Ir para conteúdo
KTO

Guia Metro Exodus - Como conseguir o final bom e o final ruim


Posts Recomendados

 

BrNuAPU.jpg

 

Metro Exodus nos trouxe a jornada de Artyom por uma terra arrasada por radioatividade em um mundo pós apocalíptico, localizado na Federação Russa.

Artyom tem nas mãos a missão de resgatar uma cura para sua esposa Ana, então ele enfrenta os perigos e dificuldades do mundo que é lá fora. Não só os citados, mas a ganância e lidar com o ser humano em situações de vida ou morte, traz a tona sentimentos muito controversos da natureza humana. O instinto se torna uma única arma mediante todos os fatores do caos.

Por este artigo, iremos trazer um guia dos dois finais

Final Bom - com spoilers
Para conseguir este final, pelo menos dois dos seus amigos devem sobreviver até o final. Os personagens que podem morrer durante o jogo são Duke, Damir e Alyosha. No fim do jogo, Artyom precisará de uma transfusão de sangue, e isso só será possível se mais pessoas estão a bordo do trem. Se você persuadir ou ajudar seus aliados, Artyom irá viver. Ele ainda se tornará o líder da Ordem, e será liberado o final bom.

Final Ruim - com spoilers
Em contrapartida o final ruim só é possível se você não tiver pessoas suficientes para a transfusão de sangue. Do outro lado da vida, Artyom irá encontrar algns rostos familiares do passado, tais como Bourbon e Khan. Após isso, irá ter uma cutscene desbloqueando o final que Artyom morre no novo lugar, e Ana chora e fica com raiva dele por não estar lá com ela para ver isso.

 

Créditos: NerdWeek

 

  • Curtir (+1) 2

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TicoKing Esse jogo é incrível, eu comprei ele e amei. Estou pensando em comprar as DLC só para jogar novamente, vale muito e pena.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras