Ir para conteúdo

VDownloader Atualizado 5.0.4016

   (17 análises)

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

VDownloader é um aplicativo que faz download de vídeos dos principais sites da internet, como o YouTube, Vimeo, DailyMotion, Vine, Facebook e muitos outros.

Ele traz tudo o que você precisa em um local só: é possível buscar os vídeos nos mais diferentes sites, assistir ao conteúdo antes de baixar e então fazer o download, sempre na maior resolução possível, incluindo Full HD e 4K.

Na barra lateral, você pode ver as diferentes áreas do programa. Por exemplo, na guia "Baixar", é possível ver o progresso de todos os downloads que estão sendo realizados, já em "Pesquisar" você pode buscar um termo nos principais sites — basta lembrar de selecionar qual plataforma você quer usar, clicando na setinha ao lado do botão "Pesquisar".

Na parte de baixo do aplicativo, existe um log de tudo o que foi feito desde que o programa foi iniciado. Essa tela permanece mesmo quando você muda de aba, então é possível acompanhar por ali o progresso do download de vídeos, conversão dos arquivos baixados para MP4 e muito mais. Se você preferir, pode ocultar ou diminuir esse campo.

Procurar e baixar

Se você preferir navegar pelos sites para encontrar um conteúdo interessante, clique em "Procurar" e escolha a plataforma, que é mostrada como se você estivesse em um Browser normal. Você pode fazer login nos diferentes serviços e encontrar os seus vídeos favoritos em pouco tempo. É possível executar os vídeos antes de baixar, para ter certeza de que é o arquivo certo.

Na aba "Procurar", é possível assistir a qualquer conteúdo livremente, sendo que sempre que você abre uma página que contém um vídeo, o botão "Download" fica ativo. Todos os downloads feitos usando o VDownloader são convertidos para MP4 e ficam visíveis na aba "Executar arquivo".

Além disso, quando existe legenda disponível, o app avisa e pergunta se você quer baixar esse recurso junto com o clipe. Quando você autoriza o download desse recurso, o VDownloader embute a legenda no mesmo arquivo, mas não no vídeo, sendo necessário um player que consiga ler esse tipo de informação no documento Gravação de DVDs

O VDownloader traz, além das opções de download e execução, uma ferramenta de gravação que permite fazer coletâneas com os vídeos baixados e gravar tudo em um DVD. É possível escolher o formato de vídeo (entre PAL e NTSC) e você pode adicionar arquivos de qualquer fonte, mesmo se eles não tiverem sido baixados neste programa.

Este gravador é bem simples, não sendo possível criar um menu ou mesmo fazer configurações avançadas. Você pode escolher a ordem dos vídeos, no entanto, e colocar um título de sua preferência no DVD criado. Na parte de baixo, ele indica o tamanho aproximado dos arquivos juntos, para que você saiba se ainda pode colocar mais clipes no mesmo disco.

Atenção para a instalação!

Durante a instalação do VDownloader, ele oferece a possibilidade de instalar outro programa, como uma oferta dos patrocinadores da ferramenta. Para não encher o seu computador de aplicativos indesejados, o ideal é ficar de olho em todo o processo de instalação e desmarcar a caixa de seleção dessas ofertas.

232.jpg

Editado por LeandroSexy


O Que Há de Novo na Versão 5.0.4016   Visualizar log de alterações

Lançado

Nova versão do software e Novo Ícone!

  • Curtir (+1) 1


Feedback do Usuário

Crie uma conta ou faça o login para deixar um comentário

Você precisa ser membro para fazer uma análise

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Besarionis

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

Hoje em dia não vejo mais necessidade de usar downloaders...

  • Curtir (+1) 1
Link para a análise
eaehox

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

Aplicativo de download completo contando com várias outras ferramentas que podem ser muito úteis pra quem trabalha diretamente com arquivos em web e físico, recomendo!

  • Curtir (+1) 1
Link para a análise

Ferramentas online costuma ser mais práticas, como extensões para navegadores e mesmo sites voltados pra isso. Mas não reduz os méritos do programa, cumpre o que promete.

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras