Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Controle de PS4 com defeito? Veja como resolver!


Direcional/Analógico com defeito Um dos problemas mais comuns que recebemos são problemas nos analógicos do controle. Os problemas variam de uma leve inclinação para algum dos lados até a falha e perda total da funcionalidade. Esse é um dos problemas que recomendamos fortemente a consulta profissional, pois geralmente trata-se de uma má funcionalidade mecânica, o que geralmente resulta na troca da peça. Porém, existem diversas práticas de manutenção preventiva q

 

  • Curtir (+1) 3

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro tutorial excelente @Chakal!

Acrescento aqui que há alguns problemas com uma solução muito simples, cuidar da questão de interferência kk

Não deixar o celular ou outros aparelhos wireless perto do controle, pois gera interferência e pode acarretar em:

- Atraso na resposta de comandos.
- Controle dar um comando sozinho.
- Controle não dar comando nenhum.  

Se está acontecendo algum desses problemas, torça para ser isso, senão como o tutorial informa, é necessário uma ajuda mais profissional e lá se vai $

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,  estou com problema no meu controle, quando estou usando, ele começar a falhar a conexão, buga os comados e  o audio no fone(uso o fone conectado no controle) começa a falhar também, ja desmontei o ps4 pra  ver se era a antena bluetooth, mas a antena está normal. 

Alguém já teve esse problema ou sabe me informar oque esta acontecendo com o controle?

Meu controle é aqueles personalizados com paddles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YuriSGA geralmente é preciso do técnico mesmo, porque o controle do ps4 é complicado de lidar e quando começa a pipocar, esquece...

@Ayslan Henrique Já tentou utilizar esse controle em outro aparelho para verificar se é o controle que está com problema? Outra coisa que pode ser verificado, é retirar o aparelho desse local  da casa e colocá-lo em outro e verificar se ainda ocorre esse mesmo problema. A interferência pode ocorrer com qualquer aparelho e inclusive com alguns modens de internet.

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ja tem esses opções e não resolveu, pesquisei um pouco e acho que e antena interna do console, mas não tenho ctz se o problema realmente é ela

então o controle eu sei que não é pois tenho um controle novo e ta dando o mesmo problema que o mais antigo, e cheguei a emprestar o meu para um colega, mas ele me disse que o controle ta norma.

@YuriSGA então o console fica do lado da tv e do notbook, ambos ficam conectado na conexão wi-fi, mas o console fica conectado via cabo LAN, uso ele no mesmo lugar a muito tempo e nunca tinha tido problema, como citei acima acho que o problema é a antena interna, pois quando começa a falhar e como se ele estivesse perdendo o sinal, como se eu tivesse me distanciando do console. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu controle tem um problema no L2, que parou de funcionar. E pior que nem é um controle muito usado.

Tentei abrir pra ver se é poeira ou algum problema que consigo resolver, mas não tenho a chave do tamanho certo para desparafusar a parte de trás. Já to enrolando faz uns meses, se não conseguir encontrar a chave certa, o jeito vai ser levar num técnico como o tutorial sugere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras