Allanatulu Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Visualizar arquivo Tradução do The Sims 3 Medieval PT-BR Tradução do jogo The Sims 3 Medieval para PT-BR Tradução dos menus e legendas do jogo The Sims 3 Medieval para o Português do Brasil. Versão:1.00 Idioma:Português-BR Tamanho:: 3,30 MB Instalação Para instalar esta tradução basta executar o arquivo baixado e seguir as instruções do instalador. Desenvolvedor: tribogamer Observações: • Jogo e DLC "Pirates and Nobles" traduzidos Bom jogo a todos! Autor [E] Allanatulu Enviado 01-05-2020 Categoria Traduções de Jogos - PT-BR 2 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TicoKing Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 The Sims sempre terá espaço entre meus games para passar tempo, valeu pelo Up 1 1 Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 1, 2020 @TicoKing exatamente, postei um tópico com os cheats, é um dos mais acessados do fórum kkk 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TicoKing Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 @403 - Forbiddeen Minha esposa é fissurada em ver videos de construção nele eaeuaheuh, joga tb, mas ve mais video que tudo 2 Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 1, 2020 @TicoKing Caramba que brisado hiASUHUIshAISUHasiaSU mas lembra? o carro chefe do GGames era The Sims 2 e 3! Eu era dono das maiores comunidades do ORKUT sobre o tema AHSUIAshasuihASUIa 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TicoKing Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 @403 - Forbiddeen Sim eauheuahe, em lançamento de expansões sempre dava um baita BOOM no forum, tantos nos downs quanto nas dicas e tutos euaheua, Inclusive, tenho quase certeza que achei o forum procurando o down do TS2, com certeza marcou e ainda marca essa franquia ahaha 2 Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Maio 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2020 (editado) Gente! The Sims é vida. Amoo Editado Maio 2, 2020 por Allanatulu 1 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 2, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 2, 2020 @TicoKing Sim, esse jogo marcou a história. Devo muito ao título, sem ele o GGames não teria crescido. @Allanatulu Nunca joguei, mas sei que quem joga ama mesmo. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @TicoKing Sim, esse jogo marcou a história. Devo muito ao título, sem ele o GGames não teria crescido. kkkkkkkkkkkkk Já fiz muita piscina e tirei a escada, já fiz muito quarto e tirei a porta... entendedores entenderão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Minha namorada estava pedindo, muito obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora