Ir para conteúdo

penguin

Membro
  • Postagens

    307
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    1,701 [Doar]

Comentários postados por penguin

  1. Pessoal, para quem se interessar, no site da Amazon está vendendo The Last Of Us – Parte II, pré-venda, nas edições Padrão e Especial.

    Para saber mais e efetuar a compra, acesse:

    The Last Of Us – Parte II (Edição Padrão)
    The Last Of Us – Parte II (Edição Especial)

    O interessante que a Amazon garante o menor preço até a data de lançamento, além de poder cancelar o pedido a qualquer momento, o valor somente será debitado na data de lançamento para aqueles que comprarem com cartão de crédito.

  2. Em 14/12/2019 em 09:43, 403 - Forbiddeen disse:

    @penguin Eu ouvi uma 'fofoca' que foi comprado esse prêmio. Será? kkk

    Fofoca sempre tem... Kkkkkk... Ainda mais nas redes sociais, mas quem sabe... Antes gostava de assistir o Oscar, mas hoje em dia virou piada... Para mim já perdeu a graça e credibilidade.

    Em 14/12/2019 em 10:58, Scaramouche disse:

    Na minha opinião sekiro mereceu muito, sou fã de Resident Evil desde criança, porém sekiro entrregou mais, é um jogo mais completo, balanceado e revolucionário. RE2 já tinha uma base pronta e bastou colocar na RE Engine(que é muito boa por sinal). Sekiro foi feito do 0, com combate absurdamente refinado, batalhas épicas e uma história bacana. Enfim, eu esperava q ele ganhasse e ganhou ahahah

    Apesar de não ter jogado e não conhecer muito bem, acredito que o jogo Sekiro mereceu mesmo, pelas reviews e gameplays, deu pra perceber que é muito bom. ?

  3. 21 minutos atrás, Outlawbr disse:

    Só de transportarem todos os meus chars do battle.net para o steam eu já fico feliz, só acho que deveriam dar alguma coisa para quem pagou pelo conteúdo no battle.net, eu comprei o jogo base quando saiu e depois as dlcs, vou esperar sair no steam para ver o que vão dar e depois pego a versão nova do jogo também, sou viciado nessa franquia rsrsrs

    Somos dois viciados então... Hehehe!

    O primeiro joguei dois anos direto, praticamente todos dos dias. Vou baixar esse para PS4, tô até com medo do vicio voltar. ?

  4. 22 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

    @penguin Que massa hein. O Load vive me chamando, mas to com tanto jogo na lista que fiquei sem tempo ? 

    Sei como é, também estou com vários jogos, e Destiny precisa de dedicação e tempo.

    19 minutos atrás, Kashim disse:

    O jogo é zica, pena q as expansoes agreguem tao pouco na historia, só na renegados q veio bastante coisa, é um dos shooters mais dahora que ja joguei

    Verdade! Destiny é muito bom, sem sombra de dúvidas, mesmo que com alguns problemas, mas a equipe de desenvolvimento está sempre tentando melhorar, e melhorou muito desde seu lançamento. O pessoal que joga Destiny é muito fiel e tem uma das comunidades mais chatas, sempre contribuindo de alguma forma para corrigir/melhorar o jogo.

  5. @403 - Forbiddeen Minha opinião, acho o jogo incrível, jogabilidade, gráficos lindos, muito conteúdo e tem uma comunidade enorme que curte o jogo desde o primeiro, vale a pena.

    Viciei no primeiro Destiny, joguei muito no Xbox 360 (2 anos direto ?) e fiz muitas amizades... Fiz de tudo e mais um pouco no primeiro jogo, praticamente jogava todos os dias, quem jogava e joga até hoje, sabe como é as jogatinas... Subir o nível de Luz, loot de equipamentos, armaduras e armas, missões semanais, assaltos, completar contratos e as incursões, famosas Raids... Brabíssimo! ?

    Vou baixar para PS4, e dessa vez tem cross-save para outras plataformas.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras