- Clube Aberto
- 45 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
268 tópicos neste fórum
-
ola nao sei se é a categoria correta mas gostaria de receber um convite do br tracker alguem pode me informar como conseguir
-
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Ola pessoal Filewarez esta de volta, alguém conhece alguma forma de arrumar um convite ?
-
- 3 respostas
- 667 visualizações
- 3 seguidores
-
-
CPturbo ( Que já foi chamado de compartilhando ) é um dos warez brasileiros mais antigos ainda existente. Porém, em 2019 decidiram migrar o fórum para a rede ONION (tor/deepweb) como quiserem chamar. Com isso sua base de usuários ativos diminuiu mas ainda há atualizações constantes no fórum. Tipo: Warez Conteúdo: Geral Os cadastros ficarão abertos até o final do ano, então aproveitem. Realize seu cadastro e aguarde até 48h para o cadastro ser aprovado. Cuidado com os e-mails utilizados, pois e-mails suspeitos e temporários não são aceitos. [hide] Registro: http://cptv3ofjaw2hr5fqdhnno5qazsy3a6fz6yj2w6t2n2udvqfypsa3u7qd.onion/cpt/login/ [/hide]
-
-
- 27 respostas
- 6,7k visualizações
- 19 seguidores
-
-
ADMS PERDAO USAR O LUGAR ERRADO TENTEI MARCAR NOTICIAS FORUM E WAREZ POREM NAO ESTAVA MARCANDO... GOSTARIA DE SABER SOBRE O PESSOAL SE ALGUEM SABE ALGO SOBRE O BRSOCIETY QUE FIM LEVOU SE ELES PRENTENDEM VOLTAR OU SE E DEFINITIVO... CASO NAO PUDER POSTAR ISSO AQUI OU COMENTAR SOBRE ME AVISEM QUE APAGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL...
-
-
- 25 respostas
- 3,3k visualizações
- 13 seguidores
-
-
Fala, galera! 👋 Sabemos que a migração para o https://t.ggames.com.br gerou algumas opiniões divergentes. A ideia foi boa, mas entendemos que faltou consultar vocês, nossos membros, antes de tomar essa decisão. 🙏 Para criar um ambiente mais confortável e organizado para todos, decidimos voltar para cá! 🎉 Estamos implementando o sistema de Clubs, uma funcionalidade que já utilizávamos e que vai trazer ainda mais organização e praticidade para nossa comunidade. 📦 O que vai acontecer agora? Estamos migrando todo o conteúdo relevante para o novo formato. Assim que finalizarmos a migração, as categorias e fóruns da antiga sessão do Warez e Trackers …
-
-
- 4 respostas
- 393 visualizações
- 2 seguidores
-
-
🚀 Nosso Telegram está bombando! 💬 Fala, galera! 👋 Que tal ficar ainda mais próximo da comunidade GGames? Temos um canal no Telegram onde a gente troca ideias sobre diversos assuntos, incluindo trackers, warez e muito mais! É um espaço descontraído para bater papo, compartilhar dicas e se manter atualizado. 🎉 📲 Entre agora mesmo: t.me/ggamesbr Se você curte esses temas e quer fazer parte de uma galera top, cola com a gente lá! Bora trocar ideias e fortalecer a comunidade! 🚀
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
-
-
Olá, Eu era membro do Manicômio share e tinha mais de 10TB de upload. Estou precisando de um convite para o Amigos Share, tenho Vivo Fibra de 300mbps e meu pc fica ligado 24h por dia e posso semear tudo que quiser. Alguém cederia um convite?
-
-
- 24 respostas
- 13,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Tenho convites do amigos share e queria trocar por Gazelle Games. Se alguem tiver interrese chama...
-
-
- 19 respostas
- 1,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Rapaziada, boa noite! Recebi em um grupo que participo, que a BrSociety abrirá, não para registros, mas sim, aplicações/pedir pra entrar. Como funciona uma aplicação em tracker? Basicamente, você vai preencher um formulário padronizado por eles e deve apresentar suas experiências com trackers privados, participação e tal. Algo que foi dito por um dos adms do grupo foi, será cobrado upload acima de 5 TB e ratio bem alto. Então quem estiver esperando ansiosamente pra entrar na BrSociety, surgiro que comece a fazer lançamentos em seus trackers e semeie muito, abrirá no final de novembro até algum dia de dezembro.
-
-
- 27 respostas
- 2,2k visualizações
- 6 seguidores
-
-
Salve galera! Quais os 2 ou 3 Trakers atualmente mais completos da atualidade depois do encerramento do Manicomio-Share? Alguém tem convite para doar de algum Traker? Estou vendo aqui alguns tópicos abertos porém com datas muito antigas.
-
-
- 17 respostas
- 1,4k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Não é o melhor tracker, mas tem até que bastente coisa, quem quiser convite, só comentar
-
-
- 7 respostas
- 763 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Bons amigos do fórum, desta vez eu queria compartilhar alguns sites que são Geradores Premium, ou seja, são sites onde você pode transformar livremente os links de download de quase qualquer servidor de download em um link premium, que pode baixar até mesmo com o IDM e velocidade máxima. Estas são as características típicas de um gerador premium gratuito e eu digo gratuito, porque a versão paga do gerador não tem limitações no download, por isso aqui vou colocar tudo o que há para saber sobre geradores premium: Os geradores premium contêm encurtadores (adf.ly, Ouo.io, Shink.in, etc.), isto é para custar a parte gratuita do download e geralmente são como 4 encur…
-
-
- 26 respostas
- 11,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera, Estamos em um luto enorme devido a perda do grandiosissímo FileWarez. Era o único tracker que até hoje utilizava com certa frequencia. Vim aqui pedir a vocês, se conhecem algum outro tracker que era semelhante ao FW, com acervo diversificado, atualizado e tudo mais. Que tenha uma boa biblioteca como eles tinham, Sabem de algum pra recomendar?
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Rapaziada, boa noite! É tanto problema com tracker caindo que fico até escaldado já. Fui entrar na ASC agora e deu problema de host, alguém tem alguma informação? https://prnt.sc/22l_Y5AsZ6sE Atualização: Caiu por uns 10 min só, ando mto desesperado kkkkkkk
-
- 7 respostas
- 796 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Façam rápido, pode fechar rápido assim como o Brasil Tracker Link: https://www.torrentleech.org/user/account/signup Use o código: FLREFUGEE
-
-
- 13 respostas
- 963 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal, Soube recentemente da criação de um novo tracker brasileiro, o Emmid Tracker. Inicialmente, achei interessante, criação de um novo tracker e tal, mas fui olhar no ASC, e a conta desse Emmid estava banida, isso já foi uma bandeira vermelha para mim. Além disso, estava lendo um pouco do Reddit, e vi mais um comentário sobre isso, boatos que esse Emmid foi banido de todos os trackers brasileiros. Eis a questão, alguém sabe o que esse cara fez pra ser banido de tantos sites? E será que entrar nesse site dele é seguro?
-
-
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Rapaziada, trouxe a um tempo atrás o questionamento se era possível semear arquivos de dentro do HD externo, e se isso tinha desvantagens. Então, é algo muito bom, poupa muita memória e tal. Agora o grande problema, quando lidamos com torrent, descobrimos que 1TB é muito pouco kkkkkkkk, e pra solucionar, arrumei outro HD externo, e fico com os 2 plugados no computador quase que o tempo todo, devido ao sistema de HnR do Brasil Tracker e TorrentLeench. E agora esse meu 2° HD externo já está lotando também. Com essa contextualização, gostaria de perguntar, como vocês fazem para semear muitos torrents mesmo com problemas de memória, e não querendo ser banido dos tra…
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Rapaziada, boa tarde! Entrei na Brasil Tracker nesse sábado, que eles abriram para registro por umas 2-3 horas, e gostaria de saber o que vocês acharam desse tracker? Minha perspectiva: Inicialmente, tem um aspecto meio feio, pouco visual, e isso me deixou animado, pq se é feio, deve ser muito antigo e ter muitas coisas, e realmente tem. Porém, encontrei o grande problema do torrent, não tem ninguém semeando arquivos antigos, cursos e tal. Eles tem a função de pedir "re-seed", já solicitei e ainda não apareceu ngm no curso que queria ver. Mas nem tudo são derrotas, eles colocaram o site todo em FREE, e isso facilitou muito baixar filmes que custariam ratio …
-
- 4 respostas
- 848 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Não sei se todo mundo já viu ou já tem, mas a Brasil Tracker abriu para registros. Acabei de fazer meu registro para garantir, mas sinceramente, estou adorando a ASC! Edit.: Rapaziada, atualizando, abriu de tarde e fechou umas 21-22 hrs. Pensei que ficaria aberta por mais tempo, sinto muito!
-
-
- 5 respostas
- 723 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, estava navegando e encontrei este site: https://iknowwhatyoudownload.com/ Achei muito estranho, não fazia ideia que todos os torrents que baixei estariam listado assim com meu ip e tudo. Prontos para alguma instituição do governo procurar. Inclusive, já existem notícias de prisões, https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2023/03/15/policia-civil-prende-11-pessoas-por-envolvimento-com-pirataria-digital-1.ghtml Além, é claro, dos possíveis problemas legais, ainda enfrentamos o problema da privacidade, pois, estamos completamente expostos e sendo monitorados por nossos provedores de internet. Passarei a utilizar VPN quando for baixar um torr…
-
-
- 6 respostas
- 561 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Opa pessoal, Observei que a ASC tem a parada de comprar o convite. Mas não achei muita gente falando sobre esse tracker. Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições?
-
-
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoa, boa noite!! ? Alguém aqui com algum convite de sites de torrents fechados? Podemos negociar. ? Me interesso por alguns (torrentleech e thetoonz). ? Se tiverem algum outra também , me chamem. ? Obrigado até então, valeu!! ?
-
-
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
-
Fala galera, eu tenho uma paixão por desenhos e estou na luta pra tentar entrar no The Toonz. Gostaria de saber de alguém que tenha acesso a ele, como é o tracker? Tem muito conteúdo? É um tracker ativo? Postam com frequência? Se alguém que tiver conta no BJ e no The Toonz e quiser fazer um comparativo eu agradeceria.
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
- 2 seguidores
-
-
"Olá, tenho um convite do Amigos Share disponível para troca. Estou procurando um convite da locadora ou usina virtual. Se você tiver um convite disponível, entre em contato comigo."
-
- 6 respostas
- 616 visualizações
- 1 seguidor
-