Dhion Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 @Taf84 Eu gostaria de receber um convite: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 @Taf84 Olá, eu gostaria muito de poder participar do BRTEAM, se possível me mande um convite também por favor para -> [email protected] desde já agradeço muito! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Brayon Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 quem puder mandar convites tmb aceito kkk [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 20, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 @Guilherme Brayon A parceria foi encerrada a alguns meses atrás. Tópico fechado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados