Ir para conteúdo

BrSociety abrirá para aplicações


ShadowC

Posts Recomendados

Rapaziada, boa noite!

Recebi em um grupo que participo, que a abrirá, não para registros, mas sim, aplicações/pedir pra entrar.

Como funciona uma aplicação em tracker? Basicamente, você vai preencher um formulário padronizado por eles e deve apresentar suas experiências com trackers privados, participação e tal.

Algo que foi dito por um dos adms do grupo foi, será cobrado upload acima de 5 TB e ratio bem alto. Então quem estiver esperando ansiosamente pra entrar na BrSociety, surgiro que comece a fazer lançamentos em seus trackers e semeie muito, abrirá no final de novembro até algum dia de dezembro.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 11/18/2023 at 10:42 AM, Andremnz said:

Eles colocaram uma opção de comprar o VIP Permanente, só que é limitado a 15 pessoas, quem comprar além de ter o VIP permanente ganha um convite também. Podendo convidar qualquer pessoa com esse convite 😄

Eu comprei.

Oi Andre, será que você poderia me ajudar com um convite, mesmo que eu tenha que contribuir com algum valor.

Obrigado e um bom final de ano 🎊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@rworktools Não tem, kkk.

Eu tenho uma conta que foi banida lá na mesma época do BRS, o único jeito de conseguir recupera a conta é através de doação ao site, em Cripto moedas, o que acaba dificultando mais ainda, nesse quesito são muito burocráticos, infelizmente ou felizmente, pois fica algo mais organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras