Ir para conteúdo

Ubisoft: Empresa se prepara para demitir mais funcionários acusados de má conduta


HellishWollf

1.488 visualizações

 

                                                                             Estão “cancelando” geral

Ubisoft está se preparando para passar seus funcionários na malha fina, e aqueles que forem pegos por má conduta serão afastados.

A nova onda que está passando pelas empresas chegou a uma das maiores empresas na indústria dos jogos.

De acordo com a própria empresa, os seus funcionários serão vigiados de perto em relação a, principalmente, má conduta sexual. Antes de mais nada, veja a declaração da Ubisoft abaixo:

“Com relação às recentes alegações feitas contra alguns membros da equipe da Ubisoft: queremos começar pedindo desculpas a todos os afetados por isso – lamentamos muito. Dedicamo-nos a criar um ambiente inclusivo e seguro para nossas equipes, jogadores e comunidades. É claro que ficamos aquém disso no passado. Nós devemos fazer melhor. Começamos iniciando investigações sobre as alegações com o apoio de consultores externos especializados. Com base nos resultados, estamos totalmente comprometidos em tomar toda e qualquer ação disciplinar apropriada. Como essas investigações estão em andamento, não podemos comentar mais”

Aliás, a reformulação da empresa chegou até as raízes da empresa, eles estão revisando políticas, objetivos, processos e sistemas internos da Ubisoft para evitar no futuro que os mesmos erros ocorram.

Muitas dessas mudanças estão ocorrendo e casos não param de aparecer, inclusive chegando a nomes grandes dentro da Ubisoft. Anteriormente, o gerente de marketink, e o diretor de relações públicas da empresa foram acusados de conduta imprópria e assédio.

Após o início do processo investigativo sobre os casos a empresa declarou que não irão mais comentar publicamente sobre os fatos no momento.

 

Afastamentos

Anteriormente havíamos noticiado sobre o diretor Ashraf Ismail de Assassin’s Creed Valhalla, abaixo podemos ver a declaração dele ao deixar o seu cargo na Ubisoft:

“Eu estou deixando meu querido projeto para tratar dos meus problemas pessoais com a atenção apropriada. As vidas da minha família e a minha estão em pedaços. Peço desculpas a todas as pessoas machucadas por isso… Há centenas de pessoas talentosas e apaixonadas trabalhando para construir uma experiência para você, que não merece ser associada a isso. Eu desejo sorte a todos eles“.

 

 

  • Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 2

3 Comentários


Comentários Recomendados

Certa a empresa, com as informações circulando cada vez mais fácil sobre esses casos, nada como a empresa procurar manter a sua reputação

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário

Após perambular por umas pucas décadas por ambientes corporativos, internet e até na vida pessoal eu considero a intolerância a comportamentos tóxicos, abusivos e preconceituosos a maior evolução da humanidade neste século.

Sou basicamente contra a intolerância e totalmente a favor de ser intolerante em relação à intolerância (ver  o "Paradoxo da Intolerância" de Karl Popper).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras