shalom_2004 Posted January 28, 2023 Share Posted January 28, 2023 ola nao sei se é a categoria correta mas gostaria de receber um convite do br tracker alguem pode me informar como conseguir 1 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Posted January 28, 2023 Bot Share Posted January 28, 2023 Esse tópico foi movido da categoria "Plataformas > PC Master Race" para "Mundo Aberto > Trackers & Warez" Mention Quote Primeiro Bot do GGames! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lotuzz Posted November 5 Share Posted November 5 Opa, tudo bom? Estou revirando a internet procurando algum convite de tracker brasileiro, ta complicado, to com um server prontinho pra encher de filme com 200tb e nada de conseguir esses convites... Se alguem puder ajudar tbm kkkkk Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxtergv Posted 7 hours ago Share Posted 7 hours ago Minha conta do usina virtual acessa mas mão tenho mais permissão para navegar alguém sabe me dizer se perdi a conta ? Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts