Ir para conteúdo

O que acham da Brasil Tracker?


ShadowC

Posts Recomendados

Rapaziada, boa tarde!

Entrei na Brasil Tracker nesse sábado, que eles abriram para registro por umas 2-3 horas, e gostaria de saber o que vocês acharam desse tracker?

Minha perspectiva: Inicialmente, tem um aspecto meio feio, pouco visual, e isso me deixou animado, pq se é feio, deve ser muito antigo e ter muitas coisas, e realmente tem. Porém, encontrei o grande problema do torrent, não tem ninguém semeando arquivos antigos, cursos e tal. Eles tem a função de pedir "re-seed", já solicitei e ainda não apareceu ngm no curso que queria ver.

Mas nem tudo são derrotas, eles colocaram o site todo em FREE, e isso facilitou muito baixar filmes que custariam ratio em outros sites, além de terem excelentes audiobooks.

Resumindo: É sempre bom ter um reserva, mas o ASC continuará sendo o meu principal, o que dou mais gás e o que deixo meu ratio o mais alto possível. Recomendo a todos, terem uma conta no ASC, comunidade extremamente ativa, se pedir re-seed, não dá nem 30 min já tem um maluco upando pra tu, além de ser mto fácil aumentar o ratio, devido a quantidade de pessoas baixando.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

Pelo que percebi também o grande calcanhar de áquiles do Brasil Tracker é a falta de Seeds mesmo. E tem outro problema, demora bastante para postar os cursos. Mas pelo menos posta, o que já é algo bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ELIASTKD Se você achou o ASC ativo, é por que não viu o BJ ainda.

Mas concordo com você. O BrasilTracker é meio parado. Eu não consigo upar nada pra sair do rank inicial. Provavelmente vou acabar perdendo a conta por 'inatividade'.

Mas realmente, eu estou surpreso como o ASC é bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras