Ir para conteúdo

Olaaaaaa Gente! kkk


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Bom não sei por onde começar... meu nick estão vendo... sou cara aleatório na internet... zoeira manos, to procurando novas amizades

Spoiler

(mulheres bonitas ou mais ou menos)

Falando sério achei o forum em uma pesquisa, gostei e aqui estou! procuro conhecimento e pessoas legais pra jogar, minha reputação é de noob... gosto muito de KOF e Dark Souls e é isso ai, eu sou EU vc é VC, e um saco dE pão é UM SACO DE PÃO ?

  • Curtir (+1) 9
  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Akasuna disse:

Bom não sei por onde começar... meu nick estão vendo... sou cara aleatório na internet... zoeira manos, to procurando novas amizades

  Mostrar conteúdo oculto

Falando sério achei o forum em uma pesquisa, gostei e aqui estou! procuro conhecimento e pessoas legais pra jogar, minha reputação é de noob... gosto muito de KOF e Dark Souls e é isso ai, eu sou EU vc é VC, e um saco dE pão é UM SACO DE PÃO ?

Bem vindo @Akasuna, tmj.

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Akasuna disse:

Bom não sei por onde começar... meu nick estão vendo... sou cara aleatório na internet... zoeira manos, to procurando novas amizades

  Mostrar conteúdo oculto

(mulheres bonitas ou mais ou menos)

Falando sério achei o forum em uma pesquisa, gostei e aqui estou! procuro conhecimento e pessoas legais pra jogar, minha reputação é de noob... gosto muito de KOF e Dark Souls e é isso ai, eu sou EU vc é VC, e um saco dE pão é UM SACO DE PÃO ?

Seja muito bem vindo o grande poeta me emocionei com suas belas palavras 

  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 21/05/2020 em 08:05, YuriSGA disse:

Seja bem vindo ao GG, @Akasuna?

Vai gostar daqui, a galera é massa! ?

Rapaz, me explica essa, como é possível jogar Dark Souls e ser noob? ? Só imagino um caminho de sofrimento... haha

É muito sofrimento, mas em DS sou mar romenos, sou ruim é no KOF mesmo, tenho que treinar muuuuuuito ainda, agora sekiro estou uma negação, que jogo difícil amigos da rede globo kkk

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras