403 - Forbiddeen

Como monitorar as estatísticas do seu PC utilizando um celular Android

Recommended Posts

Como monitorar as estatísticas do seu PC utilizando um celular Android


Olá pessoal, como vai? Através desse tutorial irei ensina-los como configurar um celular ou tablet para exibir todas as estatísticas do seu computador. A vantagem desse método é que a flexividade e suas infinitas possibilidades, dá para escolher o tipo de gráfico, os itens que vão ser monitoras e como eles vão ser monitorados. Também é possível customizar a dashboard de acordo com seu gosto e as cores que utilizado em seu SETUP, nesse exemplo eu utilizei as cores do GGames. Outra vantagem que dá

 


💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By HellishWollf
      Como subir de nível rapidamente em GTA Online?
      Nível Máximo
      Atualmente, o nível e o limite de RP em GTA Online são 8.000. Devido ao grande tempo necessário para subir de nível, é extremamente provável que qualquer jogador acima da marca de 2.000 use uma conta modificada.
      Missões completas
      A maneira mais fácil de ganhar RP e subir de nível é simplesmente completar missões ao longo do jogo. Estes podem ser concluídos sozinhos ou com outros jogadores.

      Quanto mais complexo e agilidade para completá-los, maior será sua recompensa. Você pode ver a quantidade exata de RP e a experiência que serão concedidas a você antes do início da missão.
      Gire a roda da fortuna: RP rápido em GTA Online
      Se você acha que hoje é seu dia de sorte e tem dinheiro para gastar, a roda da fortuna é uma boa opção no Diamond Casino and Resort, por isso é sempre uma maneira de obter pelo menos algo de valor. No total, existem 20 prêmios diferentes que você pode ganhar.

      5 dos 20 prêmios RP concedidos, o que significa que eles têm 25% de chance de ganhar entre 2.500 e 15.000 prêmios RP. Além disso, atingir o Veículo do Pódio pela segunda vez gera 20.000 RP.
      Caixas de CEO e empregos VIP
      Como qualquer outro CEO, o GTA Online recompensa os jogadores por jogarem o sistema. Para ser exato, vender as caixas de CEOs que você pode obter enquanto joga na seção de jogos oferece ótimas recompensas.

      Essas missões podem ser coletadas através da realização de tarefas multi-missão, conhecidas como cobranças especiais. Você precisará comprar a missão e concluí-la sem que NPC ou outros jogadores sejam retirados de você antes de retornar ao seu armazém.

      Eles tendem a levar de 10 a 15 minutos para serem concluídos e, uma vez vendidos, você recebe o dinheiro e muito RP por todo o seu trabalho duro.

      O trabalho VIP é um pouco mais rápido, você leva de cinco a dez minutos para concluir várias missões por cerca de metade da recompensa.
       
    • By Allanatulu
      As raids (ou reides) em Pokémon GO são modos de batalha em que você precisa se juntar com outros jogadores para derrotar chefes pokémons muito fortes chamados raid bosses. Ao vencê-los, os participantes recebem recompensas exclusivas e a chance de capturar os pokémons derrotados. Confira abaixo todas as regras sobre raids em Pokémon GO!
      Quem são os chefes de reides? Eles são fortes?
      A lista de chefes de raid varia periodicamente e não há uma intervalo fixo para as alterações.
      As raids são divididas em 5 níveis, sendo o 1 o mais fraco e 5 o mais forte. As raids de categoria 1 e 2 podem ser facilmente completadas por um único jogador. Da categoria 3 para cima, o número de jogadores necessários para vencer aumenta de acordo com o pokémon, mas saiba que 8 jogadores são suficientes para vencer qualquer chefe do jogo (mesmo os mais fortes) com certa facilidade.
      Para saber o nível de uma raid, basta olhar o número de ícones "Raid - Pokémon GO" que aparecem junto com o pokémon.
      E o que são as EX raids?
      EX raids são raids mais restritas que acontecem em Ginásios EX. Sempre que você completa uma do tipo, você tem a chance de ser convidado de volta. A maior diferença é que aqui você luta contra pokémons lendários raros como Deoxys e Mewtwo (que no momento é um raid boss comum).
      Como participar de raids
      Para participar de raids em Pokémon GO, você precisa ser, no mínimo, nível 5 e deve possuir um item chamado Passe de Reide. Esses itens funcionam como ingressos para você entrar nas raids e podem ser obtidos ao girar o disco em Ginásios. Saiba que você só pode ter um Raid Pass desse tipo por vez, ou seja, você só conseguirá obter outro no disco depois que utilizar o primeiro.
      Outra opção é obter Raid Passes Premium comprando-os na loja por 100 pokéCoins cada. Nesse caso, não há limite diário para o item. Há também um tipo diferente chamado EX Raid Pass, que dá acesso a raids especiais em que você confronta apenas pokémons lendários. Esses passes são obtidos completando raids normais em Ginásios onde as EX Raids acontecem.

      Como funcionam as raids?

       
      As raids sempre acontecem em Ginásios. Se a raid ainda não estiver disponível, ela estará marcada no mapa com um ovo gigante e um cronômetro decrescente. Assim que o tempo acabar, o ovo abrirá e o chefe da raid será revelado. Caso a raid já esteja disponível, o chefe será mostrado no lugar do ovo e, quando o tempo acabar, a raid será finalizada.
      Ao se aproximar do Ginásio você poderá entrar na sala (lobby) da raid. Essas salas comportam até 20 jogadores. Esse é o número máximo de pessoas que podem combater o chefe ao mesmo tempo. Assim como em batalhas normais de Ginásios, você precisará montar um time de 6 pokémons para derrotar esses chefes.
      Iniciada a batalha, os jogadores têm 5 minutos para vencer o chefe. Assim que o grupo derrotá-lo, cada jogador receberá um determinado número de pokébolas para tentar capturar o chefe. O número exato de pokébolas será definido com base:
      No nível de contribuição do seu time; No número de amigos que você tem no grupo; Se o seu time é da mesma cor do ginásio. Existe também a chance do chefe aparecer na sua versão Shiny após o duelo.
      Existem mapas para localizar raids?
      Sim, mas não recomendamos. Há alguns sites e aplicativos não oficiais criados pela própria comunidade com o objetivo de rastrear as raids nas suas proximidades. No entanto, essas ferramentas são sempre instáveis demais e raramente permanecem online por muito tempo. Além disso, ainda que permaneçam em funcionamento, esses aplicativos atendem pouquíssimas cidades no país, e muitas vezes se restringem apenas a São Paulo e Rio de Janeiro.
      Algumas dicas sobre raids
      Assim como em qualquer combate em Pokémon GO, escolha pokémons de elementos que counterem os chefes de raid. Acesse nosso guia completo de todos os tipos de pokémon e aprenda quais elementos usar em cada caso. Tente juntar o máximo de pessoas no lobby para derrotar os chefes mais facilmente, mesmo que seja possível derrotá-lo sozinho. Não arrisque seus Raid Passes. Utilize-o só quando houver gente suficiente para derrotar os chefes. Estima-se que a taxa de sucesso para capturar um chefe de raid é de 5% e 2% para Lendários, Raids normais conferem 3000 de XP e raids Lendárias conferem 10000XP. Fonte:Ligadosgames
       
    • By Allanatulu
      Os criadores de Fornite otimizaram o game para correr em todo o estilo de computadores e consolas. Os seus gráficos estilo desenho animado permitem que alguns computadores mais antigos ou menos poderosos consigam correr o game sem que ele perca o seu encanto.
      Obviamente, se o seu PC é modesto, terá de escolher gráficos ligeiramente mais simples, mas o divertimento continuará sendo idêntico. Dê uma olhada nas nossas sugestões para fazer Fortnite correr no seu hardware de maneira fluida, com pouco lag e com FPS aceitáveis.
      Requisitos Mínimos para rodar Fortnite
      Esses são os mínimos dos mínimos que o seu hardware precisa ter para correr Fornite:
      Placa de Vídeo: Intel HD 4000 Processador : Core i3 2.4 Ghz Memória Ram: 4 GByte Sistema Operativo: Windows 7/8/10 64-bit Saiba tudo sobre a Temporada 8 de Fortnite!
      Otimizando o sistema

      Naturalmente, se o seu PC é mais antigo ou modesto, será necessário ajustar alguns parâmetros gráficos no game para correr com fluidez. Se nunca fez isso em nenhum jogo, Fornite é uma ótima maneira de começar, porque o menu das preferências é simples e tem tudo o que é necessário.
      É possível usar as predefinições do sistema, inclusive escolhendo "Auto" e deixar o game escolher por você. No entanto, personalizar alguns parâmetros trará algumas vantagens. Em seguida, explicaremos como tirar o maior partido de cada detalhe para conseguir jogar Fortnite de maneira fluida.
      Modo de Janela

      É possível correr o game em Tela Cheia, modo de Janela ou Janela em tela cheia. No entanto, o modo de janela consome mais recursos, porque a sua placa gráfica tem de render a imagem do seu ambiente de trabalho e do jogo ao mesmo tempo.
      Dica: Tela Cheia usa menos recursos
      Resolução 3D

      Essa é resolução pretendida para o seu jogo. Quanto maior a resolução, mais pixeis a imagem mostra e, portanto, ela será mais nítida e perfeita. No entanto, quanto maior a resolução, mais o seu PC precisará trabalhar e isso baixará a sua performance. O ideal será um meio termo entre a resolução máxima permitida e a performance do PC.
      Dica: use uma resolução que seja equilibrada entre performance e gráficos. 1080p tem mostrado os melhores resultados a nível de performance.
      Distância de Visão

      Esse parâmetro regula a distância com que os objetos no jogo são renderizados. Ajustar para o mínimo deixa o mundo de Fortnite bem mais vazio, pois apenas os objetos perto do jogador são renderizados. Não houve ganho sustancial de FPS ao colocar esse parâmetro no mínimo.
      Dica: Se o seu PC é realmente lento, altere. Se não, não vale a pena mexer.
      Sombras

      Ao contrário do que se pensa, são as sombras que modelam a luz, em especial nos jogos de computador. Esse é um parâmetro que tem uma grande influência no jogo rodar liso ou não. Colocar as Sombras em Médio ou desligar completamente aumenta a performance em Fortnite. Naturalmente, o jogo perde em gráficos, mas o tipo de arte ao estilo desenho animado de Fortnite torna isso muito tolerável.
      Dica: coloque as sombras em Baixo ou desligue completamente.
      Anti-Aliasing

      O Aliasing é um fenômeno visual que ocorre nos detalhes finos da imagem: a linhas retas cintilam, parecendo bem picotadas em alguns casos. A sua placa gráfica controla isso com o Anti-Aliasing, suavizando esses ângulos. Não notamos grande diferença na performance mesmo desligando, por isso, basta deixar em Médio.
      Dica: coloque em Médio.
      Texturas

      Em jogos com um ambiente mais realista, como por exemplo PUBG ou Arma 3, as texturas têm uma influência enorme na performance. No entanto, em Fornite isso é pouco perceptível pelo já falado estilo artístico do game. Coloque em Médio ou Alto, a diferença não é assim tão notória.
      Dica: coloque em Médio, a diferença não é perceptível
      Efeitos

      Ajustar os efeitos para Baixo, Médio ou Alto não fez grande coisa pela performance. Naturalmente, algumas explosões e alguns tiroteios pareceram ligeiramente mais pobres, mas nada de chocante. Pode ficar colocado em Médio.
      Dica: coloque em Baixo ou Médio para uma ligeira melhoria
      Pós-Processamento

      Esse é o nome dado ao conjunto de técnicas que os criadores de jogos usam para tornar os ambientes mais apelativos. Em Fortnite, é possível apreciar esses efeitos por completo quando é apanhado pela Tempestade. A luz ganha um tom difuso e azulado e o próprio brilho do mapa muda. O Pós Processamento é, usualmente, um processo pesado para o seu computador e baixar esse parâmetro pode ajudar a aumentar ligeiramente a performance. De qualquer jeito, a Tempestade machuca o seu personagem.
      Dica: coloque em Baixo
      Menos Lag, mais vitórias
      Lag é um problema em qualquer game multiplayer mas existem algumas estratégias para o evitar:
      Verifique a sua ligação, reiniciando o seu router se necessário. Se possível, use uma ligação por cabo ao invés de Wi Fi. Desligue serviços que possam estar usando a internet ao mesmo tempo que está jogando. Programas como o Steam, Origin, Battle.net, assim como serviços de streaming como YouTube ou Twitch. Verifique a sua região no menu "Jogo" do Fortnite. É essencial que escolha um servidor perto da sua região.
      Uma questão de Energia

      Lembre de verificar o esquema de energia do seu PC. Ele precisa estar em "Elevado Desempenho" ou similar para conseguir aproveitar toda a sua capacidade. Se tiver um notebook, ligue o carregador na tomada.
      Resumindo o Essencial
      Fortnite é um game muito bem feito e otimizado para correr liso em vários tipos de computadores. A não ser que você tenha um PC que funcione a carvão ou esteja tentando jogar com o seu forno experimente:
      Colocar uma resolução ligeiramente mais baixa que o máximo permitido pelo seu PC; Desligar as Sombras; Colocar os Efeitos em "Baixo"; Colocar os Pós Processamento em "Baixo"; Usar uma ligação cabeada. Fonte:Ligadosgames
       
    • By Allanatulu
      Definitivamente Destroy All Humans traz muita ação, então hoje explicamos como matar soldados com granadas
       
      O que o Destroy All Humans nos traz?
        Este é um jogo no qual é necessário dominar a capacidade de eliminar soldados com granadas, já que a Opção Obrigatória é um troféu necessário, uma vez que se passa em um mundo aberto, com várias missões interessantes, algumas mais complexas que outras, mas cada uma com seu características respectivas, de tal maneira que saber como matar soldados com granadas simplesmente nos ajude a aprender a usar algumas armas bastante complicadas, como granadas.
       
      Como matar soldados com granadas em Destroy All Humans?
      É importante notar que este é um processo forte, mas nos permite ganhar uma recompensa interessante e é o troféu da Opção Obrigatória, já que realizar essa atividade de matar soldados com granadas simplesmente não é um requisito obrigatório, não somos obrigados a fazê-lo. mas da mesma maneira, explicamos como alcançá-lo, pois pode ter alguma importância para alguns jogadores.
       
      Esse processo é um tanto estranho, porque teremos que fazer os soldados lançar granadas contra nós, o que é bastante doloroso, lutar contra os soldados não é necessariamente viável, porque em alguns casos eles param de lançar granadas e procuram optar por usar outras armas. ideal considerar que as granadas são muito fáceis de identificar, como geralmente são vistas como círculos laranja no chão, isso significa que teremos alguma chance de estarmos alertas.
       
      Uma vez lançadas as granadas, o processo de matança chega e isso é realmente fácil, porque já temos uma vantagem avançada, é necessário levar as granadas com psicocinese e prosseguir para alvejar um soldado a quem jogamos a granada, se isso definitivamente não for movimento, alcançamos nosso objetivo e, com isso, a porta se abre para recebermos o troféu, porque esse é um processo que simplesmente não tem muita dificuldade, mas exige precisão, mesmo que seja uma tarefa que não é reguladora, ele pode servir como treinamento, pois nunca Dói ter mais de uma maneira de nos defender.
       
       Definitivamente, saber como matar soldados com granadas é descrito como um objetivo simples, mas muito útil, em Destroy All Humans.
       
      Fonte:Xboxplaygames
       
       
    • By Allanatulu
      Desta vez,  um guia de Destroy All Humans, com o objetivo de explicar como retornar ao navio.

       
      O que saber sobre o retorno ao navio em Destroy All Humans?
       
      O retorno ao navio é importante, com isso encontraremos acesso a 3 menus diferentes e necessários, como a seleção da missão, o laboratório de varíola e o laboratório de arquivos, cada um com um papel diferente, sendo estes são os seguintes:
       
      A seleção da missão: neste menu, teremos acesso à visualização de todo o progresso das missões que concluímos e também das que estão disponíveis no momento em que são desbloqueadas, faremos a respectiva seleção a nosso critério, com o fato de concluir uma missão é possível ver o conteúdo extra lançado na mesma missão já concluída e será ideal entrar novamente para ver o que encontraremos. O laboratório de varíola: A partir daqui é possível fazer as melhorias necessárias para nossas armas, a operação deste menu é focada em atualizações; agora, para que isso seja possível, precisamos obter o DNA do furão humano, que Permite compras diretas para fazer melhorias. Os arquivos: aqui encontramos a opção de acessar os tutoriais, colocar as novas skins em nossos personagens e até executar repetições de missões através da capa da Holopox, não é algo extraordinário, mas influencia o jogo, Agora, o que se segue no conteúdo deste guia nos ajudará a descobrir como voltar ao navio, vamos ver os detalhes abaixo.  
      Como retornar ao navio em Destroy All Humans?
       
      A partir do menu de pausa, é possível retornar ao navio se deixarmos a missão, ou também no momento de concluí-la, o que nos levará a ter acesso aos 3 menus mencionados anteriormente, para nos fornecer o menu em relação à história jogo principal, lembre-se de não confundi-los com o menu do jogo, você pode personalizar os muitos recursos relacionados a missões, melhorias e muito mais.
       
      Finalmente, agora que sabemos como voltar ao navio, podemos passar para Destroy All Humans.
       
      Fonte:Xboxplaygames