Jump to content

BJ Share

thayllan

Recommended Posts

• 1 month later...

Em 26/01/2023 em 12:39, BetoSatoshi disse:

Na época que desativaram o site BJ Share e depois de algum tempão voltaram me faram que tinha como voltar pagando em criptomoeda ... Alguém aqui sabe se isso ainda tá valendo ??? 

A pergunta já faz algum tempo mas sim, se a sua conta foi desativada é possível pagar um valor e retornar.

É só tentar entrar com o seu login e senha, se for possível aparecerá um aviso.

• 2 months later...

Convite no BJ não é tão simples... além de conhecer alguém que tenha conta, precisa ser no mínimo overlord e ter experiência em warez e tracker pra alguém convidar. Sugiro ter conta em outros trackers nacionais, realizar networking pra um dia conseguir convite no BJ.

*OBS: como qualquer comunidade de respeito, lá não é permito a comercialização de convites. Caso alguém faça, será banido, assim como o usuário que comercializou.

Edited by FeaR

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 25/06/2023 em 05:57, brnpalma disse:

Eu tbm gostaria de um convite... Tenho a conta de uma amiga mas a conta está inativa por falta da verificação em duas etapas

já tentou entrar em contato no suporte? estava com a conta desativada, expliquei o caso pediram doação e reativaram 25,00

@Jayslan Santos me chama no pv e deixa o wpp, quem fez a transferencia pra mim foi um rapaz que mexe com compra e venda de cript no caso é um serviço p2p

o meu era uma doação de 25 reais aproximadamente em btc porem ele fez em Monero = XMR

25 reais foi para = R$ 34,52

100% confiável, quando mandei msg ele já perguntou se era para BJ

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest Andremnz

Rapaz não sabia que era tão difícil assim ter um convite lá, então me sinto privilegiado por ter conta lá. O site tem muita coisa mesmo, já me ajudou muito. Mas eles tem muitas regras, não é díficil perder a conta. Seja por inatividade, poucos Downloads, ou mesmo se logar com VPN, entre muitos outros motivos. As vezes só dão uma Advertência, mas também pode partir direto pro banimento

Este tópico é bastante antigo. Considere começar um novo tópico em vez de reviver este, há não ser que seja realmente necessário.
Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines