Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 20, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 20, 2020 Fala pessoal, Gostaria de saber o que vocês tem feita nessa quarentena... se continuaram suas vidas normalmente ou se estão dentro de casa! Deem detalhes! Eu estou trabalhando normalmente em casa, e aproveitando para dar um tapa no GGames. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Silva Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 BRIGADO COM MINHA MULHER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Retomando o jogo World of Tanks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D- Apps Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Adiantando vários filmes de uma lista imensa que dizia que ia adianta mas nunca começava. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 19, 2020 Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Meu essa quarentena foi muito bom pra mim. Em termos de games comecei a jogar Red Dead Redemption 2, Mario Kart, Mario Party e Animal Crossing, e terminei Last of Us. Praticamente terminei um curso de francês num app e retomei um curso online de analise de dados. Comecei a fazer yoga e usar um kettlebell que tenho em casa. Comprei umas plantas e tenho cuidado delas e comecei a plantar tomates. Entrei em alguns trackers abertos que encontrei aqui e tou tentando ficar mais ativo no forum. E comcei a ver varios documentarios sobre plastico e o meio ambiente alem de começar varias series nacionais! :) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Eu aproveitei para fazer uma limpa nos meus HDs Externos e olhar por arquivos danificados, prestei mais atenção ao que anda passando na tv e também conheci esse fórum. Eu aproveitei para fazer uma limpa nos meus HDs Externos e olhar por arquivos danificados, prestei mais atenção ao que anda passando na tv e também conheci esse fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomaz Achangelo Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Tenho trabalhado e estudado normal! Sou profissional de saúde e nas horas vagas tenho jogado bastante videogame. Mesmo saindo sempre para trabalhar quase nunca frequento outros lugares para evitar contaminação! Ah, criei também um canal no youtube para criar conteúdo junto com meus familiares! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Flavio Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Tá meio complicado para mim nessa quarentena eu acabei engordando falando francamente trabalho das 12:00 as 21:00 e o período da manhã eu cuido do meu pai e da minha mãe pai sofre de Alzheimer e no final de semana eu jogo só que de um tempo para cá tenho é preferido dormir mesmo. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammmuuubel Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Bom, fui dispensado no início dessa quarentena devido a pandemia do Covid-19, então tô ficando em casa procurando me capacitar. Tô jogando bastante e isso tá ajudando a me deixar bem, fora estar enviando currículo. Comecei um curso de inglês para me aprimorar, fora que estou me capacitando no Excel também. Entrei em um Tracker aberto aqui no fórum entrei hoje aqui, com o intuito de ser ativo aqui no fórum. Atualmente tô aguentando bem as pontas devido a tudo isso que tá acontecendo. Meu próximo desejo é começar a fazer exercícios aqui mesmo, em casa, já que fico com uma preguiça danada deles. Gosto muito de praticar esportes, mas não sou nada de fã de academia haha 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 @sammmuuubel É isso mano, está no caminho certo! Aproveite ao máximo esse tempo para se aprimorar e se destacar dos demais. Logo logo passa e tudo volta ao normal. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Em 21/03/2020 em 20:50, Kaique Silva disse: BRIGADO COM MINHA MULHER kkkkkk desculpa mas ficou engraçado. To trabalhando já, aqui no CE já abriram las puertas, tomando muito cuidado com mascara e óculos fora o distanciamento social. 44 minutos atrás, sammmuuubel disse: Bom, fui dispensado no início dessa quarentena devido a pandemia do Covid-19, então tô ficando em casa procurando me capacitar. Tô jogando bastante e isso tá ajudando a me deixar bem, fora estar enviando currículo. Comecei um curso de inglês para me aprimorar, fora que estou me capacitando no Excel também. Entrei em um Tracker aberto aqui no fórum entrei hoje aqui, com o intuito de ser ativo aqui no fórum. Atualmente tô aguentando bem as pontas devido a tudo isso que tá acontecendo. Meu próximo desejo é começar a fazer exercícios aqui mesmo, em casa, já que fico com uma preguiça danada deles. Gosto muito de praticar esportes, mas não sou nada de fã de academia haha Foda man, fiquei desempregado naquela leva dos 13 milhoes, sei como é, mas logo vc vira o jogo e uma oportunidade aparece, foca em você e aproveita pra refletir sobre tudo. Grande abraço meu irmão! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammmuuubel Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Agradeço a todos pela força e acredito que nós ficaremos bem quando isso tudo passar!! Vamo que vamo galera 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean bulinckx Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Fiz mais vídeos sobre Satisfactory que é um jogo que viciei e que ando comendo com farinha. Comecei a fazer streamer e aprendendo a fazer melhores edições de vídeo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diibiazus Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Trabalhando... MUITO! Sou professor e as aulas EAD consomem mais tempo que aula presencial. Dou aula para a educação infantil (3 a 4 anos) e tem relatórios, planejamentos, vídeos para gravar... Mas vamos levando e torcer para que tudo acabe logo que eu estou com saudades da escola! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 @diibiazus eita, deve estar pegado mesmo, eu estou tendo aulas EAD e não aguento mais também hehe imagino como deve ser para criança pequena. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamikazu Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Tenho feito diversos cursos online que dão certificação no Coursera, fazendo uma renda extra e até criei um instagram (@hero.spot). Mas esta sendo dias dificeis, acredito que não esta sendo para ninguém essa quarentena 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 estudando, fazendo cursos online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gjon84 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Dormindo muito. Trabalhando muito. Engordando muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LipeFury Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Vendo peaky blinder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusx Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Fala ai pessoal, acredito que oque mais estamos fazendo e em relação a isso eu não escapo a regra é fugir da covid, muito ganharam até a habilidade teleporte pois quando vêem alguém tossindo / sem máscara teleportam para outra calçada. Outra habilidade é a prática de esportes com máscara, correr 5km com máscara é a morte, se você consegue se considere peixe pois é sufocante, se considerar zumbi também vale rs. Estou aproveitando a quarentena para além de treinar a skill teleporte, estudar pois só assim serei o rei dos piratas #Luffy. #FiquemVivosCoronaPerigo #Paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Agora estou estudando italiano, porém meu progresso está bem lento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora