Este é um post popular. Old Man Postado Maio 2, 2020 Este é um post popular. Postado Maio 2, 2020 Fala galera! Curti muito o espírito de colaboração por aqui e por isso resolvi ajudar também, doando 2 convites do TTZ. Como vai funcionar? [hide]Como lá a pessoa que convida responde de igual modo pelas infrações cometidas que a pessoa convidada, preciso ter o mínimo de conhecimento sobre vocês haha Para tanto, só peço 4 passos: 1) Escreva de forma resumida o porquê de querer fazer parte da comunidade 2) Se faz ou já fez parte de outra comunidade Warez/Tracker 3) deixe seu email. 4) Dê um like no comentário. É isso, o critério será a explicação somente, logo, não necessariamente os 2 primeiros serão escolhidos. Até dia 09/05 finalizo tudo. [/hide] Se alguém não for escolhido, fique tranquilo, pois dando certo esse formato faço novamente posteriormente. No mais, é isso, boa sorte! 27 1 2
Brunim Postado Maio 2, 2020 Postado Maio 2, 2020 Gostaria de participar do The Toonz para conseguir baixar desenhos que gosto e não encontro em boa qualidade, principalmente alguns desenhos de 10 anos atrás. Faço parte de duas comunidades Warez bruninho2010df@gmail.com
InsanoShare Postado Maio 2, 2020 Postado Maio 2, 2020 Bela iniciativa. Parabéns pelo espírito de partilha.
payday Postado Maio 2, 2020 Postado Maio 2, 2020 Legal de sua parte, estará contribuindo bastante! esse thetoonz eu não tenho, mas sugiro ajudar alguém que não tenha nenhum tracker... eu sei como é rsrsrsrs vlw @YuriSGA 1
Diegorafc Postado Maio 4, 2020 Postado Maio 4, 2020 @YuriSGA Até conhecer a ggames, eu estava sem nenhum tracker ( sou orfão do manicomio kkk ). Ontem conseguir comprar um convite aqui no ggames pro amigos share club . Gostaria de fazer parte do thetoonz pra ter acesso a mais conteudos, principalmente animes e desenhos. Fiz parte do manicomio e agora faço parte do amigos share club e brasil tracker diegorafaelrafc@gmail.com Obrigado.
VIP Vitalício xandytjp Postado Maio 4, 2020 VIP Vitalício Postado Maio 4, 2020 @YuriSGA Parabéns pela iniciativa amigo. Já ganhei convite do @bootvirus. Espero que possa ajudar outros da comunidade!
slackware13 Postado Maio 4, 2020 Postado Maio 4, 2020 (editado) Bom dia @YuriSGA, tenho interesse irmão em um convite do TTZ, diz esse ser bem popular, e tem bons conteúdos. Então participo há anos de Trackers/Warez, MS, bj-share, Filewarez, TheRebels, as vezes uso Seedbox/VPS para ajudar a semear, e sempre tenho convite compartilho de forma responsável com os demais membros. lazarobelo5@gmail.com Se pode me conceder essa honra, serei grato. Editado Maio 4, 2020 por slackware13 No primeiro ato no disse tudo que eu queria dizer.
Old Man Postado Maio 4, 2020 Autor Postado Maio 4, 2020 (editado) Moderação pode fechar o tópico, por gentileza. Convites já foram enviados, até 1 a mais do que o planejado. hahaha @Brunim, @Diegorafc, @slackware13, façam bom uso e aproveitem. Qualquer problema, só me mandar MP. Edit: Lembrando que posteriormente oferecerei outros convites. Editado Maio 4, 2020 por YuriSGA 1 1
Diegorafc Postado Maio 4, 2020 Postado Maio 4, 2020 @YuriSGA Wow, Muito obrigado YuriSGA. Correndo lá pra fazer o cadastro. Obrigado novamente.
slackware13 Postado Maio 4, 2020 Postado Maio 4, 2020 Muito Obrigado @YuriSGA, e como sempre digo, honrarei o convite... estamos juntos, muito grato.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 5, 2020 Fundador Postado Maio 5, 2020 @YuriSGA Caramba aí sim hein! Toma alguns GCoins para você! 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
flygt Postado Maio 6, 2020 Postado Maio 6, 2020 (editado) @YuriSGA Baixar os desenhos da epoca de infancia em boa qualidade e poder proporcionar um pouco do nosso vivido a novas geracoes vale a pena o esforco em mostrar um pouco da infancia sem tantos recursos 3d como tem hoje, tenho BJ a 3 anos e BT recente ajudando como seed nesse novo tracker eedygamer@gmail.com Editado Maio 6, 2020 por flygt
Old Man Postado Maio 6, 2020 Autor Postado Maio 6, 2020 Opa, @flygt, estou sem convites no momento haha Mas agora com a parceria TTZ e GG você pode usar as GCoins para conseguir convites, clica aqui.
NeoG3X Postado Maio 10, 2020 Postado Maio 10, 2020 (editado) Todos os convites foram doados. FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Editado Maio 10, 2020 por NeoG3X 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
Posts Recomendados