Ir para conteúdo

Os 10 melhores jogos para a PS4 por menos de 20€


Posts Recomendados

Esta é uma lista especialmente feita a pensar naqueles que não querem ou simplesmente não podem pagar os 69,99 euros por um jogo no lançamento. Felizmente, isto não é razão para deixar de jogar! Graças à linha PlayStation Hits da PlayStation, existem dezenas de excelentes jogos que podem ser adquiridos por um preço amigável para todas as carteiras. Nesta lista vais encontrar aqueles que são para nós as 10 melhores escolhas dessa linha.

 

 

The Last of Us: Remastered (2014) - Naughty Dog

● Compra The Last of Us: Remastered na PlayStation Store

The Last of Us é um dos jogos mais fáceis de aconselhar a qualquer tipo de jogador, desde aquele que gosta de jogar ocasionalmente ao hardcore que quer explorar tudo ao máximo. O lançamento de The Last of Us: Remastered só vem tornar a aquisição do jogo ainda mais apetecível e relembrar, para quem ainda não jogou, que ainda não é tarde para conhecer um dos marcos na história dos videojogos.

 

 

 

God of War (2018) - Sony Santa Monica

● Compra God of War na PlayStation Store

God of War é um passo importante para a Santa Monica Studios e também para a série, porque conseguiu com sucesso renovar God of War, tornando-o num jogo actual e abrindo as portas para um futuro altamente promissor. É um renascimento a todos os níveis, tanto para Kratos enquanto personagem como para o resto do jogo, que descartou as bases estabelecidas previamente para adoptar elementos que foram encaixados na perfeição na identidade da série.

 

 

 

Horizon: Zero Dawn (2017) - Guerrilla Games

● Compra Horizon: Zero Dawn na PlayStation Store

Horizon é o expoente máximo da Guerrilla Games e que demonstra o talento escondido neste estúdio holandês. Pessoalmente, há muito que não me divertia tanto num jogo em mundo aberto e com vontade de explorar tudo o que tem para oferecer. Horizon: Zero Dawn tem um mundo grande e cativante, uma personagem forte, jogabilidade bem conseguida e variada, e é visualmente delicioso. É sem dúvida um dos melhores jogos para a PlayStation 4, um verdadeiro pacote completo que usa com mestria as várias disciplinas que compõe os videojogos para nos deixar arrebatados.

 

 

 

Resident Evil 7 (2017) - Capcom

● Compra Resident Evil 7 na PlayStation Store

Resident Evil 7 deve ser encarado como um novo início para série que aproveita os elementos fundamentais que em 1996 tornaram o primeiro jogo num sucesso. À primeira vista, é um jogo completamente diferente com uma nova perspectiva, mas era disto que a série estava desesperadamente a precisar. Ultimamente, a fórmula usada pela Capcom resulta muitíssimo bem. Resident Evil 7 é o melhor jogo da série dos últimos anos e merece a tua atenção caso estejas à procura de um jogo de terror.

 

 

 

Disnohored 2 (2016) - Arkane Studios

● Compra Dishonored 2 na PlayStation Store

Cada nível é um Cubo de Rubik, com diferentes formas de começar, diferentes lados para progredir, e com recompensas diferentes para a nossa postura. A Arkane está de parabéns pois alguns níveis conseguem mesmo levar aos limites a imaginação vista no género.

 

 

Fonte:Jorge Loureiro

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horizon com certeza é um jogão, rodei ele e foi demais. Melhor jogo que já joguei na plataforma.

  • Amei (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras