Automate Rules. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Agosto 1, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @LoadSec Eita aí sim hein ♥ Vou pegar o Automate Rules. Ai sim irmão 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Um a menos. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Que bacana. Equipe GGames sempre trazendo novidades/conteúdo e atualizando para trazer melhorias e novas funcionalidades. Vou colaborar assim que possível. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 @penguin Só se usar as ferramentas já estará colaborando demais! Acredite... queremos vocês aqui conosco constantemente! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dat Upload Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Chat Application [PLUGIN] ($50 Dólares) É melhor e mais barato Chatbox+ ($30 Dólares) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 @Dat Upload Boa sugestão. Mas eu prefiro o chatbox plus, muito melhor. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora