Jump to content

Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá mais de 100 fases de acordo com GameStop


HellishWollf

776 views

 Share

 

Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá mais de 100 fases e microtransações, segundo rumor

Ao que tudo indica, o próximo Crash será enorme. Recentemente, foi anunciado que Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá mais de 100 fases jogáveis. A informação foi revelada em um e-mail da rede varejista GameStop ao público nesta segunda-feira (29).

A imagem mostra que, além das mais de 100 fases, o jogo também terá novos modos, além das já anunciadas novas habilidades de Crash – o que o torna maior que todos os jogos da trilogia juntos. Para fins de comparação, o Crash Bandicoot original apresentava cerca de 35 níveis em 3 ilhas. Crash Bandicoot 2, por sua vez, apresentava cerca de 30 níveis, incluindo arenas de chefes e a sala secreta de dobra. O último, Crash Bandicoot: Warped, adicionou cerca de 32 níveis. 

Já a página do game na Microsoft Store revela que o game terá microtransações, mas não detalha exatamente o que poderá ser comprado. Logo abaixo do botão “encomendar”, a página informa que o game terá “compras no aplicativo”, significando que haverá conteúdos adicionais que poderão ser comprados.

Confira o comunicado:

 

 

 

 

O jogo é o primeiro título inédito da franquia em mais de dez anos. O estúdio Toys for Bob, que trabalhou em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e em Spyro Reignited Trilogy, será responsável pelo desenvolvimento.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi anunciado na semana passada aflorando a nostalgia de jogadores do mundo todo. O game promete desafios de proporções cósmicas, novos mundos, alianças inesperadas, grandes chefões e poderosas Máscaras Quânticas, que têm habilidades para burlar as regras da realidade e vencer obstáculos. Entre as máscaras reveladas, estão a Máscara do Tempo, que desacelera tudo, e a Máscara da Gravidade, que permite que os bandicoots joguem de cabeça para baixo.

It’s About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Durante a jogatina, jogadores também terão a possibilidade de atravessar toda a aventura como Crash ou como Coco Bandicoot. Outros personagens também serão jogáveis, incluindo o vilão Neo Cortex.

Mas quando Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado?

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado no PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro. De qualquer forma, vale segurar as expectativas, afinal, a informação sobre os 100 níveis não partiu diretamente da Activision. Caso seja verdadeira, é provável que a desenvolvedora esteja planejando revelá-la no futuro.

 

  • Curtir (+1) 2
 Share

3 Comments


Recommended Comments

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable