Jump to content

Como soltar armas no Call of Duty Warzone


403 - Forbiddeen
 Share

Recommended Posts

  • Fundador

Call of Duty Warzone: Como soltar armas

O conteúdo deste guia Call of Duty Warzone visa fornecer a solução detalhada de Como soltar armas.

Por que devemos largar armas em Call of Duty Warzone?

A importância de permanecer vivo no jogo é grande, especialmente quando estamos em um modo no qual participam 150 jogadores, que será um trabalho árduo, que comprova a eficácia do sistema de ping; é bom que saibamos Como separar armas dos objetos, dessa maneira, entre um esquadrão, podemos compartilhar recursos, o que permitirá que toda a equipe esteja bem preparada para um combate. Neste guia, teremos muitos detalhes que nos ajudarão, se possível, a nossa pergunta Vamos começar com a explicação abaixo.

Como soltar armas em Call of Duty Warzone?

Certamente, devemos enfatizar que esse seria um ótimo recurso, dizemos que, uma vez que não está disponível neste jogo, só podemos fazer algo semelhante, mas indiretamente.

Vamos ver alguns itens que podemos descartar no jogo abaixo:

  • Dinheiro
  • Placa de armadura

Munição:

  • Espingarda
  • Atirador
  • Launcher
  • AR / LMG
  • Arma / SMG

Na lista, temos que é possível soltar pelo menos uma variedade de itens solicitados no jogo, é claro, sem colocar suas armas, porque não faz parte do sistema de distribuição de itens definido no jogo, é possível soltar um arma enquanto ela for substituída por outra que tivermos no ambiente, um exemplo que temos de que nosso amigo é um assassino com uma espingarda, podemos fazer uma substituição de nossa espingarda por uma arma que obtemos de nosso inimigo morto ou como pilhagem, então o resultado Será que nosso amigo o informará junto com a localização disso, para que ele possa encontrá-lo e colecioná-lo.

Assim, chegamos ao final do nosso guia sobre Como largar armas, esperando que as diretrizes apresentadas sejam do seu entendimento e que você possa aproveitar o Call of Duty Warzone de um jogo com muita mobilidade.

 

Fonte: xboxplay

 

 

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.

Link to comment
Share on other sites

  • 16k
  • 9.4k
  • 672
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share




×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable